subaru outback
subaru outback motor
subaru outback 2011
subaru outback imagem
subaru outback foto
subaru outback carro
subaru outback black
Subaru revisão outback
Lançado na Europa em 1996, confortável e distância ao solo SUV desempenho off-road, a manipulação do espaço interior e excelente em estrada patrimônio, combinado "crossover", um conceito pioneiro de um Subaru Outback. Esta mistura especial de habilidades já foi concluída.
O novo Subaru Outback é mais alto e mais largo que o modelo que substitui um longo tempo. É off-road capacidades e na unidade e muitos são mais atraentes, proporcionando mais espaço e conforto para todos os ocupantes.
Ele era uma postura ousada, mantendo a garantia de seus antepassados, o Outback novo, um "look" único tem um novo. Agora famosa "asa" Há um motivo grade com a marca Subaru. Este detalhamento negrito, ultra-moderna, juntamente com um par de faróis tridimensionais, olhar polido que fornece um veículo para ir a qualquer lugar para intencional.
O perfil do Subaru Outback, arcos de roda muscular, padrão de 17 polegadas ligas em forma e sinto graças ao dinheiro do prêmio continua a casa de madeira vidro cromado. Seu teto, o novo corpo de cor D - onde as colunas se encontram, recuam.
Dentro, você encontrará um design sofisticado interior para complementar a linha de Subaru Outback ligeiramente fora do músculo completamente novo. Equipe Subaru de design, a produção do espaço e luxo, e ajustar o banco de tal aumento, graças a algumas melhorias, com ênfase na redução dos níveis de NVH e almofadas macias, cabine Subaru Outback é ainda mais luxuoso. Viagens e cosseting.
1998 cc diesel tem uma caixa de velocidades manual de seis velocidades fornece torque a figura no topo da máxima de 150 cv e 350nm.
Subaru Outback manuseio e estabilidade foram significativamente melhoradas unidade possui uma construção em aço novo e uma suspensão completamente redesenhada. A presença do sistema empresas japonesas "aclamado AWD também tranquilizar os compradores são honestos em todas as condições meteorológicas.
Subaru Outback Estilo e Design
Obviamente, seu antecessor, a silhueta mais distintas e em negrito styling "cruzada" dinâmico, o novo Subaru Outback da presença de quarta geração projetos, para herdar tanto dentro quanto fora de estrada. O comprimento máximo do veículo da equipe Subaru projeto tem a oportunidade de desenhar os músculos mais expressivo eo Subaru Outback, largura, altura e distância entre eixos.
Family'wing grade vertical para compartilhar por veículos Subaru para mais robusta, dá maior e mais importante, são colocados em posições mais elevadas.E outra faróis de neblina redondos em ambas as extremidades de um grande pára-choques, faróis mais angulosos separados, de forma tridimensional, transmitem uma sensação estável.
Em ambos os lados do veículo, arcos de roda forte e muscular sugerem a Subaru Outback novas em qualquer lugar, graças à base de tração nas quatro rodas é agora uma característica proeminente da concepção global. Vidro borda da casa é rodeada por uma moldura cromada para aumentar a sensação de luxo.
O teto, que mais uma vez, a cor do corpo D-pilar (que se estende visualmente Glass House foi o Outback geração anterior vestida de preto do painel D-pilar) é reduzido um pouco na parte traseira. Este projeto novo recurso, enfatizando o desenvolvimento do design exterior, melhorar a sensação de força de colagem.
Todos os Subaru Outback, rodas de liga leve de 17 polegadas são de série.
O espaço novo, mais dentro da cabine de qualidade
O design interior refinado, e consistente com a intenção da linha do músculo externo do Subaru Outback sutil, no sentido de qualidade real, e dota a cabine muito mais espaçosa.
Mantra-chave da equipe de design, enquanto explora o espaço interior expandida disponível no novo corpo, "um ativo e textura", era, e ele foi para garantir um fácil de usar recursos para motorista e passageiro para chamar a atenção, o máximo de conforto por muito tempo trips.Double vedar todas as portas e janelas, para reduzir a intrusão do ruído do vento, a sofisticação crescente.
Completamente novo e maior de bancos da frente, os ajustes do banco do motorista de poder 10-way banco do passageiro (incluindo apoio lombar), 4-way poder e ajuste, proporcionando maior conforto e apoio. Os bancos da frente, almofadas macias têm moles de mais de 10% dos 20%.
Ajuste o assento de motorista deslize para trás aumentar gama de frente 10mm / movimento 20 milímetros ao longo do tempo, as vantagens do ajuste lombar 20mm e pad inclinação aumentou duas vezes. Passageiros do banco traseiro, um encosto reclinável 60/40 na faixa de 20 graus, proporcionando conforto.
Enfrentados pelo motorista, o novo painel de instrumentos tem um mostrador 4, conforme descrito em um anel de alumínio, falou volante Shin disse, usando o controle de cruzeiro e áudio integrados, capa de couro, e uma vasta gama de ajuste - 40 mm de altura e profundidade para ambos.
Subaru Outback, o couro vem como padrão.
Conforto e comodidade
Elegante, de alta qualidade novo Subaru Outback e interior espaçoso, equipado para garantir o máximo conforto e comodidade para motoristas e passageiros completamente.
Auto-nivelamento da suspensão, reconhecendo a popularidade do carro que transportava carga ou rebocando um Subaru Outback e sustentáculo de longa data.É difícil o suficiente para que você pode trabalhar em temperaturas do carro, com cuidado, pode ser regulada por uma zona dupla, ar condicionado totalmente automático tem um built-in filtro de poeira e dutos de aquecimento para o footwells passageiro traseiro.
Premium de áudio do sistema, rádio / CD player e seis alto-falantes (incluindo dois tweeters) eo jogador com volante é uma montagem padrão um controle remoto. Se o novo Subaru Outback foi melhorado pela instalação de duas antenas de alto desempenho dentro da traseira recepção de rádio janela de vidro de forma significativa.
