fiat uno
fiat uno carro
Fiat uno 2011 revisão
Fiat uno 2011, o novo Fiat Uno e um conceito de modelo de espessura, é redefinir o segment.It carro pequeno é simplesmente único. "A. A única. Singular. Individuais. Desta forma, o dicionário, a palavra" One "é definido. Os novos veículos, como a Fiat Auto.
O novo Fiat Uno tem todos os atributos que compõem a história de sucesso novamente. Além das linhas e novo conceito arrojado que permite um nível sem precedentes de personalização no mercado brasileiro. Novos ícones no segmento.Opções em fábricas incontáveis e, revendedores clientes e por sua vez uma nova extensão da personalidade de seu / seus objetos e acessórios, você pode personalizar seus veículos favoritos em his / her.
Mas, por trás os aspectos inovadores, algumas máquinas que estão claramente definidos. Fogo Fire 1.4 1,0 Idade Média e medieval, e flex-fuel - - incorporando a tecnologia moderna para garantir alta performance e baixo consumo de combustível e emissões de escape, ele marca o primeiro de dois novos motores.
Formulou o conceito do novo modelo, a fim de alcançar sua forma incrível, eo designer italiano da Fiat Style Center do Centro de Estilo Fiat para a América Latina, não tente adivinhar o consumidor quer. Pelo contrário - eles começaram a criar uma máquina com apenas o primeiro falar com os clientes. Comunicação aberta, de produtos médicos para ter o formato atual do interior padrão e estilo exterior foi adotado no curso do desenvolvimento. E, portanto, não havia possibilidade de erro.
- Ícones para tanto na compra e manutenção e consumo de combustível, os parâmetros de longevidade, robusta, carro, confiável e econômica: as estatísticas vitais coletados durante a pesquisa, os consumidores vêem Fiat Uno no Brasil, foi isso. A maioria dos modelos são nítidas no mercado, removidos da praça linha com linhas arredondadas, e histórias de sucesso.
Vários conceitos têm sido propostos neste universo. O vencedor foi "A nova praça -. Ou qualquer outra pessoa, como o quadrado apertado" Em outras palavras, uma nova leitura da praça. Da evolução. O novo Fiat Uno.
Esta razão, o sedan recebe o mesmo nome, famoso por substituí-lo não está mais disponível no mercado: um mil, que continua a ser um ponto de referência - afinal, o Brasil abriu com 1,0 segmento foi o modelo para 1990 - como uma opção pararelação custo-benefício / e excelência.
Uma das melhores tradições, o novo sedan compacto, direcção assistida, ar condicionado, espaço adequado para os passageiros e fornece um item conveniente para qualquer leitor de MP3 e rádio com CD / Bluetooth, cabine, acolhedor e luminoso contém uma linha que contém o. Conexão USB, sem mãos, bem como características de segurança importantes, como airbags e freios ABS.
No nevoeiro, um pára-brisa aquecido: O novo Fiat Uno também traz um conceito inédito para esse segmento. Este item, quando clicado, leva até três minutos para completamente neblina no pára-brisa. Quando este tempo expirar, o recurso é automaticamente desativado.
Dois dois motores 1,4 e 1,0 motor - - portas Fiat Uno novo e todos os quatro vão terminar disponível em quatro versões, manter o nome de uma versão das mais bem sucedidas no sedan e: um modelo do caminho. Em todos eles, os consumidores são de que ele / ela é um motor excelente e muita personalidade, ousadia do carro para se certificar de que você pode encontrar contemporânea.Eles são: 1.0 Flex animada, one-way no Flex 1.0, 1.4 e Flex charmoso e forma Flex 1.4.
Projeto
Uma das principais razões para o orgulho do Centro de Estilo Fiat para a América Latina, mas todo o processo para a criação de um novo Fiat Uno, foi um caso especial do produto final, o que significa um pouco. Fiat Uno é especial e novo.
Desde o início do processo de criação, trabalhando ao lado de designers de pesquisa, apresentar uma proposta, fazer perguntas, pedir feedback.
Lógica: Ao ouvir sugestões de nossos clientes irão melhorar a sua / seu carro perto de criar um sonho que ele / ela é capaz de tela-lo. O primeiro Fiat Uno designer de que o ícone foi encontrado para ser um ponto de partida para um carro completamente novo. Centro de Estilo Fiat começará a elaboração de um carro novo, foi decidido estudar exatamente o que o cliente quer. A resposta mostrou o caminho a seguir.
Resultados: ironicamente levou ao desenvolvimento do novo "quadrado redondo" carro todo um conceito totalmente original chamado.
Quadrados e redondos O Que. Evolução e pop contemporânea: a ícones quadrados e para se deslocar de que forma, o designer é "Praça Nova" foi criado.Princípios tradicionais da curvier design automotivo em vez de tê-lo, as linhas desportivo - - seu projeto industrial local para criar as linhas arredondadas do novo modelo (Design Industrial) forma utilizada por fornecer.
Ponto de referência, um carro pode ser uma geometria quadrado com uma bem equilibrada foi projetada. Quadrados curva, que mostra o Fiat Uno, ao mesmo tempo, representa os modernos conceitos e tendências futuras. Passado, presente e futuro ter a coragem de trazer o fusível novo.
Externo
Em quadrado para bater a frente do novo Fiat, em primeiro lugar, tem sido observado: o designer da Fiat, para pegar os faróis olho e deixou puramente estético entre os três elementos, a curiosidade de explorar mais um logotipo da empresa atraente posicionado.
Os únicos factores externos para todas as suas novas razões Fiat Uno expressa de inúmeras formas, observe que ele é reproduzido, deve ser notado que não existe uma linha e não é aleatório: todas as formas, e um rosto redondo com o maior cuidado será construído em oposição ao projeto. Frutos de inspiração para designers habilidades sem perder o lado divertido, vitalidade, força e um veículo inovador para transmitir a jovem e moderna.
Na frente, por exemplo, e pára-choque envolvente de grande porte, uma barra horizontal colocado duas entradas de ar e uma placa, é dividido pelo quadrado.Seus cantos arredondados, tocando nas ruas de geometricamente incorporar luzes de nevoeiro, faróis composta por dois quadrados superpostos com cantos arredondados, e trazer à tona os seus olhos.
Curva de capuz e lucro é cortado com um aumento da força de volume para terminar na parte inferior do pára-brisa. Sidecut como o primeiro é muito perto do wheels.They frente tem um carro forte, dando um aspecto distinto para formar vários volumes definidos pelo groove. O topo é fortalecer esse aspecto, encontramos um girth grande.
A partir da perspectiva de "quadrados", além de a roda, a nova linha com os novos que caracterizam o processo, grooves estética arredondada retângulos são there.Harmony com a janela traseira da linha de fundo da linha da cintura e curva no telhado e janelas, em paralelo - uma faixa horizontal e dá uma sensação de solidez.
Grandes lanternas traseiras localizadas na coluna C para fornecer o máximo de visibilidade em qualquer situação, para quebrar. Eles também pilares traseiros, design leve para equilibrar aesthetically.They também têm uma curva semelhante ea janela traseira, tornando o jogo geométrico novo perfil Fiat parece mais inovadores e interessantes.
Plano interno, e as luzes pára-brisa traseiro em torno de um monte de simples e direto. A porta traseira tem um pára-choques curvas e praça, brincando com o som deste carro, curvas e linhas retas são sempre bem definida, que atenda a roda ao redor.
Internamente
Além disso, jogar com a forma, o interior do novo Fiat Uno, procurar a forma circular, e está em contraste com o exterior. , Acolhedor e simpático, leve e jovem, convidar as pessoas a ficar no carro.
Mais uma vez, tudo acontece por uma razão. Contour, medida, cor, textura, gráficos, acabamento, tudo em detalhes, tanto ergonomia concebido e ponto de vista de conforto e estilo, são planejadas.
Plana totalmente inequívoca, Fila, e está em harmonia com o espírito do novo modelo, é certo - desta forma, a cabine é espaçosa luminosos e confortáveis, você está muito bem feito em termos de funcionalidade.
Um dos destaques é um painel na cabine. A frente, inserir tecnologia de moldagem, o plástico é injetado no filme e as peças impressas - um elemento atrativo para a versão padrão, e o elemento ativo das opções. Este recurso é de gráficos diferentes, coloridos e decorativos, e também o proprietário do novo Fiat Uno, que pode criar um personalizado com um dos muitos projetos fornecidos pelo fabricante como um acessório Você pode.
Inovação em outras partes do painel também é padrão e texturas. Em uma inspeção mais próxima, você pode ver vários pequenos quadrados - com cantos arredondados, claro, toda a superfície. Toque agradável, é fácil de ver, para finalizar o novo Fiat Uno, serviço mais de alta qualidade.
