Thursday, December 29, 2011

suzuki swift

suzuki swift
 suzuki swift imagem

 suzuki swift photo
 suzuki swift de carro
 suzuki swift 2010
 suzuki swift auto

Suzuki Swift traz para o segmento de carros compactos uma mistura de atraente parece ser bom, a qualidade japonesa ea dinâmica de inspiração europeia de condução, e com preços que começam em £ 9,190 manuseio, excelente e 60 mpg-plus economia de combustível a partir dos 1,3 DDIS, tem a individualidade de atrair o mais exigente dos clientes supermini.
O modelo line-up oferece a opção de 1.3 litros a gasolina em três estilos e cinco portas do corpo, e de 1,3 SZ3 DDIS motor a diesel em cinco porta-disfarce. O modelo a gasolina de 1.3 litros está disponível em SZ2, SZ3 e SZ4 grau; a gasolina de 1.5 litros está disponível como um cinco portas com transmissão automática.
O estilo distinto e espaçoso interior são complementados por uma especificação abrangente. Todos os airbags frontal característica modelos lado, e de cortina, rádio / CD player, fecho central controlo remoto e imobilizador, janelas dianteiras elétricas e espelhos, volante montado controles de áudio e vidros fumados, enquanto SZ3 modelos e 1,3 SZ3 DDIS ganhar faróis de nevoeiro dianteiros, elétrica espelhos retrovisores aquecidos e ar condicionado manual. SZ4 modelos ganho de partida sem chave, ar condicionado automático e rodas de 15 "de liga leve.
Suzuki Swift 1.3 litros motor a gasolina
Suzuki Swift é projetada para se destacar em condução urbana ou em estradas rurais de torção. Seu motor a gasolina, um 1,3 litros-92PS foi selecionado para um forte desempenho em baixas rotações e mid-range.
O motor oferece características de condução agradável, com a Suzuki Swift 1.3 litros despachar 0-62mph em 11 segundos. Velocidade máxima é de 109 mph.Este desempenho é compensada pela economia de combustível forte, com todos os modelos facilmente superior a 40mpg na condução de ciclo combinado, incluindo o automático 1.5, que retorna 43.5mpg. Economia sobe para 48.7mpg para os 1,3 litros.
Suzuki Swift suave, eficiente e econômica diesel de 1,3 litros
O 1,3-litro motor diesel common rail com turbocompressor e intercooler dá bom andamento, mesmo em baixas rotações. Com a ampla disseminação de torque atingindo um máximo de 190nm a apenas 1.750 rpm proporciona flexibilidade soberba e tipo-to-the-wallet custos de funcionamento. Economia de combustível contribui para a forte proposta de valor, com um 61.4mpg oficial na condução de ciclo combinado.
Transmissões suzuki swift
A transmissão manual de cinco velocidades mesma é usada em ambos os modelos a gasolina e diesel, com relações de transmissão devidamente revisto para o diesel. Dá engrenagem satisfatoriamente firme e rápida mudança, graças a um arranjo de ligação reforçada. Excepcionalmente para o segmento Suzuki Swift, a automática de quatro velocidades um padrão disponível no cinco portas 1.5 litros SZ4 tem um design alavanca gated turno.
Global Outlook, o foco europeu
Suzuki Swift foi o primeiro produto do programa da Suzuki inovação radical para fortalecer sua posição como fabricante de automóveis tanto um líder compacto e uma das marcas do mundo da motocicleta acima de tudo. Introduziu novas idéias e pensamento de design que vai definir muitos modelos mais novos Suzuki nos próximos anos.
Suzuki Swift é global na perspectiva e de produção - é construído no Japão, Hungria, China e Índia - mas seu desenvolvimento tem se concentrado firmemente sobre as exigências e gostos do mercado europeu em termos de design e características de condução. De fato, o primeiro passo da equipe de design foi estabelecer uma base na Europa, onde era capaz de ganhar uma valiosa visão sobre a mentalidade europeia e inspirar-se o ambiente europeu. E grande parte do desenvolvimento do chassi e refinamento foi baseado no mundo real inteligência adquirida através de estrada e testes track em todo o continente.
O resultado é um design inovador, desportivo e elegante, com apelo internacional genuína. Como um novo ponto de partida na Suzuki design, Swift desenvolve temas styling pela primeira vez no Concept S-Concept-S2 e carros show, e demonstra a vontade da empresa para desenvolver interpretações originais de segmentos de mercado estabelecido.