Sistema de áudio inclui o sistema mãos-livres Bluetooth está montado e é compatível com MP3. Mãos-livres microfone ativação de voz, você pode manipular o dispositivo de áudio e uma chamada pelo usuário.
Outback em face de novos drivers, novo painel de instrumentos, junto com o caráter da clareza prêmio de novos modelos para integrar a funcionalidade e richness.Automobiles visuais são um dial de exibição adicionais LCD e possui uma center.Display alumínio e tela para melhor visibilidade , mesmo durante o dia, que está sempre ligado. Gire o botão é azul branco e luz foram adicionados à ignição desligada.
Quando a ignição estiver ligada, varrendo a posição do valor máximo da agulha indicador, volta a zero muito rapidamente - a excitação crescente e expectativas da próxima semana. Indicador de diesel brilho luz de aviso do filtro de partículas e adiciona uma parte do pacote.
Como você pode vê-lo em toda parte, de novo, multi-informações display (MID), está localizado na superfície superior da consola central. Temperatura, MID ambiente, informações de consumo de combustível (consumo de combustível instantâneo, consumo médio de combustível, driving range para esvaziar), mostra o assento cinto de luzes de aviso para os passageiros e um relógio digital.
Subaru Outback nos controles principais são projetados para minimizar tanto o momento deve estar nas mãos do motorista da roda e on-line do condutor visibilidade e invasão. Interruptores e controles são pequenos, são organizadas para facilitar o uso de otimização.
Uma lista detalhada do Subaru Outback é também standard, faróis automáticos e limpa pára-brisas, cruise control, elétrica vidros dianteiros e traseiros (dependendo da porta do motorista para cima / baixo auto) de vidro operação tilt "com função de memória estendida a - n - o couro aquecidos assentos e teto solar slides.
Armazenamento prático
Subaru Outback cabines que podem melhorar o conforto e conveniência que o seu antecessor, a altura e comprimento e largura. Programas para inovações de embalagem interior ", mostra as últimas lições aprendidas sobre Subaru pesquisa.
Os bancos, a fim de aproveitar ao máximo o espaço aumentou em torno de cada residente, mais equipado. Espaço entre os bancos da frente aumentou 30 milímetros de espaço entre os assentos dianteiros e traseiros têm aumentado em 62 mm. O encosto do banco traseiro é dividido 60/40% irá duplicar a fim de fornecer uma variedade de carga / padrinho. No assento traseiro na posição vertical, capacidade de carga em comparação com modelos anteriores, aumentou para 526 litros para 67 litros.
Levar a um melhor acesso à parte traseira da porta traseira grande, uma nota detalhada sobre a forma ea disposição das colunas e as janelas são garantidos grande senso de espaço e luz para passageiros do banco traseiro do Subaru Outback novo.
Enquanto que um aumento na largura e altura da carga, a profundidade do lábio entre os pára-choques traseiro e carga irá garantir que ele é fácil de carregar e descarregar objectos pesados para levantá-los para o usuário diminuiu ligeiramente para o interior. A porta traseira 45 milímetros maior do que antes e 33 mm de largura para facilitar o acesso, com a ajuda de um cilindro de gás para apoiar os gêmeos, a chave eletromagnética para fácil abertura com um leve toque, ele tem.
Para fornecer espaço extra para o joelho do assento traseiro do assento dianteiro de passageiros, um encosto côncavo novo. O banco traseiro possui um apoio de braços central rebatível com porta-copos duplo, encosto do banco, durante uma viagem longa, você pode recline para maior conforto. Mecanismo de anel de controle remoto do lado da carga útil ao carregar itens longa deve ser dobrada em uma única operação a partir da bagageira.
Na capacidade de 39 litros no modelo anterior - a atenção dada para criar uma grande e fácil de usar espaço de armazenamento para itens menores dentro do Projeto Outback novo.
A nova consola central de dois andares pode guardar 22 folhas, enquanto um built-in fonte de alimentação e 12V de entrada AUX de áudio, porta-luvas, aceite o CD 31.
Frasco de 500 ml de plástico, durante o qual todas as portas para ser armazenado nos bolsos, dois suportes para copos, são fornecidos com o console central. 50 milímetros caixas de tecido grosso podem ser acomodados nos bolsos porta da frente. Consola central em cima, é fornecido para armazenar os óculos de sol e acessórios.
Outback MOTORES Subaru
Primeiro motor horizontalmente opostos do mundo que gera o volume de veículos a diesel - Subaru 1998 cc motor a diesel o "Boxer Diesel", baseado na introdução, em Março de 2008. Ele gera 150 cv torque máximo de potência máxima de 350 Nm entre 1.800 e 2.400 rpm.
Subaru Outback para 2011, as vantagens inerentes a este motor com melhores características ecológicas e diversas melhorias técnicas. A forma da cabeça do pistão tem sido uma alteração de design importante para rasas. Isso melhorou o fluxo de gás na câmara de combustão juntamente com uma diminuição na produção de grãos e eficiência de combustível. "Lift sensor," a lâmina foi adicionado ao turbocompressor de geometria variável para um controle mais preciso.
A vela é fornecido com uma melhor começar a elevar a temperatura a temperatura máxima foi mudado de um tipo de cerâmica metal.
Otimizado de controle de injeção de combustível, coletor de admissão foi redesenhado para melhor fluxo de ar em plástico para combustível características da economia e torque. Uma vantagem adicional da construção de uma nova resina, o alumínio é 1,5 kg mais leve do que nas versões anteriores.
Escape silenciador é um desempenho único motor e nível de ruído, tem sido usado para otimizar e mais leves. Além de reduzir os níveis de ruído da estrutura de absorção de vibrações no meio do tubo de escape principal.
Filtros de partículas, diesel com filtros do tipo favo de mel feito de carboneto de silício na forma (DPF) equipado com o Subaru Boxer Diesel está fechado. DPF também colocou para baixo para manter o centro de gravidade baixo turbocharger do carro, melhorando a eficiência de combustão do motor, para reduzir o material particulado nos gases de escape é a melhoria mais respeitadores do ambiente.