Painel de instrumentos, incluindo a exibição e repita o tema circular. E "o LED acende branco, e vai facilitar a vida dos pilotos para ler é claro. Animadas disso versão Econometer, (indicadores econômicos), com o modelo Palio ter Economia Economia mil, o mesmo combustível O indicador de fluxo.
A folha de rosto também foi objecto de uma extensa pesquisa. Em vez de ser feliz do que o habitual, os designers buscaram novas tecnologias e produtos para atingir resultados consistentes em termos de estilo e qualidade do novo Fiat Uno.Assim, cada versão tem a sua própria organização - Designers de todos desenvolvidos por diferentes fornecedores exatamente como quer - de veludo, uma combinação de tecnologia, ou da unidade, pode ser um tecido não tecido. Concluir é repetido no painel lateral da porta. Atenção aos detalhes do curso, incluindo o modelo da organização.
Habitabilidade
Ergonomia, conforto, conveniência e visibilidade, a partir do método simples de transporte, onde você pode gastar o tempo em que frequentemente, por isso, em especial mudou a natureza do carro, dirigindo realmente agradável são alguns pontos importantes para a experiência. Extensão de linha da maioria dos de sua casa. E desagradável para qualquer um, que não fica lugar, muito desagradável.
Estes edifícios têm sido levadas a sério designers e engenheiros do novo Fiat Uno. Banco de dados contendo as estimativas atuais para a estatura da população, fornece uma base para o desenvolvimento de toda a cabine do novo modelo. Um conjunto de pedais de assento, e volante, alavanca de mudança e controla a visibilidade do instrumento para impulsionar o design ea funcionalidade do assento e pedal tais posições - o layout interno dos vários componentes. A clínica, o novo Fiat Uno produtos já confirmados para fornecer um alto nível de conforto.
Mas não todos. Todas as pessoas que entram na Fiat Uno no novo para tomar uma experiência positiva com ele, é a Fiat Auto, fazendo com que o aquecimento do carro ideal para o condutor e passageiros, assim, a cabine confortável e funcional brilhante por que fazer um esforço extra para criar. Dia para a vida diária.
O motorista, é claro, há um foco específico. Porque ele / ela seria bom para dar os mais diversos aspectos e pode levar a um novo sedan: para ativar um mecanismo para ajustar a alavanca do banco, tudo deve funcionar bem. Assim, você perde sua concentração / não é um ambiente confortável está localizado em fácil acesso a todos os controles, onde os instrumentos de fácil leitura, foi criada.
Banco do condutor, por exemplo, até mesmo para pessoas altas, dando ao motorista o espaço melhor pé foi projetado para acomodar uma grande variedade de alturas. Para este fim, um novo contrato com um guia para ajustar a direção longitudinal de aproximadamente 30 mm mais longo, quando comparado a outros modelos de sua categoria. Para obter este espaço, tudo que você tem a fazer é remover o bloqueio mecânico do guia.
Os bancos dianteiros são ergonômicos espuma, que é moldado na capa - em ambos os lados, que lembra a bancos desportivos, um stand "pouco para ajudar a suportar o corpo -. E uma cabeça que é integrado com folhas e curso de 40 milímetros de altura foi operado por uma alavanca.
O banco traseiro possui um sistema de bloqueio que permite ajustar o ângulo de inclinação das duas posições. Ângulo estreito (18 °), o tronco, obter 10 litros em volume, 30 milímetros a uma distância de cerca de uma direção longitudinal. Você pode aumentar a capacidade de carga para assentos totalmente reclináveis.
Um dos pontos fortes do novo Fiat Uno são as suas luvas. Colocados em pontos estratégicos, a fim de facilitar a organização da cabine, há alguns deles. Algumas versões são colocadas no painel, 11-14 delas, mesmo entre a tampa do compartimento de bagagem dos outros pontos, e no console central, há. Em todas as versões, o porta-luvas tem uma tampa - este foi um pedido dos clientes ainda em produtos clínicos.
O console central, é uma longa luvas tem duas versões de 1.0 na versão 1.4, há três seções - um elemento opcional para a versão 1.0. Porta da frente do painel bolsos de armazenamento, todas as versões da série. Versão 1.4 também tem uma porta em óculos de sol do motorista. Inclusão deste segmento de modelos grandes, características standard e opcionais na versão 1.4 com a versão 1.0 - - para vigiar os seus filhos, outro fator importante olhar para incorporação de um espelho retrovisor, o telhado O console.
Carro compacto afetam o bem-estar e liberdade de movimentos, e para um espaço interior muito interessante, o novo Fiat Uno 2219 l, o maior nível de tamanho (valor que determina o volume de conforto para os passageiros do veículo) os resultados da sua classe. O modelo também dependendo da posição do encosto, garantindo uma boa quantidade de porta-malas de 280 litros para 290 litros e pode ser alcançado.
Juntamente com a ergonomia, a tecnologia do novo Fiat vai estender mais comfortable.Such como direção hidráulica, ar condicionado, rádio leitor de CD / MP3, com ou sem Bluetooth, Viva-voz, portas USB e vidros dianteiros elétricos e travas de energia, tais como tanques de combustível e comando interno para abrir o compartimento de bagagem lidequipment em um ajuste de altura do volante, em muitos outros artigos, são fornecidos na nova escotilha.
CUSTOMIZAÇÃO
Como uma seleção de detalhes estilísticos que combinam o proprietário do carro?Mostrando sua identidade e personalidade através do olhar do carro? No caso do novo Fiat Uno, foi o dia em que o comprador da opção só tinha a cor do corpo, às vezes é o revestimento 长 Inaku. Fiat e garantido - novo modelo da Fiat é nunca antes visto no mercado brasileiro, uma gama de opções em aberto para permitir que o nível de personalização.
O conceito do novo Fiat Uno para ser exclusivo, o cliente tem a possibilidade de personalizar seu carro com acessórios disponíveis nas concessionárias Fiat e fábricas. O novo proprietário da etiqueta, você pode escolher entre uma vasta gama de aplicações e do pino. Seus porta do carro, os pilares traseiros, teto, pára-choques, pára-choques, espelhos laterais, maçanetas, manopla de câmbio, freio de estacionamento pode ser aplicado a várias partes da moldura e do painel.
Como uma fábrica de opcionais, o novo Fiat Uno, oferece seis temas diferentes, com versões personalizadas de cada kit. Eles são os seguintes.
Versão kit quadrados e vibrante sorriso. Adesivo na tampa do porta-malas e até mesmo alguns aspectos, como a porta externa decorativa do primeiro anel da etiqueta única é aplicada a uma coluna de cinza e com a beleza por trás da grade dianteira. O kit destina-se a sorrir dentro do carro, o quadro no centro do painel de instrumentos, bem como a pintura preto brilhante, assentos e painéis de porta, bem como um material único, proporcionando um tapete de borracha e carpete.
Jeans é uma versão atraente kit apenas. O exterior do carro kit é personalizado jeans, tampa da mala, pára-choques dianteiro, pilar traseiro bem como distintivos e adesivos com um anel amarelo para a grade frontal. O Sunny Central é o painel de instrumento perfeito, gloss preto, tecidos de assento único e painéis das portas, bem como tapetes e tapetes de borracha são.
Tribais e kits em aço, projetada para a versão caminho. O kit é composto por adesivos tribais + badge no pára-lamas dianteiros e tampa da mala Riapira decalques. O kit inclui um tapetes de borracha no chão e tapetes Way + + impressão de aço traz um preto brilhante couro volante painel de instrumentos central.
Aqueles que não querem personalizar o novo diretamente da fábrica, eles são um traficante, você pode fazê-lo mais tarde. WWW, e arabescos, Podium: eles oferecem um kit com três temas distintos. E há mais - não, os clientes podem também ser uma planta a partir de um kit e é o conteúdo desses pacotes. Por exemplo, adesivos, banners, crachás, tatuagens telhado ferramentas moldura do painel, os pedidos de mudança de marcha e freio, tapetes, entre outros.
Além destas opções, as contas de clientes em uma ampla gama de acessórios também. Ele / ela também tem um novo formato, perfil, "saias" e dicas com grade de cor diferente e pedais, Uno Fiat roda Desporto e aplicações hub pode ser equipado com punhos do cromo e cobre espelho.
Negociantes, os clientes também terão uma vasta gama de acessórios. Luzes de advertência, sensores de estacionamento, protetor de cárter (deve ser removida durante uma troca de óleo não é) e nevoeiro, para realçar os elementos de segurança - para o lucro ou enquanto estiver dirigindo. Deslize a chuva, engate de reboque, tapetes de borracha e tapetes e protetor de soleira é um dispositivo para melhorar a comodidade e conforto.
Existem várias combinações de plena liberdade de escolha e de estender a personalidade do proprietário da maioria do veículo. Sim, o carro de acordo com a imagem de seu / sua "vestindo" proprietário.
Segurança
Mecânica do corpo, o novo Fiat Uno foi construído de forma a garantir a segurança dos seus passageiros.