Os estilistas deliberadamente evitada a tendência para a uniformidade "one-box ', em vez produzir um projeto de fundo com um gorro distintas. Roda, muscular queimado arcos, negrito soleiras, rodas empurrada para fora a cada esquina, e uma linha de cintura de ombros largos, que continua todo o caminho até as luzes traseiras expressar estabilidade inerente do carro e apelo dinâmico.
A curvatura do nariz forte, juntamente com as aberturas de corte quadrado do spoiler, largo, alto e grade de malha adicionar outra distinção. O preto A e B-pilares criar um efeito envolvente estufa, e as caixas dos faróis de volta para varrer as asas para espelhar a forma da cauda luzes.
A forma distintiva da porta traseira combina com o pára-choque traseiro grande para conferir a parte inferior do corpo uma aparência sólida. No topo da bagageira, bordo de fuga do telhado é moldado para formar um spoiler, melhorando a aerodinâmica e salvar um 1 kg valiosas sobre um bolt-on convencionais item.
Suzuki rápida entrada Fácil book of the secret car insurance click here
O SZ4 modelos possuem porta de entrada sem chave de simples de desbloqueio / bloqueio e motor de arranque. Com este sistema, não há fumbling para inserir uma chave na fechadura ou pressionar um controle remoto, tudo que você precisa fazer é ter a chave em seu bolso ou bolsa e pressione o pequeno botão preto na maçaneta para destravar. Uma vez dentro do carro, o barril de ignição pode ser simplesmente torcida para iniciar e parar o motor. Quando estacionado, pressione o botão maçaneta da porta de uma vez o carro será bloqueado e imobilizado.
E para tornar a vida ainda mais fácil, especialmente quando carregando sacolas de compras ou bagagem, a porta traseira tem uma captura elétrica que é liberada com um leve toque.
Suzuki swift quarto para respirar
Em 1.690 milímetros, Swift tem uma das maiores entidades de sua categoria.Este, juntamente com uma longa distância entre eixos, permite a uma cabine espaçosa, com muito espaço para todos a bordo (até quatro nos modelos de três portas, cinco na de cinco portas) e uma bota com proporções generosas e prático.
A equipe de projeto se propôs a criar um interior elegante, mas funcional, que utiliza alumínio destaca acabamentos para adicionar um ar de sofisticação discreta. Apertado ajuste e acabamento de corte, juntamente com plásticos de alta qualidade contribuem para um sentimento geral de requinte e qualidade.
Os bancos dianteiros oferecem suporte superior e segurar e ter classe-principal frente e ajuste de popa de 240 milímetros. Ajuste de altura do assento do condutor e uma coluna de direcção ajustável em inclinação são características padrão, permitindo que os motoristas de todas as alturas diferentes para encontrar uma posição de condução confortável.
O painel de instrumentos está definido relativamente baixa para garantir a visibilidade para a frente bem e reforçar o sentido da cabine de abertura. Um painel de instrumentos possui um medidor de triple tacômetro com uma agulha que fica na posição de seis horas, refletindo esportes convenção de bicicleta, e um display de informação digital que mostra hora, consumo de combustível e temperatura exterior é montado no centro na vanguarda da fáscia.
O jogador de rádio / CD está perfeitamente integrado no tablier e pode ser operado usando o botões de toque na unidade, ou controles adicionais montados no volante desportivo de três raios. Grande, tipo dial-controles para o sistema de aquecimento e ventilação ou, em SZ3, SZ4 e SZ3 modelos DDIS, o ar condicionado de série (e ar condicionado automático em SZ4), estão localizados abaixo do sistema de áudio.
Espaços de armazenamento para telefones celulares, CDs e outros itens de pequeno porte são convenientemente localizadas ao redor da cabine, incluindo um compartimento no painel de instrumentos, porta-luvas, porta-copos dianteiros e traseiros (três no total), um encosto de bolso, bolsas nas portas da frente - grande o suficiente para A4 atlas estrada - e uma bandeja "ocultas" que desliza para fora sob o assento do passageiro da frente.