Outback Novo para reduzir as emissões de NOx, a fim de assegurar que você concorda com os regulamentos de emissões Euro 5 - E, finalmente, o gás refrigerador de recirculação de gases de escape (EGR) foi melhorada para melhorar a eficiência do sistema de 12%.
Transmissão Subaru Outback
A transmissão padrão para o modelo a diesel 2,0-litro é uma unidade de novo manual de seis velocidades. Esta transmissão compacta é o mesmo comprimento que a unidade de cinco marchas anteriores pesa um pouco mais de 5 quilos.
Destaque nas melhorias nova transmissão, a fim de melhorar o caminho de lubrificação que é otimizada para a perda de baixo atrito e o sentimento está sempre mudando, a relação entre o cabo primeiro e segundo envolvido em sincronia reversa, e link para o carbono inclui os tipos de sincronizadores. Desde rácio de cobertura extensa de seis velocidades unidade, excelente economia de combustível, dirigibilidade e tranquilidade para oferecer maior velocidade e alta.
Simétricos full-time "AWD - marca Subaru
Subaru Outback, dado todos os benefícios de tração para o novo modelo é bem conhecido marcas, Subaru Symmetrical AWD (All Wheel Drive) inclui a última versão do sistema.
Este é o verdadeiro prazer de condução, sistema de tempo integral AWD da Subaru grupo com capacidade comprovada de proporcionar um desempenho superior e confiabilidade a longo prazo, é uma evolução.
Tração nas quatro rodas, o sistema de "centro AWD diferencial com LSD viscoso" são entregues. Este tipo de torque dianteiro / traseiro: 50% dos 50 básicos, é uma combinação de distribuição diferencial dos cones e um acoplamento viscoso central e diferencial de deslizamento limitado. Deslizamento da roda traseira ou dianteira rodas, distribuição de torque para levantar as rodas outras para o acoplamento viscoso adicionado de tração.
Por razões de segurança, o máximo de unidade Subaru Outback foi equipado com o sistema da Subaru VDC. Este programa irá acompanhar de perto o comportamento do veículo, frenagem muito a subviragem ea sobreviragem controle de estabilidade eletrônico corrigidas automaticamente reduz a potência do motor e / ou roda individual (ESC), e, pelo condutor para garantir a segurança do veículo abaixo o curso desejado.
Movimento Subaru Outback
"Como uma forte tradição de Subaru dinâmico Conceitos Chassis de controle, os desenvolvedores e engenheiros para desenvolver o equipamento chassis e correr para a Subaru Outback equipados com muitos componentes novos e atualizados. A propósito de seu manuseio, excelente, garantindo ao mesmo tempo o gozo do automobilismo de alto desempenho e propriedade real, de longo prazo e de longo prazo, para criar um Subaru muito novo confortável e seguro dirigir para era.
Ruído, vibração e aspereza redução (NVH), a fim de melhorar o passeio e estrutura de fixação do motor é o primeiro completar 1.966 modelos Subaru desde 1000, foi renovado. Aprovou um novo motor e transmissão, "berço de montagem do sistema" está montado em um subchassi - ao invés de diretamente para a carroçaria. Este sistema traz muitos benefícios.
O sub-quadro, motor, transmissão, sintonizados para freqüências diferentes de amortecimento das vibrações produzidas pela suspensão está ligado à carroçaria com uma bucha de borracha. Por exemplo, usando um teclado de borracha é como uma floresta cheios de líquido, o motor sub-quadro, tem sido amplamente apoiada por pelo menos quatro pontos.
Além disso, a suspensão dianteira e direção são montados no sub-quadro não deve ser transferida facilmente para os ocupantes do corpo do carro ea vibração do potencial de superfície da estrada - a melhoria do conforto e sofisticação.
Sistemas de transmissão combinada com AWD, a depuração Outback solo de 200mm, o novo veículo é fácil e pode ser rosto em terra grossa.
Nova frente e suspensão traseira
E os braços inferiores são montados para o sub-quadro de maior estabilidade para o novo Subaru Outback, adotou a suspensão dianteira MacPherson foi revisto. Resposta da direcção é melhorada, eo silêncio foi aprimorada, reduzindo a vibração. Estabilizador (anti-roll) para melhorar a rigidez do rolo sem a necessidade de a taxa de mudança impulsionado pelo aumento da espessura do bar. Aderência nas curvas, mantendo o curso da roda e geometria otimizada estende o bom passeio é (em parte graças a uma ampla gama) foi reforçado.
Na suspensão traseira, "estatura" novo compacto duplo wishbone é usado para minimizar a intrusão da cabine e espaço de carga. A grande melhoria para todos os links da suspensão traseira e diferencial, estão instalados no novo sub-quadro.A fim de minimizar a transferência de NVH é um arbusto grande, é utilizado entre o sub-chassis e corpo.
Ótimo / equilibrada condução, a fim de alcançar o tipo de frente que é anexado a uma nova amortecedores de baixa fricção. Na parte traseira, do Subaru Outback, independentemente da carga, equipado com uma amortecedores especialmente afinado e de auto-nivelamento para garantir uma viagem suave.
Mais combustível para a direcção assistida eléctrica
, A fim de melhorar tanto a sensação de direção e economia de combustível tem sido adotado por uma cremalheira de direção nova e pinhão com assistência do poder. O sistema aumenta a rigidez do sistema de governo, fortalecer a resposta inicial à entrada de Quatro dos drivers foram instalados no berço da moldura da frente. Em comparação com o Outback de saída, uma taxa rápida é usada para responder a direção imediata.
O freio de estacionamento eletrônico novo e Hill Hold-função
EBD e ABS (distribuição electrónica da força de frenagem) e da série, freios a disco em todos os sistemas, para aplicar pressão próximo ao pedal de freio tem uma sensação linear ao atraso correspondente. O cilindro mestre redesenhado dá uma resposta mais rápida a contribuição de motorista, de 30% sobre o pedal do freio.