Corpo, enquanto fornece o desempenho estrutural da carroçaria do veículo, outros modelos de sua categoria (para melhorar a economia de combustível) é mais leve que. Reforçou a posição estratégica, a fim de melhorar o desempenho estrutural.
São projetados para amassar o capô: Se houver uma colisão de absorver a energia do impacto, protegendo a integridade do habitáculo. Air bags frontais e cintos de segurança com pré-tensores, para todas as versões do novo Fiat Uno opções para aumentar a segurança e completa a ação do capô. Barras de segurança para manter a integridade física dos ocupantes, quando a porta de colisão de impacto lateral, os tubos têm. Depois de afetar também outro aspecto importante, a porta ao seu projeto original é que você pode abri-lo.
Banco da frente tem um tipo de anti-derrapante, a sua cabeça, lesão na coluna cervical reduz o risco de um acidente, foi concebido para evitar o efeito de chicote no pescoço do motorista e passageiros. Coluna de direção, por sua vez, têm sido feitas para minimizar os danos físicos para o condutor em caso de colisão frontal.
Os aspectos mecânicos, o novo Fiat Uno, para garantir a sua estabilidade, a solução é construída para manter o controle do veículo em todas as condições do condutor.
Suspensão sem sacrificar o conforto para garantir a máxima segurança para os passageiros, para manter a estabilidade direcional sem transmitir vibrações para a cabine devido a superfícies irregulares, o trabalho em qualquer terreno foi projetado para.
A suspensão dianteira MacPherson braço sedan, e não há um triângulo no canto inferior direito. Anti-roll bar é garantido para os amortecedores. Molas estão do lado de carga do tipo. Este conjunto, a fim de assegurar o melhor equilíbrio para todas as condições de condução, para minimizar o impacto da curva de carga de frenagem, também tem a capacidade de absorver a rugosidade da superfície máxima.
Suspensão traseira, integridade estrutural melhorada, a suspensão de carga foi obtido pelo aumento do tamanho do pneu montado no corpo para melhorar a resposta dinâmica, a fim de aumentar a flexibilidade do semi-eixo de torção independente rodas são feitas em curvas.
O rolamento elástica, aumentar o conforto durante a condução, a fim de melhorar o desnível do plano de filtragem, tinha um tamanho maior, e os amortecedores são projetados para expandir a curva limite de estabilidade
Se o novo Fiat Uno, freios, são dimensionadas de acordo com se a presença do sistema ABS e versão. Na frente, um paquímetro flutuante e disco, e as auto-centramento sapato Riadoramu, bem como o controle automático do jogo, há uma bomba dupla. Se houver dano a qualquer um deles, para parar outros veículos - - O sistema é um circuito duplo, sem ABS, válvulas de freio, assim como correções para trabalhar com o freio traseiro.
Finalmente, pisou nos freios para uma maior segurança em superfícies escorregadias, o novo Fiat Uno como uma opção em todas as versões de anti-bloqueio (ABS), desde que os freios. Com este sistema, há EBD - Freio eletrônico ligado.
MOTORES
O novo Fiat Uno da família marca a estréia dos motores de fogo medieval, pontos fortes, tais são baixas emissões e uso eficiente de energia e poluição sonora e reduzir o consumo de combustível.
Desenvolvido pela FPT - Fiat Powertrain Technologies do Brasil, a idade da família, e todas as versões do Fiat Uno com um motor 1,4-litro novo com litros 1.0.Ambos os motores, em Flex, eu nunca vi uma gama de novas tecnologias e componentes antes de low-volume do cilindro.
FIRE motor 1.0 EVO
Portanto, reduzir o nível de emissões de poluentes e consumo - este novo motor, melhorando o desempenho, e incorpora uma série de dispositivos concebidos para reduzir o atrito interno.
Rod Long. C70 é feito de aço forjado e projetado para funcionar especialmente na altura do pistão novo é um dos mais leves do mercado. O comprimento da biela de um motor de fogo para a idade 1,0 ganhou 26,5%: de 140,5 milímetros de 111,85 milímetros. Esta estrutura reduz o atrito em ambos os lados do motor. Tipos de cobertura, para garantir a precisão absoluta da assembléia, a biela é dividido - como uma baixa fricção, alta confiabilidade, como benefícios.
Pistons. Pistons levou a mistura para isqueiros vela. Entre seus benefícios, estamos fortes e saias assimétricas e anéis a carga reduzida para produzir um contato de baixo atrito, ajudam a manter o hub, você pode escrever um projeto especial. A altura de compressão é de 24,5 mm para garantir um peso mínimo é.Pistões do motor, anel de baixo atrito é 1,0-1 mm de altura de tocar apenas primeiro e segundo.
Muitas e variadas. Plásticos, bem como o fluxo de quatro cilindros sem costura, otimizar o desempenho, tem um novo design para reduzir a perda de apoio.
Distribuição tensionador automático da correia. Idade do fogo aumentará a confiabilidade do sistema, reduzindo assim o ruído, tem um tempo de trabalho a tensão da correia garantido para a vida do equipamento.
Árvore de cames. É "melhorias de desempenho foram projetados para casais com poucos privilégios. Componentes foram desenvolvidos por simulação em computador para obter o desenho ideal. Cam dinâmica, a demanda particularmente baixo" foi projetado para trabalhar com a mola da válvula. Como resultado, melhorar o conforto e prazer de condução ainda mais, um sistema mais silencioso.
Tampa da válvula. Feita de alumínio e seu encerramento, a estrutura de revestimento foi projetado para aumentar a resistência ao vazamento de óleo. A tampa da bobina coletor tem um filtro de ar de admissão e hardware do motor.
O motor Fire 1.4 EVO
O fogo 1,4 novos tem muito em comum com o motor 1.0. Manifolds de plástico, tampa do rolamento da árvore de cames e sistema de refrigeração, tampas de válvulas de alumínio, tensor correia dentada automática e Centro de Controle, entre outros, ambos são o mesmo. Mas que outras técnicas, como também o seguinte traz.
CVCP (continuamente variável cam phaser). Consumo pode ser reduzido em até 5%, um novo sistema de entrega, você pode mudar a fase entre a válvula de comando de válvulas eo virabrequim continuamente a 40 ° máxima. Este componente é otimizado para rápido, torque low-end e poder, você pode usar a fase ideal da árvore de cames para cada modo de operação do motor.
A nova câmara de combustão e as de admissão e escape. Todos eles são projetados para operar em conjunto com o CVCP. Estas estruturas, altas doses de gases de escape de recirculação (EGR) aumenta a resistência do motor para operar em máxima turbulência na câmara de combustão. Seu design exclusivo usa tanto o canal e da câmara de combustão para formar um vórtice na mesma direção - e turbulência, assim, aumentar a eficiência da queima do combustível. Além disso, o topo do pistão e câmara de combustão, contribuindo para melhorar a eficiência geral do sistema especificamente para dirigir a mistura para os eletrodos da vela de ignição são projetados para mais.
Bobina de estágio consecutivos. É uma sequência que permita que a bobina de ignição tem quatro corpo separado única - o mais comum de baixa cilindrada motores como nunca perderam a faísca. Isso melhora a eficiência do CVCP.
Bloco do motor. U-tipo jaqueta da água corrente, você pode garantir um resfriamento contínuo de todos os cilindros. É, motor 1.4 16V T fogo hoje - o mesmo sistema a ser utilizado no Jet "termostato tem um sensor de temperatura..
Em todo o mundo 7G Magneti Marelli. A última geração, oferece mais memória e poder de processamento. Seu consumo de combustível é medido privilégios.
O motor de fogo novo 1.4, movido a gasolina para produzir uma potência máxima de 85 cavalos de potência e torque medieval 12,4 kgf / m a 3.500 rpm. Use apenas o álcool, sua potência é de 88 cavalos de potência e torque de 12,5 kgf / m a 3.500 rpm.
Use apenas a gasolina, o novo motor Fire 1.0 Evo gera um torque máximo de potência máxima de 9,5 kgf / m em 3850 rpm e 73 cv. Com álcool, a potência é de 75 cv e torque chegou a 9,9 kgf / m em 3850 rpm.
Se você está dirigindo um novo Fiat Uno, os consumidores irão notar um baixo nível de ruído e vibração do motor. Modelo ocorre por causa da suspensão no centro de gravidade é adotado - o terceiro ponto de fixação, enquanto o motor é projetado para limitar o movimento do motor único, de acordo com o centróide são montados para o ponto de conexão do lateral dois.
Juntamente com o novo motor, 5 velocidades manual, que pode agora ser um novo Fiat Uno Brasil para enfrentar estradas irregulares, temos confiança e coragem para mudar o tamanho de acordo com as preferências dos consumidores na relação.