O cinzeiro toma a forma de um pote cilíndrico quais slots perfeitamente em qualquer um dos porta-copos. Graças à sua forma, ele funciona como outro ponto de arrumação útil quando não for necessária pelos fumantes.
A bota tem uma capacidade de 213 litros (VDA) com um piso plano prático, graças em parte à escolha de um regime de suspensão com barra de torção.Recolher a 60:40 dividir assento traseiro rebatível, e área de carga mais do que duplica a 562 litros. Há também um adicional de inicialização compartimento de arrumação sob piso para maior segurança.
Suzuki swift segurança abrangente de medidas
Suzuki Swift é robusto e bem equipados com recursos de segurança. Estrutura do carro é inerentemente fortes - premiada com quatro estrelas na protecção de ocupantes adultos pelo Euro NCAP, quando lançado. Possui amplo uso de aço de alta resistência e blanks sob medida para alcançar a força sem a penalidade de peso adicional.
Todos os modelos incorporam motorista e passageiro dianteiro e airbags laterais de série, juntamente com airbags de cortina a todo o comprimento. Estes são complementados por pedais de freio e embreagem projetados para menor risco de lesão na perna motorista em um impacto, frente cinto de segurança pré-tensores e limitadores de força, de absorção de energia da guarnição, cintos de segurança de três pontos ELR para todos os assentos e anexos criança ISOFIX assento no banco traseiro. Cada assento também tem um apoio de cabeça, com os da retaguarda concebidos para minimizar a obstrução da visão do motorista para trás.
Medidas de protecção dos peões foi dada cuidadosa consideração na fase de concepção e ajudou a Suzuki Swift ganhar um de três estrelas Euro NCAP, um resultado que é particularmente impressionante para um carro compacto. O capô, as asas, limpadores de pára-choques dianteiro e todos são projetados para ser deformável e para absorver energia de impacto progressivamente, reduzindo assim o risco de lesões.
Disposições de segurança ativa que pode ajudar o motorista a evitar um acidente, em primeiro lugar incluem ABS com distribuição eletrônica de brakeforce [EBD] e um freio auxiliar função, equipado de série em toda a gama.
Suzuki Swift Um chassi para corresponder à aparência
Programa europeu de desenvolvimento Suzuki chassis pagou dividendos com a Suzuki Swift fornecendo um nível de manipulação que vai apelar para o entusiasta quanto à típica do segmento B-clientes, ao mesmo tempo alcançar um passeio sofisticados e confortáveis. Estas qualidades são entregues graças a uma das maiores faixas de sua classe - 1.470 milímetros na frente e 1.480 mm na traseira - combinado com uma distância entre eixos 2.390 milímetros.
A plataforma, que foi recém-criada para Suzuki Swift, apresenta uma frente sub-quadro para o qual a caixa de engrenagens de direção, braços inferiores da suspensão e motor de montagem para a parte traseira são unidas. A estrutura resultante rígida gera menos ruído de estrada e um forte sentimento de estabilidade.
MacPherson strut suspensão na frente é acompanhada por uma barra de torção e molas helicoidais na traseira. O baixo peso não suspenso do arranjo barra de torção permite o controle eficaz do ângulo de cambagem e toe-in para fornecer manuseio preciso e previsível, enquanto o seu layout do espaço-eficiente desempenha um papel fundamental na obtenção de um baixo, piso da bagageira plana.
Para completar a experiência de condução, os benefícios Suzuki Swift a partir de uma cremalheira de direção que dá sensação direta e precisa e um sistema de travagem com pinças especialmente rígidas para o desempenho parar reforçada.
Apesar de 1690 a Swift da Suzuki mm de largura total, ainda permanece uma proposição altamente manobrável sobre a cidade. O raio de viragem é uma 9.4m compacto.

1 comment:

  1. Ja é a segunda revisao que faço fora da marca, nao porque quero mas sim porque a Suzuki parece ter ido a falencia em Portugal. Ja nao sei a quanto tempo o site esta "em manutençao". O das motos funciona, o dos barcos tambem, e carros - nada.
    Que vergonha...

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...