Brake Assist desenvolveu uma força máxima para parar automaticamente quando detecta uma situação de emergência sistema de aplicação de freio também é normal.
Para Subaru Outback, será utilizado freio de estacionamento eletrônico inovador. É controlada por um interruptor montado no painel, o novo sistema, liberando espaço na cabine, a limpeza da consola central, permitindo um design limpo, apenas para eliminar o freio de mão tradicional. Se o cinto do banco do condutor está bloqueado a porta é fechada, quando o motorista operar o pedal do acelerador, o freio de estacionamento é automaticamente liberado.
O novo sistema de freio, quando parou em um declive superior a 5% do veículo depois de tomar o pé da embreagem o motorista apresentar funcionalidade, este recurso irá realizar os freios do segundo veículo, "o morro espera." - Sem tempo de inversão suficiente para mover-se sobre o acelerador, é particularmente útil quando a capacidade de reboque.
Rodas e Pneus
A combinação de rodas e pneus de série no Outback Subaru é um 225 R17 pneus e rodas de liga leve de 17 polegadas e 60 minutos.
Estruturais e de segurança
Assim como "New Look" estilo, suspensão nova e grande porte, o Outback foi totalmente revisto e um novo corpo, e re-engenharia. Unidades de aço, proporcionando o mais alto nível de desempenho de segurança de colisão foi revisado para melhorar o manuseio e requinte. Modelos irmã novo Subaru Outback, Legacy, novo - é a partilha de um corpo e chassis - confirmou recentemente que para atingir seus objetivos de segurança Subaru engenheiros estruturais e de segurança Euro NCAP avaliação de colisão 5 estrelas para este novo modelo foi adjudicado.
"Links Circular" - - A, B, D com um membro da cruz no chão e no teto e C - pilares e um recém-desenvolvido corpo, leve e um reforço em forma de anel é armação mais rígida. Isso é para proteger os ocupantes da cabine fortemente "links circular" para criar uma série. Ultra-alta resistência em aço (980 MPa nível) tem sido uma parte importante da carroçaria utilizados para alcançar a força sem adicionar peso significativo para o total.
Use as características estruturais dos sistemas que empregam um sub-conjuntos de quadros completamente nova estrutura do corpo frente, resistência ao choque, a fim de melhorar a resposta da direcção e foi redesenhado para melhorar a rigidez da instalação e suspensão dianteira e. Estas melhorias, a fim de reforçar a área e conselho dedo do pé e da antepara sala de máquinas foi realizada ao mesmo tempo salvar a seis quilômetros do corpo painéis front.
Estrutura Riyafuroa é melhorar as características de dirigibilidade do veículo suspensão traseira e, ainda, para acomodar o novo sub-quadro foi otimizado para reduzir o peso e rigidez aumentar.
Proporcionar segurança excelente proteção acidente
Avançados em forma de anel do corpo com reforço em torno da Subaru Outback acidente melhora a segurança e resistência ao impacto em todas as direções.Além disso, o sistema recém-adotado de estrutura subconjuntos, fortalecer ainda mais a zona de acidente, e contribuir para a protecção dos ocupantes da extensão front-end.
A colisão front-end, uma nova frente sub-quadro é deformada de forma controlada, e de volta para baixo e empurre a fonte de alimentação. Como resultado, um movimento maciço para trás, o consumo de energia de impacto, ajudam a absorver a estrutura de colisão de eficiência energética para o corpo.
, A fim de melhorar a proteção contra impactos laterais, aço de ultra resistência (980 MPa nível) é utilizado na estrutura de pilares B e soleiras laterais para melhorar a adição cabin.In locais rigidez, dois feixes de impacto porta são colocados na frente e nas costas de cada posicionamento door.The ideal do feixe em relação à estrutura interna da porta, moagem espaço suficiente foi fornecida para minimizar a intrusão. Especialmente a influência do traseiro - ainda mais ", disse o porta catcher", é equipado para evitar que a parte inferior da porta traseira de deformação do habitáculo.
Apesar da saliência relativamente curta traseira, a estrutura do Subaru Outback foi otimizado para ser gradualmente absorvido pela traseira sub-frame energia de impacto de fratura controlada traseira de forma eficaz.
Além disso, os interesses dos pedestres "passivo" melhorias na segurança
Podem formar a base de um carro verdadeiramente robusta construção de segurança, mesmo Subaru Outback Subaru completamente "passivos" e garantir "ativo" que toda a gama está equipado com dispositivos de segurança tem sido - a melhor maneira de evitar lesões aos ocupantes. Para superar os perigos do dia da corrida para evitar acidentes, em primeiro lugar.
O novo quadro é substancialmente rígida e bancos da frente interna - "ativo" encostos de cabeça não tem que se encaixam na estrutura para fornecer proteção contra ferimentos no pescoço. As restrições de design novo de absorção de energia, reduzindo a força de impacto da cabeça e proporciona uma proteção mais a cabeça.
Airbags frontais são de série com airbags laterais e de cortina. Airbags laterais e de cortina são ampliadas para melhorar o desempenho, foi atualizado para melhorar a resposta dos sensores acidente air bag.
A fim de proteger os joelhos do condutor e inferior da perna, a estrutura da coluna de direção foram re-projetados espaço de deformação, e protetores de joelho estão montados. Todos os pedais e apoio para os pés dobráveis motorista para reduzir a chance de ferimentos nas pernas (pré-definido de força (g) acima) são.
Questões também foram discutidas protecção dos peões. A estrutura otimizada em torno da nova amortecedores e pára-choque dianteiro, a protecção do mundo pedestre mais rigorosas para a nova Outback foi limpa para a próxima geração de padrões europeus.