Baixo consumo de energia: Além da idade do motor novo fogo na Idade Média 1,0 e 1,4, o departamento de engenharia da Fiat tem investido em outras tecnologias para garantir a eficiência de combustível. Para isso, a menor densidade do segmento é obtido, o que levou a um trabalho importante no controle de peso e aerodinâmica do resultado car.This bom é para garantir um melhor desempenho, redução de 5%, em peso, baixa resistência do pneu a rodar a mesmo tempo, na última geração de polímeros têm sido utilizados, foi registrado na pneus de baixa resistência ao rolamento e verde ou fuel.All este e um é um novo consumidor. Por exemplo: a versão 1.0 Motor 15,6 km / l (gasolina) 10,5 km / l na cidade e (álcool), 20,1 km / L e (gasolina) na estrada com um fogo animada medieval e 12 consomem 9 km / l (álcool) . , 19,4 km / L (14,7 キロ / l de gasolina (a gasolina) 10,3 km / l na cidade (álcool) na versão 1.4, para o consumo de combustível, a idade do fogo apelando para que o diagrama a seguir, equipada) L 12,8 km na / estrada e (álcool).
Quatro versões
Portas Fiat Uno novo para todos os quatro (dois porta-versão é sobre estes, e estará disponível dentro ou próximos meses, inicialmente, há quatro versões do mercado. Vivace 1.0 Flex, Flex Way 1.0,1.4, Flex e Flex 1,4 forma atraente.
Um novo proprietário, incluindo um avião metálico e terá 14 cores para escolher caixa from.Green é a única versão disponível do Caminho, versões Citrus splash amarelo e azul para a exclusiva animada e encantadora: Fiat vai visualizar estas três linhas. Todas estas cores são jovens, alegre e moderno, para melhorar o novo modelo.
Em Flex vitalidade 1.0. A versão básica, economia de combustível, performance, que pretende combinar o melhor em conforto e preço razoável, a idade do caminhão de bombeiros tem um novo 1,0.
Bem equipado de fábrica, este Econometer única versão, um motorista para conduzir a maneira mais barata de gastar menos combustível "ensinar" é o indicador de fluxo de combustível. Operação eletrônica, é claro que um fator decisivo na operação de combustível orientada direção com ele.
Além do Econometer, Vivid é de 6 - LED luzes de freio, Fiat código e passageiros vaidade espelho lateral, bolsos porta da frente e suportes para ganchos para prender uma parte de um odômetro digital de relógio padrão, digital e medidor de viagem como também é. Carga, iluminação branca compartimento de bagagem e 12V tomada de corrente, revestimento completo, apoios de cabeça fixa, cintos de segurança e ajuste do assento retrátil é descontínuo, compartimento de arrumação com tampa frontal, bancos dianteiros com inclinação e uma luz indicadora do painel de instrumentos regulares de manutenção, entre muitos outros , ajuste de altura, duas temperaturas, e abaixou o banco traseiro Encostos de cabeça hub integrado e, gradualmente, reclináveis posição do encosto do assento traseiro e um display digital.
Qualquer elemento é pára-brisa aquecido, direcção assistida, vidros fumados condicionador de ar frontal + ar + sacos para frente tensores dos cintos de segurança para o passageiro do banco do condutor, freios ABS com EBD, regulagem de altura, rodas de liga leve, bancos dianteiros com rádio CD / MP3 player tem um cinto , em preparação para o rádio CD / MP3 Player + Bluetooth + USB + iPod + e mãos-livres frente, vidros eléctricos +, faróis de neblina, limpador de vidro traseiro e tempo de máquina de lavar, console, teto, óculos de sol, a tampa da mala para abrir o assento do tanque de combustível é um comando interno, ajuste de altura do motorista, o terceiro do banco de trás, altura volante regulável.
Em Flex 1,0 how. Lively eo mesmo motor da versão 1.0 tem sido enfatizada como um espírito mais aventureiro. Elementos de estilo como a cruz sobre o teto e conforto extra, na grelha, luzes e porta-luvas, tacômetro, máscara negra, farol e luz traseira blackout, levantar a suspensão, forro de tecido exclusivo, porta pilares em preto, acabamento preto nas colunas de porta, anel frontal traz beleza, portas, pára-choques dianteiro e traseiro em um arco mais estético lado da roda ea banda superior do quadro. Seus elementos opcionais, a Fiat Uno 1,0 Vivace é o flex mesmo.
Attractive Flex 1.4. Fiat Uno Flex 1.4 é uma adição atraente para a idade do caminhão de bombeiros 1,4 incorpora, versão animada da norma (Econometer negativo) unidades e alguns outros itens: cintos de 3 pontos retráteis com ajuste de altura traseira do banco da frente com cinto de segurança, tacômetro, tanque de combustível e abra a tampa da sala de bagagem é um comando interno, console de teto, console central, um longo (dois porta-copos de armazenamento +), do lado do motorista espelho de vaidade, limpador e lavador traseiro intermitente, óculos de chumbo, o mecânico interno segurança asa traseira, janela traseira de tempo, altura volante regulável, pilares porta pintada no corpo de cor pára-choques, maçanetas das portas e espelho revestido preto, corpo, pés molduras, laterais e porta titulares nos espelhos externos e saias dianteira e traseira.
Além disso, os clientes do pára-brisas aquecidos, direcção assistida, vidros fumados de ar condicionado frontal + + pré-tensores motorista e passageiro do banco dianteiro, freios ABS, cinto de neblina com sacos de ar, equipado com o 1.4 flex e rodas de liga charmoso Fiat UnoYou pode escrever, CD / leitor de MP3, as mãos livres para a preparação de CD / MP3 Player + Bluetooth + USB + iPod frente de rádio, e rádio + janelas + motor elétrico, banco traseiro e ajuste de altura do banco motorista, de separação.
Como Flex 1.4. Versão de linha do novo Fiat Uno melhores motores de fogo, além de idade 1,4, construída em, desde a versão 1.0, o número de entradas através de alguns outros elementos: pneus de uso misto, a frente com altura Cinto de segurança de ajuste, banco traseiro retrátil lado correia, console central (copo titular + armazenamento), espelho do motorista vaidade lado, limpadores intermitentes e pára-brisas traseiro, tanque de combustível e tampa do compartimento de bagagem ao longo das portas, console, o teto, o comando para abrir um óculos de sol internos, soleiras e frente retrovisores exteriores e na traseira do interior da máquina, tempo de aquecimento janela traseira, roda de direcção ajustável de altura, e lug de segurança traseiros e apoios das pernas. A lista de opções nesta versão é o mesmo que para uma versão atraente.
NOVA GAMA
Tal como acontece com toda a gama de carros da Fiat, os novos podem prestar serviços aos usuários do programa também autonomia. Você pode receber a empresa adaptável e Technobrás Cavenaghi.
Fiat Autonomy é um programa criado em 1996, a fim de maximizar a facilidade de acesso para pessoas com deficiência no carro para atender às suas necessidades. Autonomia do programa, além de o crédito fiscal, que oferece um desconto de 5% de toda a gama de produtos especializados e Fiat Confiat por causa disso.
NOVO FIAT Desenvolvimento
O novo um Betim, Centro de Desenvolvimento Giovanni desenvolvido por Ani em MG fábrica, foi de 100%. Desde o nascimento do conceito de pré-série para a primeira unidade, o processo de desenvolvimento do carro, incluindo centenas de especialistas, milhares de horas de consumo. No caso do novo Fiat Uno, que irá saltar de uma tela de computador, o carro levou para chegar ao consumidor três anos.
Entre designers e engenheiros, especialistas da Fiat Auto 600, passou cerca de um milhão de vezes em 327 projetos.
O protótipo foi construído 99, e outros 88 haviam sido usados para controlar o processo de montagem. Em pré-produção e pré-produção, 239 carros foram assembled.That é, incluindo todas as versões de carros Fiat para os mercados em desenvolvimento no Brasil e na América Latina, o novo Fiat 426, montar a unidade.
E ensaios clínicos que testar o motor e transmissão, durabilidade, emissões, chassis, corpo, elétrica, de segurança incluídas. Estes veículos estavam viajando pertussis 4153000 km. Todos os componentes são testados em engenharia difíceis estão satisfeitos com a qualidade dos carros novos. "Confiança" no carro 95, de 2.375 mil km de rotas, o novo Fiat Uno para estar disponível nas lojas e vendas de garagem para os clientes, um total de cerca de 650 milhões de quilômetros de testes.
Garantia do fabricante
O novo Fiat Uno tem um acordo de garantia de um ano com quilometragem ilimitada. Para a garantia geral, todos os proprietários de carro são serviços como reboque, como urgentes, onde a ajuda brasileira, Confiat auxílio mecânico 24 horas para fornecer backup e veículo tem o direito.
Apenas 15.000 milhas por ano ou um novo Fiat Uno revisão. Comerciantes e estações de serviço distribuídos em todo o Brasil para prestar o apoio necessário ao novo proprietário da Fiat, incluindo os mais de 500 estações de serviço estão localizados.