O aço é sob o capô, um espaço maior para absorção de choque sobre o motor boxer, de baixa (para maximizar a proteção dos ocupantes do carro) tem sido usado para cobrir, para reduzir os danos que podem ser estruturados foi melhorada em torno do corpo pedestre, capota
Lançado na Europa em 1996, confortável e distância ao solo SUV desempenho off-road, a manipulação do espaço interior e excelente em estrada patrimônio, combinado "crossover", um conceito pioneiro de um Subaru Outback. Esta mistura especial de habilidades já foi concluída.
O novo Subaru Outback é mais alto e mais largo que o modelo que substitui um longo tempo. É off-road capacidades e na unidade e muitos são mais atraentes, proporcionando mais espaço e conforto para todos os ocupantes.
Ele era uma postura ousada, mantendo a garantia de seus antepassados, o Outback novo, um "look" único tem um novo. Agora famosa "asa" Há um motivo grade com a marca Subaru. Este detalhamento negrito, ultra-moderna, juntamente com um par de faróis tridimensionais, olhar polido que fornece um veículo para ir a qualquer lugar para intencional.
O perfil do Subaru Outback, arcos de roda muscular, padrão de 17 polegadas ligas em forma e sinto graças ao dinheiro do prêmio continua a casa de madeira vidro cromado. Seu teto, o novo corpo de cor D - onde as colunas se encontram, recuam.
Dentro, você encontrará um design sofisticado interior para complementar a linha de Subaru Outback ligeiramente fora do músculo completamente novo. Equipe Subaru de design, a produção do espaço e luxo, e ajustar o banco de tal aumento, graças a algumas melhorias, com ênfase na redução dos níveis de NVH e almofadas macias, cabine Subaru Outback é ainda mais luxuoso. Viagens e cosseting.
1998 cc diesel tem uma caixa de velocidades manual de seis velocidades fornece torque a figura no topo da máxima de 150 cv e 350nm.
Subaru Outback manuseio e estabilidade foram significativamente melhoradas unidade possui uma construção em aço novo e uma suspensão completamente redesenhada. A presença do sistema empresas japonesas "aclamado AWD também tranquilizar os compradores são honestos em todas as condições meteorológicas.
Subaru Outback Estilo e Design
Obviamente, seu antecessor, a silhueta mais distintas e em negrito styling "cruzada" dinâmico, o novo Subaru Outback da presença de quarta geração projetos, para herdar tanto dentro quanto fora de estrada. O comprimento máximo do veículo da equipe Subaru projeto tem a oportunidade de desenhar os músculos mais expressivo eo Subaru Outback, largura, altura e distância entre eixos.
Family'wing grade vertical para compartilhar por veículos Subaru para mais robusta, dá maior e mais importante, são colocados em posições mais elevadas.E outra faróis de neblina redondos em ambas as extremidades de um grande pára-choques, faróis mais angulosos separados, de forma tridimensional, transmitem uma sensação estável.
Em ambos os lados do veículo, arcos de roda forte e muscular sugerem a Subaru Outback novas em qualquer lugar, graças à base de tração nas quatro rodas é agora uma característica proeminente da concepção global. Vidro borda da casa é rodeada por uma moldura cromada para aumentar a sensação de luxo.
O teto, que mais uma vez, a cor do corpo D-pilar (que se estende visualmente Glass House foi o Outback geração anterior vestida de preto do painel D-pilar) é reduzido um pouco na parte traseira. Este projeto novo recurso, enfatizando o desenvolvimento do design exterior, melhorar a sensação de força de colagem.
Todos os Subaru Outback, rodas de liga leve de 17 polegadas são de série.
O espaço novo, mais dentro da cabine de qualidade
O design interior refinado, e consistente com a intenção da linha do músculo externo do Subaru Outback sutil, no sentido de qualidade real, e dota a cabine muito mais espaçosa.
Mantra-chave da equipe de design, enquanto explora o espaço interior expandida disponível no novo corpo, "um ativo e textura", era, e ele foi para garantir um fácil de usar recursos para motorista e passageiro para chamar a atenção, o máximo de conforto por muito tempo trips.Double vedar todas as portas e janelas, para reduzir a intrusão do ruído do vento, a sofisticação crescente.
Completamente novo e maior de bancos da frente, os ajustes do banco do motorista de poder 10-way banco do passageiro (incluindo apoio lombar), 4-way poder e ajuste, proporcionando maior conforto e apoio. Os bancos da frente, almofadas macias têm moles de mais de 10% dos 20%.
Ajuste o assento de motorista deslize para trás aumentar gama de frente 10mm / movimento 20 milímetros ao longo do tempo, as vantagens do ajuste lombar 20mm e pad inclinação aumentou duas vezes. Passageiros do banco traseiro, um encosto reclinável 60/40 na faixa de 20 graus, proporcionando conforto.
Enfrentados pelo motorista, o novo painel de instrumentos tem um mostrador 4, conforme descrito em um anel de alumínio, falou volante Shin disse, usando o controle de cruzeiro e áudio integrados, capa de couro, e uma vasta gama de ajuste - 40 mm de altura e profundidade para ambos.
Subaru Outback, o couro vem como padrão.
Conforto e comodidade
Elegante, de alta qualidade novo Subaru Outback e interior espaçoso, equipado para garantir o máximo conforto e comodidade para motoristas e passageiros completamente.
Auto-nivelamento da suspensão, reconhecendo a popularidade do carro que transportava carga ou rebocando um Subaru Outback e sustentáculo de longa data.É difícil o suficiente para que você pode trabalhar em temperaturas do carro, com cuidado, pode ser regulada por uma zona dupla, ar condicionado totalmente automático tem um built-in filtro de poeira e dutos de aquecimento para o footwells passageiro traseiro.
Premium de áudio do sistema, rádio / CD player e seis alto-falantes (incluindo dois tweeters) eo jogador com volante é uma montagem padrão um controle remoto. Se o novo Subaru Outback foi melhorado pela instalação de duas antenas de alto desempenho dentro da traseira recepção de rádio janela de vidro de forma significativa.