Fiat uno 2011, o novo Fiat Uno e um conceito de modelo de espessura, é redefinir o segment.It carro pequeno é simplesmente único. "A. A única. Singular. Individuais. Desta forma, o dicionário, a palavra" One "é definido. Os novos veículos, como a Fiat Auto.
O novo Fiat Uno tem todos os atributos que compõem a história de sucesso novamente. Além das linhas e novo conceito arrojado que permite um nível sem precedentes de personalização no mercado brasileiro. Novos ícones no segmento.Opções em fábricas incontáveis e, revendedores clientes e por sua vez uma nova extensão da personalidade de seu / seus objetos e acessórios, você pode personalizar seus veículos favoritos em his / her.
Mas, por trás os aspectos inovadores, algumas máquinas que estão claramente definidos. Fogo Fire 1.4 1,0 Idade Média e medieval, e flex-fuel - - incorporando a tecnologia moderna para garantir alta performance e baixo consumo de combustível e emissões de escape, ele marca o primeiro de dois novos motores.
Formulou o conceito do novo modelo, a fim de alcançar sua forma incrível, eo designer italiano da Fiat Style Center do Centro de Estilo Fiat para a América Latina, não tente adivinhar o consumidor quer. Pelo contrário - eles começaram a criar uma máquina com apenas o primeiro falar com os clientes. Comunicação aberta, de produtos médicos para ter o formato atual do interior padrão e estilo exterior foi adotado no curso do desenvolvimento. E, portanto, não havia possibilidade de erro.
- Ícones para tanto na compra e manutenção e consumo de combustível, os parâmetros de longevidade, robusta, carro, confiável e econômica: as estatísticas vitais coletados durante a pesquisa, os consumidores vêem Fiat Uno no Brasil, foi isso. A maioria dos modelos são nítidas no mercado, removidos da praça linha com linhas arredondadas, e histórias de sucesso.
Vários conceitos têm sido propostos neste universo. O vencedor foi "A nova praça -. Ou qualquer outra pessoa, como o quadrado apertado" Em outras palavras, uma nova leitura da praça. Da evolução. O novo Fiat Uno.
Esta razão, o sedan recebe o mesmo nome, famoso por substituí-lo não está mais disponível no mercado: um mil, que continua a ser um ponto de referência - afinal, o Brasil abriu com 1,0 segmento foi o modelo para 1990 - como uma opção pararelação custo-benefício / e excelência.
Uma das melhores tradições, o novo sedan compacto, direcção assistida, ar condicionado, espaço adequado para os passageiros e fornece um item conveniente para qualquer leitor de MP3 e rádio com CD / Bluetooth, cabine, acolhedor e luminoso contém uma linha que contém o. Conexão USB, sem mãos, bem como características de segurança importantes, como airbags e freios ABS.
No nevoeiro, um pára-brisa aquecido: O novo Fiat Uno também traz um conceito inédito para esse segmento. Este item, quando clicado, leva até três minutos para completamente neblina no pára-brisa. Quando este tempo expirar, o recurso é automaticamente desativado.
Dois dois motores 1,4 e 1,0 motor - - portas Fiat Uno novo e todos os quatro vão terminar disponível em quatro versões, manter o nome de uma versão das mais bem sucedidas no sedan e: um modelo do caminho. Em todos eles, os consumidores são de que ele / ela é um motor excelente e muita personalidade, ousadia do carro para se certificar de que você pode encontrar contemporânea.Eles são: 1.0 Flex animada, one-way no Flex 1.0, 1.4 e Flex charmoso e forma Flex 1.4.
Projeto
Uma das principais razões para o orgulho do Centro de Estilo Fiat para a América Latina, mas todo o processo para a criação de um novo Fiat Uno, foi um caso especial do produto final, o que significa um pouco. Fiat Uno é especial e novo.
Desde o início do processo de criação, trabalhando ao lado de designers de pesquisa, apresentar uma proposta, fazer perguntas, pedir feedback.
Lógica: Ao ouvir sugestões de nossos clientes irão melhorar a sua / seu carro perto de criar um sonho que ele / ela é capaz de tela-lo. O primeiro Fiat Uno designer de que o ícone foi encontrado para ser um ponto de partida para um carro completamente novo. Centro de Estilo Fiat começará a elaboração de um carro novo, foi decidido estudar exatamente o que o cliente quer. A resposta mostrou o caminho a seguir.
Resultados: ironicamente levou ao desenvolvimento do novo "quadrado redondo" carro todo um conceito totalmente original chamado.
Quadrados e redondos O Que. Evolução e pop contemporânea: a ícones quadrados e para se deslocar de que forma, o designer é "Praça Nova" foi criado.Princípios tradicionais da curvier design automotivo em vez de tê-lo, as linhas desportivo - - seu projeto industrial local para criar as linhas arredondadas do novo modelo (Design Industrial) forma utilizada por fornecer.
Ponto de referência, um carro pode ser uma geometria quadrado com uma bem equilibrada foi projetada. Quadrados curva, que mostra o Fiat Uno, ao mesmo tempo, representa os modernos conceitos e tendências futuras. Passado, presente e futuro ter a coragem de trazer o fusível novo.
Externo
Em quadrado para bater a frente do novo Fiat, em primeiro lugar, tem sido observado: o designer da Fiat, para pegar os faróis olho e deixou puramente estético entre os três elementos, a curiosidade de explorar mais um logotipo da empresa atraente posicionado.
Os únicos factores externos para todas as suas novas razões Fiat Uno expressa de inúmeras formas, observe que ele é reproduzido, deve ser notado que não existe uma linha e não é aleatório: todas as formas, e um rosto redondo com o maior cuidado será construído em oposição ao projeto. Frutos de inspiração para designers habilidades sem perder o lado divertido, vitalidade, força e um veículo inovador para transmitir a jovem e moderna.
Na frente, por exemplo, e pára-choque envolvente de grande porte, uma barra horizontal colocado duas entradas de ar e uma placa, é dividido pelo quadrado.Seus cantos arredondados, tocando nas ruas de geometricamente incorporar luzes de nevoeiro, faróis composta por dois quadrados superpostos com cantos arredondados, e trazer à tona os seus olhos.
Curva de capuz e lucro é cortado com um aumento da força de volume para terminar na parte inferior do pára-brisa. Sidecut como o primeiro é muito perto do wheels.They frente tem um carro forte, dando um aspecto distinto para formar vários volumes definidos pelo groove. O topo é fortalecer esse aspecto, encontramos um girth grande.
A partir da perspectiva de "quadrados", além de a roda, a nova linha com os novos que caracterizam o processo, grooves estética arredondada retângulos são there.Harmony com a janela traseira da linha de fundo da linha da cintura e curva no telhado e janelas, em paralelo - uma faixa horizontal e dá uma sensação de solidez.
Grandes lanternas traseiras localizadas na coluna C para fornecer o máximo de visibilidade em qualquer situação, para quebrar. Eles também pilares traseiros, design leve para equilibrar aesthetically.They também têm uma curva semelhante ea janela traseira, tornando o jogo geométrico novo perfil Fiat parece mais inovadores e interessantes.
Plano interno, e as luzes pára-brisa traseiro em torno de um monte de simples e direto. A porta traseira tem um pára-choques curvas e praça, brincando com o som deste carro, curvas e linhas retas são sempre bem definida, que atenda a roda ao redor.
Internamente
Além disso, jogar com a forma, o interior do novo Fiat Uno, procurar a forma circular, e está em contraste com o exterior. , Acolhedor e simpático, leve e jovem, convidar as pessoas a ficar no carro.
Mais uma vez, tudo acontece por uma razão. Contour, medida, cor, textura, gráficos, acabamento, tudo em detalhes, tanto ergonomia concebido e ponto de vista de conforto e estilo, são planejadas.
Plana totalmente inequívoca, Fila, e está em harmonia com o espírito do novo modelo, é certo - desta forma, a cabine é espaçosa luminosos e confortáveis, você está muito bem feito em termos de funcionalidade.
Um dos destaques é um painel na cabine. A frente, inserir tecnologia de moldagem, o plástico é injetado no filme e as peças impressas - um elemento atrativo para a versão padrão, e o elemento ativo das opções. Este recurso é de gráficos diferentes, coloridos e decorativos, e também o proprietário do novo Fiat Uno, que pode criar um personalizado com um dos muitos projetos fornecidos pelo fabricante como um acessório Você pode.
Inovação em outras partes do painel também é padrão e texturas. Em uma inspeção mais próxima, você pode ver vários pequenos quadrados - com cantos arredondados, claro, toda a superfície. Toque agradável, é fácil de ver, para finalizar o novo Fiat Uno, serviço mais de alta qualidade.
Painel de instrumentos, incluindo a exibição e repita o tema circular. E "o LED acende branco, e vai facilitar a vida dos pilotos para ler é claro. Animadas disso versão Econometer, (indicadores econômicos), com o modelo Palio ter Economia Economia mil, o mesmo combustível O indicador de fluxo.