Sistema de áudio inclui o sistema mãos-livres Bluetooth está montado e é compatível com MP3. Mãos-livres microfone ativação de voz, você pode manipular o dispositivo de áudio e uma chamada pelo usuário.
Outback em face de novos drivers, novo painel de instrumentos, junto com o caráter da clareza prêmio de novos modelos para integrar a funcionalidade e richness.Automobiles visuais são um dial de exibição adicionais LCD e possui uma center.Display alumínio e tela para melhor visibilidade , mesmo durante o dia, que está sempre ligado. Gire o botão é azul branco e luz foram adicionados à ignição desligada.
Quando a ignição estiver ligada, varrendo a posição do valor máximo da agulha indicador, volta a zero muito rapidamente - a excitação crescente e expectativas da próxima semana. Indicador de diesel brilho luz de aviso do filtro de partículas e adiciona uma parte do pacote.
Como você pode vê-lo em toda parte, de novo, multi-informações display (MID), está localizado na superfície superior da consola central. Temperatura, MID ambiente, informações de consumo de combustível (consumo de combustível instantâneo, consumo médio de combustível, driving range para esvaziar), mostra o assento cinto de luzes de aviso para os passageiros e um relógio digital.
Subaru Outback nos controles principais são projetados para minimizar tanto o momento deve estar nas mãos do motorista da roda e on-line do condutor visibilidade e invasão. Interruptores e controles são pequenos, são organizadas para facilitar o uso de otimização.
Uma lista detalhada do Subaru Outback é também standard, faróis automáticos e limpa pára-brisas, cruise control, elétrica vidros dianteiros e traseiros (dependendo da porta do motorista para cima / baixo auto) de vidro operação tilt "com função de memória estendida a - n - o couro aquecidos assentos e teto solar slides.
Armazenamento prático
Subaru Outback cabines que podem melhorar o conforto e conveniência que o seu antecessor, a altura e comprimento e largura. Programas para inovações de embalagem interior ", mostra as últimas lições aprendidas sobre Subaru pesquisa.
Os bancos, a fim de aproveitar ao máximo o espaço aumentou em torno de cada residente, mais equipado. Espaço entre os bancos da frente aumentou 30 milímetros de espaço entre os assentos dianteiros e traseiros têm aumentado em 62 mm. O encosto do banco traseiro é dividido 60/40% irá duplicar a fim de fornecer uma variedade de carga / padrinho. No assento traseiro na posição vertical, capacidade de carga em comparação com modelos anteriores, aumentou para 526 litros para 67 litros.
Levar a um melhor acesso à parte traseira da porta traseira grande, uma nota detalhada sobre a forma ea disposição das colunas e as janelas são garantidos grande senso de espaço e luz para passageiros do banco traseiro do Subaru Outback novo.
Enquanto que um aumento na largura e altura da carga, a profundidade do lábio entre os pára-choques traseiro e carga irá garantir que ele é fácil de carregar e descarregar objectos pesados para levantá-los para o usuário diminuiu ligeiramente para o interior. A porta traseira 45 milímetros maior do que antes e 33 mm de largura para facilitar o acesso, com a ajuda de um cilindro de gás para apoiar os gêmeos, a chave eletromagnética para fácil abertura com um leve toque, ele tem.
Para fornecer espaço extra para o joelho do assento traseiro do assento dianteiro de passageiros, um encosto côncavo novo. O banco traseiro possui um apoio de braços central rebatível com porta-copos duplo, encosto do banco, durante uma viagem longa, você pode recline para maior conforto. Mecanismo de anel de controle remoto do lado da carga útil ao carregar itens longa deve ser dobrada em uma única operação a partir da bagageira.
Na capacidade de 39 litros no modelo anterior - a atenção dada para criar uma grande e fácil de usar espaço de armazenamento para itens menores dentro do Projeto Outback novo.
A nova consola central de dois andares pode guardar 22 folhas, enquanto um built-in fonte de alimentação e 12V de entrada AUX de áudio, porta-luvas, aceite o CD 31.
Frasco de 500 ml de plástico, durante o qual todas as portas para ser armazenado nos bolsos, dois suportes para copos, são fornecidos com o console central. 50 milímetros caixas de tecido grosso podem ser acomodados nos bolsos porta da frente. Consola central em cima, é fornecido para armazenar os óculos de sol e acessórios.
Outback MOTORES Subaru
Primeiro motor horizontalmente opostos do mundo que gera o volume de veículos a diesel - Subaru 1998 cc motor a diesel o "Boxer Diesel", baseado na introdução, em Março de 2008. Ele gera 150 cv torque máximo de potência máxima de 350 Nm entre 1.800 e 2.400 rpm.
Subaru Outback para 2011, as vantagens inerentes a este motor com melhores características ecológicas e diversas melhorias técnicas. A forma da cabeça do pistão tem sido uma alteração de design importante para rasas. Isso melhorou o fluxo de gás na câmara de combustão juntamente com uma diminuição na produção de grãos e eficiência de combustível. "Lift sensor," a lâmina foi adicionado ao turbocompressor de geometria variável para um controle mais preciso.
A vela é fornecido com uma melhor começar a elevar a temperatura a temperatura máxima foi mudado de um tipo de cerâmica metal.
Otimizado de controle de injeção de combustível, coletor de admissão foi redesenhado para melhor fluxo de ar em plástico para combustível características da economia e torque. Uma vantagem adicional da construção de uma nova resina, o alumínio é 1,5 kg mais leve do que nas versões anteriores.
Escape silenciador é um desempenho único motor e nível de ruído, tem sido usado para otimizar e mais leves. Além de reduzir os níveis de ruído da estrutura de absorção de vibrações no meio do tubo de escape principal.
Filtros de partículas, diesel com filtros do tipo favo de mel feito de carboneto de silício na forma (DPF) equipado com o Subaru Boxer Diesel está fechado. DPF também colocou para baixo para manter o centro de gravidade baixo turbocharger do carro, melhorando a eficiência de combustão do motor, para reduzir o material particulado nos gases de escape é a melhoria mais respeitadores do ambiente.