A folha de rosto também foi objecto de uma extensa pesquisa. Em vez de ser feliz do que o habitual, os designers buscaram novas tecnologias e produtos para atingir resultados consistentes em termos de estilo e qualidade do novo Fiat Uno.Assim, cada versão tem a sua própria organização - Designers de todos desenvolvidos por diferentes fornecedores exatamente como quer - de veludo, uma combinação de tecnologia, ou da unidade, pode ser um tecido não tecido. Concluir é repetido no painel lateral da porta. Atenção aos detalhes do curso, incluindo o modelo da organização.
Habitabilidade
Ergonomia, conforto, conveniência e visibilidade, a partir do método simples de transporte, onde você pode gastar o tempo em que frequentemente, por isso, em especial mudou a natureza do carro, dirigindo realmente agradável são alguns pontos importantes para a experiência. Extensão de linha da maioria dos de sua casa. E desagradável para qualquer um, que não fica lugar, muito desagradável.
Estes edifícios têm sido levadas a sério designers e engenheiros do novo Fiat Uno. Banco de dados contendo as estimativas atuais para a estatura da população, fornece uma base para o desenvolvimento de toda a cabine do novo modelo. Um conjunto de pedais de assento, e volante, alavanca de mudança e controla a visibilidade do instrumento para impulsionar o design ea funcionalidade do assento e pedal tais posições - o layout interno dos vários componentes. A clínica, o novo Fiat Uno produtos já confirmados para fornecer um alto nível de conforto.
Mas não todos. Todas as pessoas que entram na Fiat Uno no novo para tomar uma experiência positiva com ele, é a Fiat Auto, fazendo com que o aquecimento do carro ideal para o condutor e passageiros, assim, a cabine confortável e funcional brilhante por que fazer um esforço extra para criar. Dia para a vida diária.
O motorista, é claro, há um foco específico. Porque ele / ela seria bom para dar os mais diversos aspectos e pode levar a um novo sedan: para ativar um mecanismo para ajustar a alavanca do banco, tudo deve funcionar bem. Assim, você perde sua concentração / não é um ambiente confortável está localizado em fácil acesso a todos os controles, onde os instrumentos de fácil leitura, foi criada.
Banco do condutor, por exemplo, até mesmo para pessoas altas, dando ao motorista o espaço melhor pé foi projetado para acomodar uma grande variedade de alturas. Para este fim, um novo contrato com um guia para ajustar a direção longitudinal de aproximadamente 30 mm mais longo, quando comparado a outros modelos de sua categoria. Para obter este espaço, tudo que você tem a fazer é remover o bloqueio mecânico do guia.
Os bancos dianteiros são ergonômicos espuma, que é moldado na capa - em ambos os lados, que lembra a bancos desportivos, um stand "pouco para ajudar a suportar o corpo -. E uma cabeça que é integrado com folhas e curso de 40 milímetros de altura foi operado por uma alavanca.
O banco traseiro possui um sistema de bloqueio que permite ajustar o ângulo de inclinação das duas posições. Ângulo estreito (18 °), o tronco, obter 10 litros em volume, 30 milímetros a uma distância de cerca de uma direção longitudinal. Você pode aumentar a capacidade de carga para assentos totalmente reclináveis.
Um dos pontos fortes do novo Fiat Uno são as suas luvas. Colocados em pontos estratégicos, a fim de facilitar a organização da cabine, há alguns deles. Algumas versões são colocadas no painel, 11-14 delas, mesmo entre a tampa do compartimento de bagagem dos outros pontos, e no console central, há. Em todas as versões, o porta-luvas tem uma tampa - este foi um pedido dos clientes ainda em produtos clínicos.
O console central, é uma longa luvas tem duas versões de 1.0 na versão 1.4, há três seções - um elemento opcional para a versão 1.0. Porta da frente do painel bolsos de armazenamento, todas as versões da série. Versão 1.4 também tem uma porta em óculos de sol do motorista. Inclusão deste segmento de modelos grandes, características standard e opcionais na versão 1.4 com a versão 1.0 - - para vigiar os seus filhos, outro fator importante olhar para incorporação de um espelho retrovisor, o telhado O console.
Carro compacto afetam o bem-estar e liberdade de movimentos, e para um espaço interior muito interessante, o novo Fiat Uno 2219 l, o maior nível de tamanho (valor que determina o volume de conforto para os passageiros do veículo) os resultados da sua classe. O modelo também dependendo da posição do encosto, garantindo uma boa quantidade de porta-malas de 280 litros para 290 litros e pode ser alcançado.
Juntamente com a ergonomia, a tecnologia do novo Fiat vai estender mais comfortable.Such como direção hidráulica, ar condicionado, rádio leitor de CD / MP3, com ou sem Bluetooth, Viva-voz, portas USB e vidros dianteiros elétricos e travas de energia, tais como tanques de combustível e comando interno para abrir o compartimento de bagagem lidequipment em um ajuste de altura do volante, em muitos outros artigos, são fornecidos na nova escotilha.
CUSTOMIZAÇÃO
Como uma seleção de detalhes estilísticos que combinam o proprietário do carro?Mostrando sua identidade e personalidade através do olhar do carro? No caso do novo Fiat Uno, foi o dia em que o comprador da opção só tinha a cor do corpo, às vezes é o revestimento 长 Inaku. Fiat e garantido - novo modelo da Fiat é nunca antes visto no mercado brasileiro, uma gama de opções em aberto para permitir que o nível de personalização.
O conceito do novo Fiat Uno para ser exclusivo, o cliente tem a possibilidade de personalizar seu carro com acessórios disponíveis nas concessionárias Fiat e fábricas. O novo proprietário da etiqueta, você pode escolher entre uma vasta gama de aplicações e do pino. Seus porta do carro, os pilares traseiros, teto, pára-choques, pára-choques, espelhos laterais, maçanetas, manopla de câmbio, freio de estacionamento pode ser aplicado a várias partes da moldura e do painel.
Como uma fábrica de opcionais, o novo Fiat Uno, oferece seis temas diferentes, com versões personalizadas de cada kit. Eles são os seguintes.
Versão kit quadrados e vibrante sorriso. Adesivo na tampa do porta-malas e até mesmo alguns aspectos, como a porta externa decorativa do primeiro anel da etiqueta única é aplicada a uma coluna de cinza e com a beleza por trás da grade dianteira. O kit destina-se a sorrir dentro do carro, o quadro no centro do painel de instrumentos, bem como a pintura preto brilhante, assentos e painéis de porta, bem como um material único, proporcionando um tapete de borracha e carpete.
Jeans é uma versão atraente kit apenas. O exterior do carro kit é personalizado jeans, tampa da mala, pára-choques dianteiro, pilar traseiro bem como distintivos e adesivos com um anel amarelo para a grade frontal. O Sunny Central é o painel de instrumento perfeito, gloss preto, tecidos de assento único e painéis das portas, bem como tapetes e tapetes de borracha são.
Tribais e kits em aço, projetada para a versão caminho. O kit é composto por adesivos tribais + badge no pára-lamas dianteiros e tampa da mala Riapira decalques. O kit inclui um tapetes de borracha no chão e tapetes Way + + impressão de aço traz um preto brilhante couro volante painel de instrumentos central.
Aqueles que não querem personalizar o novo diretamente da fábrica, eles são um traficante, você pode fazê-lo mais tarde. WWW, e arabescos, Podium: eles oferecem um kit com três temas distintos. E há mais - não, os clientes podem também ser uma planta a partir de um kit e é o conteúdo desses pacotes. Por exemplo, adesivos, banners, crachás, tatuagens telhado ferramentas moldura do painel, os pedidos de mudança de marcha e freio, tapetes, entre outros.
Além destas opções, as contas de clientes em uma ampla gama de acessórios também. Ele / ela também tem um novo formato, perfil, "saias" e dicas com grade de cor diferente e pedais, Uno Fiat roda Desporto e aplicações hub pode ser equipado com punhos do cromo e cobre espelho.
Negociantes, os clientes também terão uma vasta gama de acessórios. Luzes de advertência, sensores de estacionamento, protetor de cárter (deve ser removida durante uma troca de óleo não é) e nevoeiro, para realçar os elementos de segurança - para o lucro ou enquanto estiver dirigindo. Deslize a chuva, engate de reboque, tapetes de borracha e tapetes e protetor de soleira é um dispositivo para melhorar a comodidade e conforto.
Existem várias combinações de plena liberdade de escolha e de estender a personalidade do proprietário da maioria do veículo. Sim, o carro de acordo com a imagem de seu / sua "vestindo" proprietário.
Segurança
Mecânica do corpo, o novo Fiat Uno foi construído de forma a garantir a segurança dos seus passageiros.
Corpo, enquanto fornece o desempenho estrutural da carroçaria do veículo, outros modelos de sua categoria (para melhorar a economia de combustível) é mais leve que. Reforçou a posição estratégica, a fim de melhorar o desempenho estrutural.
São projetados para amassar o capô: Se houver uma colisão de absorver a energia do impacto, protegendo a integridade do habitáculo. Air bags frontais e cintos de segurança com pré-tensores, para todas as versões do novo Fiat Uno opções para aumentar a segurança e completa a ação do capô. Barras de segurança para manter a integridade física dos ocupantes, quando a porta de colisão de impacto lateral, os tubos têm. Depois de afetar também outro aspecto importante, a porta ao seu projeto original é que você pode abri-lo.
Banco da frente tem um tipo de anti-derrapante, a sua cabeça, lesão na coluna cervical reduz o risco de um acidente, foi concebido para evitar o efeito de chicote no pescoço do motorista e passageiros. Coluna de direção, por sua vez, têm sido feitas para minimizar os danos físicos para o condutor em caso de colisão frontal.
Os aspectos mecânicos, o novo Fiat Uno, para garantir a sua estabilidade, a solução é construída para manter o controle do veículo em todas as condições do condutor.
Suspensão sem sacrificar o conforto para garantir a máxima segurança para os passageiros, para manter a estabilidade direcional sem transmitir vibrações para a cabine devido a superfícies irregulares, o trabalho em qualquer terreno foi projetado para.
A suspensão dianteira MacPherson braço sedan, e não há um triângulo no canto inferior direito. Anti-roll bar é garantido para os amortecedores. Molas estão do lado de carga do tipo. Este conjunto, a fim de assegurar o melhor equilíbrio para todas as condições de condução, para minimizar o impacto da curva de carga de frenagem, também tem a capacidade de absorver a rugosidade da superfície máxima.
Suspensão traseira, integridade estrutural melhorada, a suspensão de carga foi obtido pelo aumento do tamanho do pneu montado no corpo para melhorar a resposta dinâmica, a fim de aumentar a flexibilidade do semi-eixo de torção independente rodas são feitas em curvas.
O rolamento elástica, aumentar o conforto durante a condução, a fim de melhorar o desnível do plano de filtragem, tinha um tamanho maior, e os amortecedores são projetados para expandir a curva limite de estabilidade
Se o novo Fiat Uno, freios, são dimensionadas de acordo com se a presença do sistema ABS e versão. Na frente, um paquímetro flutuante e disco, e as auto-centramento sapato Riadoramu, bem como o controle automático do jogo, há uma bomba dupla. Se houver dano a qualquer um deles, para parar outros veículos - - O sistema é um circuito duplo, sem ABS, válvulas de freio, assim como correções para trabalhar com o freio traseiro.
Finalmente, pisou nos freios para uma maior segurança em superfícies escorregadias, o novo Fiat Uno como uma opção em todas as versões de anti-bloqueio (ABS), desde que os freios. Com este sistema, há EBD - Freio eletrônico ligado.
MOTORES
O novo Fiat Uno da família marca a estréia dos motores de fogo medieval, pontos fortes, tais são baixas emissões e uso eficiente de energia e poluição sonora e reduzir o consumo de combustível.
Desenvolvido pela FPT - Fiat Powertrain Technologies do Brasil, a idade da família, e todas as versões do Fiat Uno com um motor 1,4-litro novo com litros 1.0.Ambos os motores, em Flex, eu nunca vi uma gama de novas tecnologias e componentes antes de low-volume do cilindro.
FIRE motor 1.0 EVO
Portanto, reduzir o nível de emissões de poluentes e consumo - este novo motor, melhorando o desempenho, e incorpora uma série de dispositivos concebidos para reduzir o atrito interno.
Rod Long. C70 é feito de aço forjado e projetado para funcionar especialmente na altura do pistão novo é um dos mais leves do mercado. O comprimento da biela de um motor de fogo para a idade 1,0 ganhou 26,5%: de 140,5 milímetros de 111,85 milímetros. Esta estrutura reduz o atrito em ambos os lados do motor. Tipos de cobertura, para garantir a precisão absoluta da assembléia, a biela é dividido - como uma baixa fricção, alta confiabilidade, como benefícios.
Pistons. Pistons levou a mistura para isqueiros vela. Entre seus benefícios, estamos fortes e saias assimétricas e anéis a carga reduzida para produzir um contato de baixo atrito, ajudam a manter o hub, você pode escrever um projeto especial. A altura de compressão é de 24,5 mm para garantir um peso mínimo é.Pistões do motor, anel de baixo atrito é 1,0-1 mm de altura de tocar apenas primeiro e segundo.
Muitas e variadas. Plásticos, bem como o fluxo de quatro cilindros sem costura, otimizar o desempenho, tem um novo design para reduzir a perda de apoio.
Distribuição tensionador automático da correia. Idade do fogo aumentará a confiabilidade do sistema, reduzindo assim o ruído, tem um tempo de trabalho a tensão da correia garantido para a vida do equipamento.
Árvore de cames. É "melhorias de desempenho foram projetados para casais com poucos privilégios. Componentes foram desenvolvidos por simulação em computador para obter o desenho ideal. Cam dinâmica, a demanda particularmente baixo" foi projetado para trabalhar com a mola da válvula. Como resultado, melhorar o conforto e prazer de condução ainda mais, um sistema mais silencioso.
Tampa da válvula. Feita de alumínio e seu encerramento, a estrutura de revestimento foi projetado para aumentar a resistência ao vazamento de óleo. A tampa da bobina coletor tem um filtro de ar de admissão e hardware do motor.
O motor Fire 1.4 EVO
O fogo 1,4 novos tem muito em comum com o motor 1.0. Manifolds de plástico, tampa do rolamento da árvore de cames e sistema de refrigeração, tampas de válvulas de alumínio, tensor correia dentada automática e Centro de Controle, entre outros, ambos são o mesmo. Mas que outras técnicas, como também o seguinte traz.
CVCP (continuamente variável cam phaser). Consumo pode ser reduzido em até 5%, um novo sistema de entrega, você pode mudar a fase entre a válvula de comando de válvulas eo virabrequim continuamente a 40 ° máxima. Este componente é otimizado para rápido, torque low-end e poder, você pode usar a fase ideal da árvore de cames para cada modo de operação do motor.
A nova câmara de combustão e as de admissão e escape. Todos eles são projetados para operar em conjunto com o CVCP. Estas estruturas, altas doses de gases de escape de recirculação (EGR) aumenta a resistência do motor para operar em máxima turbulência na câmara de combustão. Seu design exclusivo usa tanto o canal e da câmara de combustão para formar um vórtice na mesma direção - e turbulência, assim, aumentar a eficiência da queima do combustível. Além disso, o topo do pistão e câmara de combustão, contribuindo para melhorar a eficiência geral do sistema especificamente para dirigir a mistura para os eletrodos da vela de ignição são projetados para mais.
Bobina de estágio consecutivos. É uma sequência que permita que a bobina de ignição tem quatro corpo separado única - o mais comum de baixa cilindrada motores como nunca perderam a faísca. Isso melhora a eficiência do CVCP.
Bloco do motor. U-tipo jaqueta da água corrente, você pode garantir um resfriamento contínuo de todos os cilindros. É, motor 1.4 16V T fogo hoje - o mesmo sistema a ser utilizado no Jet "termostato tem um sensor de temperatura..
Em todo o mundo 7G Magneti Marelli. A última geração, oferece mais memória e poder de processamento. Seu consumo de combustível é medido privilégios.
O motor de fogo novo 1.4, movido a gasolina para produzir uma potência máxima de 85 cavalos de potência e torque medieval 12,4 kgf / m a 3.500 rpm. Use apenas o álcool, sua potência é de 88 cavalos de potência e torque de 12,5 kgf / m a 3.500 rpm.
Use apenas a gasolina, o novo motor Fire 1.0 Evo gera um torque máximo de potência máxima de 9,5 kgf / m em 3850 rpm e 73 cv. Com álcool, a potência é de 75 cv e torque chegou a 9,9 kgf / m em 3850 rpm.
Se você está dirigindo um novo Fiat Uno, os consumidores irão notar um baixo nível de ruído e vibração do motor. Modelo ocorre por causa da suspensão no centro de gravidade é adotado - o terceiro ponto de fixação, enquanto o motor é projetado para limitar o movimento do motor único, de acordo com o centróide são montados para o ponto de conexão do lateral dois.
Juntamente com o novo motor, 5 velocidades manual, que pode agora ser um novo Fiat Uno Brasil para enfrentar estradas irregulares, temos confiança e coragem para mudar o tamanho de acordo com as preferências dos consumidores na relação.