Outback Novo para reduzir as emissões de NOx, a fim de assegurar que você concorda com os regulamentos de emissões Euro 5 - E, finalmente, o gás refrigerador de recirculação de gases de escape (EGR) foi melhorada para melhorar a eficiência do sistema de 12%.
Transmissão Subaru Outback
A transmissão padrão para o modelo a diesel 2,0-litro é uma unidade de novo manual de seis velocidades. Esta transmissão compacta é o mesmo comprimento que a unidade de cinco marchas anteriores pesa um pouco mais de 5 quilos.
Destaque nas melhorias nova transmissão, a fim de melhorar o caminho de lubrificação que é otimizada para a perda de baixo atrito e o sentimento está sempre mudando, a relação entre o cabo primeiro e segundo envolvido em sincronia reversa, e link para o carbono inclui os tipos de sincronizadores. Desde rácio de cobertura extensa de seis velocidades unidade, excelente economia de combustível, dirigibilidade e tranquilidade para oferecer maior velocidade e alta.
Simétricos full-time "AWD - marca Subaru
Subaru Outback, dado todos os benefícios de tração para o novo modelo é bem conhecido marcas, Subaru Symmetrical AWD (All Wheel Drive) inclui a última versão do sistema.
Este é o verdadeiro prazer de condução, sistema de tempo integral AWD da Subaru grupo com capacidade comprovada de proporcionar um desempenho superior e confiabilidade a longo prazo, é uma evolução.
Tração nas quatro rodas, o sistema de "centro AWD diferencial com LSD viscoso" são entregues. Este tipo de torque dianteiro / traseiro: 50% dos 50 básicos, é uma combinação de distribuição diferencial dos cones e um acoplamento viscoso central e diferencial de deslizamento limitado. Deslizamento da roda traseira ou dianteira rodas, distribuição de torque para levantar as rodas outras para o acoplamento viscoso adicionado de tração.
Por razões de segurança, o máximo de unidade Subaru Outback foi equipado com o sistema da Subaru VDC. Este programa irá acompanhar de perto o comportamento do veículo, frenagem muito a subviragem ea sobreviragem controle de estabilidade eletrônico corrigidas automaticamente reduz a potência do motor e / ou roda individual (ESC), e, pelo condutor para garantir a segurança do veículo abaixo o curso desejado.
Movimento Subaru Outback
"Como uma forte tradição de Subaru dinâmico Conceitos Chassis de controle, os desenvolvedores e engenheiros para desenvolver o equipamento chassis e correr para a Subaru Outback equipados com muitos componentes novos e atualizados. A propósito de seu manuseio, excelente, garantindo ao mesmo tempo o gozo do automobilismo de alto desempenho e propriedade real, de longo prazo e de longo prazo, para criar um Subaru muito novo confortável e seguro dirigir para era.
Ruído, vibração e aspereza redução (NVH), a fim de melhorar o passeio e estrutura de fixação do motor é o primeiro completar 1.966 modelos Subaru desde 1000, foi renovado. Aprovou um novo motor e transmissão, "berço de montagem do sistema" está montado em um subchassi - ao invés de diretamente para a carroçaria. Este sistema traz muitos benefícios.
O sub-quadro, motor, transmissão, sintonizados para freqüências diferentes de amortecimento das vibrações produzidas pela suspensão está ligado à carroçaria com uma bucha de borracha. Por exemplo, usando um teclado de borracha é como uma floresta cheios de líquido, o motor sub-quadro, tem sido amplamente apoiada por pelo menos quatro pontos.
Além disso, a suspensão dianteira e direção são montados no sub-quadro não deve ser transferida facilmente para os ocupantes do corpo do carro ea vibração do potencial de superfície da estrada - a melhoria do conforto e sofisticação.
Sistemas de transmissão combinada com AWD, a depuração Outback solo de 200mm, o novo veículo é fácil e pode ser rosto em terra grossa.
Nova frente e suspensão traseira
E os braços inferiores são montados para o sub-quadro de maior estabilidade para o novo Subaru Outback, adotou a suspensão dianteira MacPherson foi revisto. Resposta da direcção é melhorada, eo silêncio foi aprimorada, reduzindo a vibração. Estabilizador (anti-roll) para melhorar a rigidez do rolo sem a necessidade de a taxa de mudança impulsionado pelo aumento da espessura do bar. Aderência nas curvas, mantendo o curso da roda e geometria otimizada estende o bom passeio é (em parte graças a uma ampla gama) foi reforçado.
Na suspensão traseira, "estatura" novo compacto duplo wishbone é usado para minimizar a intrusão da cabine e espaço de carga. A grande melhoria para todos os links da suspensão traseira e diferencial, estão instalados no novo sub-quadro.A fim de minimizar a transferência de NVH é um arbusto grande, é utilizado entre o sub-chassis e corpo.
Ótimo / equilibrada condução, a fim de alcançar o tipo de frente que é anexado a uma nova amortecedores de baixa fricção. Na parte traseira, do Subaru Outback, independentemente da carga, equipado com uma amortecedores especialmente afinado e de auto-nivelamento para garantir uma viagem suave.
Mais combustível para a direcção assistida eléctrica
, A fim de melhorar tanto a sensação de direção e economia de combustível tem sido adotado por uma cremalheira de direção nova e pinhão com assistência do poder. O sistema aumenta a rigidez do sistema de governo, fortalecer a resposta inicial à entrada de Quatro dos drivers foram instalados no berço da moldura da frente. Em comparação com o Outback de saída, uma taxa rápida é usada para responder a direção imediata.
O freio de estacionamento eletrônico novo e Hill Hold-função
EBD e ABS (distribuição electrónica da força de frenagem) e da série, freios a disco em todos os sistemas, para aplicar pressão próximo ao pedal de freio tem uma sensação linear ao atraso correspondente. O cilindro mestre redesenhado dá uma resposta mais rápida a contribuição de motorista, de 30% sobre o pedal do freio.