Baixo consumo de energia: Além da idade do motor novo fogo na Idade Média 1,0 e 1,4, o departamento de engenharia da Fiat tem investido em outras tecnologias para garantir a eficiência de combustível. Para isso, a menor densidade do segmento é obtido, o que levou a um trabalho importante no controle de peso e aerodinâmica do resultado car.This bom é para garantir um melhor desempenho, redução de 5%, em peso, baixa resistência do pneu a rodar a mesmo tempo, na última geração de polímeros têm sido utilizados, foi registrado na pneus de baixa resistência ao rolamento e verde ou fuel.All este e um é um novo consumidor. Por exemplo: a versão 1.0 Motor 15,6 km / l (gasolina) 10,5 km / l na cidade e (álcool), 20,1 km / L e (gasolina) na estrada com um fogo animada medieval e 12 consomem 9 km / l (álcool) . , 19,4 km / L (14,7 キロ / l de gasolina (a gasolina) 10,3 km / l na cidade (álcool) na versão 1.4, para o consumo de combustível, a idade do fogo apelando para que o diagrama a seguir, equipada) L 12,8 km na / estrada e (álcool).
Quatro versões
Portas Fiat Uno novo para todos os quatro (dois porta-versão é sobre estes, e estará disponível dentro ou próximos meses, inicialmente, há quatro versões do mercado. Vivace 1.0 Flex, Flex Way 1.0,1.4, Flex e Flex 1,4 forma atraente.
Um novo proprietário, incluindo um avião metálico e terá 14 cores para escolher caixa from.Green é a única versão disponível do Caminho, versões Citrus splash amarelo e azul para a exclusiva animada e encantadora: Fiat vai visualizar estas três linhas. Todas estas cores são jovens, alegre e moderno, para melhorar o novo modelo.
Em Flex vitalidade 1.0. A versão básica, economia de combustível, performance, que pretende combinar o melhor em conforto e preço razoável, a idade do caminhão de bombeiros tem um novo 1,0.
Bem equipado de fábrica, este Econometer única versão, um motorista para conduzir a maneira mais barata de gastar menos combustível "ensinar" é o indicador de fluxo de combustível. Operação eletrônica, é claro que um fator decisivo na operação de combustível orientada direção com ele.
Além do Econometer, Vivid é de 6 - LED luzes de freio, Fiat código e passageiros vaidade espelho lateral, bolsos porta da frente e suportes para ganchos para prender uma parte de um odômetro digital de relógio padrão, digital e medidor de viagem como também é. Carga, iluminação branca compartimento de bagagem e 12V tomada de corrente, revestimento completo, apoios de cabeça fixa, cintos de segurança e ajuste do assento retrátil é descontínuo, compartimento de arrumação com tampa frontal, bancos dianteiros com inclinação e uma luz indicadora do painel de instrumentos regulares de manutenção, entre muitos outros , ajuste de altura, duas temperaturas, e abaixou o banco traseiro Encostos de cabeça hub integrado e, gradualmente, reclináveis posição do encosto do assento traseiro e um display digital.
Qualquer elemento é pára-brisa aquecido, direcção assistida, vidros fumados condicionador de ar frontal + ar + sacos para frente tensores dos cintos de segurança para o passageiro do banco do condutor, freios ABS com EBD, regulagem de altura, rodas de liga leve, bancos dianteiros com rádio CD / MP3 player tem um cinto , em preparação para o rádio CD / MP3 Player + Bluetooth + USB + iPod + e mãos-livres frente, vidros eléctricos +, faróis de neblina, limpador de vidro traseiro e tempo de máquina de lavar, console, teto, óculos de sol, a tampa da mala para abrir o assento do tanque de combustível é um comando interno, ajuste de altura do motorista, o terceiro do banco de trás, altura volante regulável.
Em Flex 1,0 how. Lively eo mesmo motor da versão 1.0 tem sido enfatizada como um espírito mais aventureiro. Elementos de estilo como a cruz sobre o teto e conforto extra, na grelha, luzes e porta-luvas, tacômetro, máscara negra, farol e luz traseira blackout, levantar a suspensão, forro de tecido exclusivo, porta pilares em preto, acabamento preto nas colunas de porta, anel frontal traz beleza, portas, pára-choques dianteiro e traseiro em um arco mais estético lado da roda ea banda superior do quadro. Seus elementos opcionais, a Fiat Uno 1,0 Vivace é o flex mesmo.
Attractive Flex 1.4. Fiat Uno Flex 1.4 é uma adição atraente para a idade do caminhão de bombeiros 1,4 incorpora, versão animada da norma (Econometer negativo) unidades e alguns outros itens: cintos de 3 pontos retráteis com ajuste de altura traseira do banco da frente com cinto de segurança, tacômetro, tanque de combustível e abra a tampa da sala de bagagem é um comando interno, console de teto, console central, um longo (dois porta-copos de armazenamento +), do lado do motorista espelho de vaidade, limpador e lavador traseiro intermitente, óculos de chumbo, o mecânico interno segurança asa traseira, janela traseira de tempo, altura volante regulável, pilares porta pintada no corpo de cor pára-choques, maçanetas das portas e espelho revestido preto, corpo, pés molduras, laterais e porta titulares nos espelhos externos e saias dianteira e traseira.
Além disso, os clientes do pára-brisas aquecidos, direcção assistida, vidros fumados de ar condicionado frontal + + pré-tensores motorista e passageiro do banco dianteiro, freios ABS, cinto de neblina com sacos de ar, equipado com o 1.4 flex e rodas de liga charmoso Fiat UnoYou pode escrever, CD / leitor de MP3, as mãos livres para a preparação de CD / MP3 Player + Bluetooth + USB + iPod frente de rádio, e rádio + janelas + motor elétrico, banco traseiro e ajuste de altura do banco motorista, de separação.
Como Flex 1.4. Versão de linha do novo Fiat Uno melhores motores de fogo, além de idade 1,4, construída em, desde a versão 1.0, o número de entradas através de alguns outros elementos: pneus de uso misto, a frente com altura Cinto de segurança de ajuste, banco traseiro retrátil lado correia, console central (copo titular + armazenamento), espelho do motorista vaidade lado, limpadores intermitentes e pára-brisas traseiro, tanque de combustível e tampa do compartimento de bagagem ao longo das portas, console, o teto, o comando para abrir um óculos de sol internos, soleiras e frente retrovisores exteriores e na traseira do interior da máquina, tempo de aquecimento janela traseira, roda de direcção ajustável de altura, e lug de segurança traseiros e apoios das pernas. A lista de opções nesta versão é o mesmo que para uma versão atraente.
NOVA GAMA
Tal como acontece com toda a gama de carros da Fiat, os novos podem prestar serviços aos usuários do programa também autonomia. Você pode receber a empresa adaptável e Technobrás Cavenaghi.
Fiat Autonomy é um programa criado em 1996, a fim de maximizar a facilidade de acesso para pessoas com deficiência no carro para atender às suas necessidades. Autonomia do programa, além de o crédito fiscal, que oferece um desconto de 5% de toda a gama de produtos especializados e Fiat Confiat por causa disso.
NOVO FIAT Desenvolvimento
O novo um Betim, Centro de Desenvolvimento Giovanni desenvolvido por Ani em MG fábrica, foi de 100%. Desde o nascimento do conceito de pré-série para a primeira unidade, o processo de desenvolvimento do carro, incluindo centenas de especialistas, milhares de horas de consumo. No caso do novo Fiat Uno, que irá saltar de uma tela de computador, o carro levou para chegar ao consumidor três anos.
Entre designers e engenheiros, especialistas da Fiat Auto 600, passou cerca de um milhão de vezes em 327 projetos.
O protótipo foi construído 99, e outros 88 haviam sido usados para controlar o processo de montagem. Em pré-produção e pré-produção, 239 carros foram assembled.That é, incluindo todas as versões de carros Fiat para os mercados em desenvolvimento no Brasil e na América Latina, o novo Fiat 426, montar a unidade.
E ensaios clínicos que testar o motor e transmissão, durabilidade, emissões, chassis, corpo, elétrica, de segurança incluídas. Estes veículos estavam viajando pertussis 4153000 km. Todos os componentes são testados em engenharia difíceis estão satisfeitos com a qualidade dos carros novos. "Confiança" no carro 95, de 2.375 mil km de rotas, o novo Fiat Uno para estar disponível nas lojas e vendas de garagem para os clientes, um total de cerca de 650 milhões de quilômetros de testes.
Garantia do fabricante
O novo Fiat Uno tem um acordo de garantia de um ano com quilometragem ilimitada. Para a garantia geral, todos os proprietários de carro são serviços como reboque, como urgentes, onde a ajuda brasileira, Confiat auxílio mecânico 24 horas para fornecer backup e veículo tem o direito.
Apenas 15.000 milhas por ano ou um novo Fiat Uno revisão. Comerciantes e estações de serviço distribuídos em todo o Brasil para prestar o apoio necessário ao novo proprietário da Fiat, incluindo os mais de 500 estações de serviço estão localizados.
No comments:
Post a Comment