Brake Assist desenvolveu uma força máxima para parar automaticamente quando detecta uma situação de emergência sistema de aplicação de freio também é normal.
Para Subaru Outback, será utilizado freio de estacionamento eletrônico inovador. É controlada por um interruptor montado no painel, o novo sistema, liberando espaço na cabine, a limpeza da consola central, permitindo um design limpo, apenas para eliminar o freio de mão tradicional. Se o cinto do banco do condutor está bloqueado a porta é fechada, quando o motorista operar o pedal do acelerador, o freio de estacionamento é automaticamente liberado.
O novo sistema de freio, quando parou em um declive superior a 5% do veículo depois de tomar o pé da embreagem o motorista apresentar funcionalidade, este recurso irá realizar os freios do segundo veículo, "o morro espera." - Sem tempo de inversão suficiente para mover-se sobre o acelerador, é particularmente útil quando a capacidade de reboque.
Rodas e Pneus
A combinação de rodas e pneus de série no Outback Subaru é um 225 R17 pneus e rodas de liga leve de 17 polegadas e 60 minutos.
Estruturais e de segurança
Assim como "New Look" estilo, suspensão nova e grande porte, o Outback foi totalmente revisto e um novo corpo, e re-engenharia. Unidades de aço, proporcionando o mais alto nível de desempenho de segurança de colisão foi revisado para melhorar o manuseio e requinte. Modelos irmã novo Subaru Outback, Legacy, novo - é a partilha de um corpo e chassis - confirmou recentemente que para atingir seus objetivos de segurança Subaru engenheiros estruturais e de segurança Euro NCAP avaliação de colisão 5 estrelas para este novo modelo foi adjudicado.
"Links Circular" - - A, B, D com um membro da cruz no chão e no teto e C - pilares e um recém-desenvolvido corpo, leve e um reforço em forma de anel é armação mais rígida. Isso é para proteger os ocupantes da cabine fortemente "links circular" para criar uma série. Ultra-alta resistência em aço (980 MPa nível) tem sido uma parte importante da carroçaria utilizados para alcançar a força sem adicionar peso significativo para o total.
Use as características estruturais dos sistemas que empregam um sub-conjuntos de quadros completamente nova estrutura do corpo frente, resistência ao choque, a fim de melhorar a resposta da direcção e foi redesenhado para melhorar a rigidez da instalação e suspensão dianteira e. Estas melhorias, a fim de reforçar a área e conselho dedo do pé e da antepara sala de máquinas foi realizada ao mesmo tempo salvar a seis quilômetros do corpo painéis front.
Estrutura Riyafuroa é melhorar as características de dirigibilidade do veículo suspensão traseira e, ainda, para acomodar o novo sub-quadro foi otimizado para reduzir o peso e rigidez aumentar.
Proporcionar segurança excelente proteção acidente
Avançados em forma de anel do corpo com reforço em torno da Subaru Outback acidente melhora a segurança e resistência ao impacto em todas as direções.Além disso, o sistema recém-adotado de estrutura subconjuntos, fortalecer ainda mais a zona de acidente, e contribuir para a protecção dos ocupantes da extensão front-end.
A colisão front-end, uma nova frente sub-quadro é deformada de forma controlada, e de volta para baixo e empurre a fonte de alimentação. Como resultado, um movimento maciço para trás, o consumo de energia de impacto, ajudam a absorver a estrutura de colisão de eficiência energética para o corpo.
, A fim de melhorar a proteção contra impactos laterais, aço de ultra resistência (980 MPa nível) é utilizado na estrutura de pilares B e soleiras laterais para melhorar a adição cabin.In locais rigidez, dois feixes de impacto porta são colocados na frente e nas costas de cada posicionamento door.The ideal do feixe em relação à estrutura interna da porta, moagem espaço suficiente foi fornecida para minimizar a intrusão. Especialmente a influência do traseiro - ainda mais ", disse o porta catcher", é equipado para evitar que a parte inferior da porta traseira de deformação do habitáculo.
Apesar da saliência relativamente curta traseira, a estrutura do Subaru Outback foi otimizado para ser gradualmente absorvido pela traseira sub-frame energia de impacto de fratura controlada traseira de forma eficaz.
Além disso, os interesses dos pedestres "passivo" melhorias na segurança
Podem formar a base de um carro verdadeiramente robusta construção de segurança, mesmo Subaru Outback Subaru completamente "passivos" e garantir "ativo" que toda a gama está equipado com dispositivos de segurança tem sido - a melhor maneira de evitar lesões aos ocupantes. Para superar os perigos do dia da corrida para evitar acidentes, em primeiro lugar.
O novo quadro é substancialmente rígida e bancos da frente interna - "ativo" encostos de cabeça não tem que se encaixam na estrutura para fornecer proteção contra ferimentos no pescoço. As restrições de design novo de absorção de energia, reduzindo a força de impacto da cabeça e proporciona uma proteção mais a cabeça.
Airbags frontais são de série com airbags laterais e de cortina. Airbags laterais e de cortina são ampliadas para melhorar o desempenho, foi atualizado para melhorar a resposta dos sensores acidente air bag.
A fim de proteger os joelhos do condutor e inferior da perna, a estrutura da coluna de direção foram re-projetados espaço de deformação, e protetores de joelho estão montados. Todos os pedais e apoio para os pés dobráveis motorista para reduzir a chance de ferimentos nas pernas (pré-definido de força (g) acima) são.
Questões também foram discutidas protecção dos peões. A estrutura otimizada em torno da nova amortecedores e pára-choque dianteiro, a protecção do mundo pedestre mais rigorosas para a nova Outback foi limpa para a próxima geração de padrões europeus.
O aço é sob o capô, um espaço maior para absorção de choque sobre o motor boxer, de baixa (para maximizar a proteção dos ocupantes do carro) tem sido usado para cobrir, para reduzir os danos que podem ser estruturados foi melhorada em torno do corpo pedestre, capota
No comments:
Post a Comment