Wednesday, November 2, 2011

audi s5

audi s5
 audi s5 no salao do automovel
 audi s5 imagem
 audi s5 vista frontal
 audi s5 papel de parede
 audi s5 dentro

 audi s5 2011
 audi s5 quadro





Audi S5
Audi S5 revisão
Audi é a atualização da série de modelos A5. Tecnologias avançadas foram adicionadas, Coupe Sportback, Cabriolet e S5 modelos nas áreas do motor, a unidade quattro e infotainment, mesmo para uma maior eficiência, inteligência e espírito esportivo. O projeto atualizado visualmente enfatiza o conhecimento técnico envolvido nessas versões.
Os modelos Audi A5 são agora mais distinta do que nunca. Os faróis e lanternas traseiras foram redesenhadas e são opcionalmente tecnologia xenon plus com luzes LED de luzes diurnas homogênea. Novas cores e materiais acentuar o interior, e muitos detalhes do conceito de operação têm sido desenvolvidos.
Cada um dos quatro TDI a diesel e três a gasolina motor TFSI unidades da linha incluem a indução forçada e injeção direta. O novo 1.8 TFSI tem uma série de inovações. O consumo de combustível foi reduzido em 11 por cento em média. O sistema start-stop e sistema de recuperação vêm de fábrica com todas as configurações de motor e transmissão.
Cada motor é combinado com a transmissão ideal - uma caixa de câmbio manual de seis velocidades, multitronic, tronic de sete velocidades S de tracção dianteira ou quattro drive.When combinado com velocidade de transmissão S tronic usa quatro coroa de engrenagem diferencial central e vetorização de torque, o esportediferencial é o complemento perfeito. O chassi tem sido mais afinado, com o opcional Audi unidade do sistema de direção e selecione faz Audi A5 dinâmica ainda mais divertido de conduzir. A direcção assistida electromecânica é novo para a família Audi A5.

O novo A5 é um carro muito inteligente. Seus sistemas de assistência ao condutor ter sido submetido a um intenso desenvolvimento posterior. A gama de opções de informação e entretenimento agora inclui Bluetooth linha telefônica carro, que oferece uma gama de serviços especiais e se conecta à Internet, o Audi A5.
audi s5 projeto Exterior e do corpo
Desde sua estréia, os modelos Audi A5 da família - 's, Coupe e Cabrio Sportback - estão impressionados com a sua elegância. As silhuetas de fluidos, linhas e superfícies afiadas muscular para fazer declarações fortes. A forte melhoria do novo produto aumenta a acentos design.
Os cantos superiores da grelha single-frame em preto brilhante são chanfrados.Barras laterais da grade e Audi parecem anéis esculpidos. As características novo pára-choques aberturas pronunciado com pilares maciços, grade e faróis de neblina renovado plana. Bordas bem cinzelado dar um capot tridimensional, tudo o front-end parece mais plana e mais larga.
Os faróis foram atualizados. Sua extremidade inferior forma uma onda: o seu interior foi renovado. Com o opcional de xenon plus, LED de luzes diurnas formadas uma homogêneo, fechado apertado enquadramento do farol. Audi também oferece o sistema de luz adaptativa dinâmica em curva luzes e transformando light.The luzes traseiras foram redesenhadas e estão disponíveis com faixas contínuas de luz LED. O pára-choque inclui uma série de detalhes adicionais.
Melhoria do produto acrescentou um milímetro (0,04 in) para cada uma das dimensões externas. O Audi A5 Sportback é 4,71 metros (15,45 pés), o Coupe e Conversível os 4,63 metros (15,19 metros). A gama de cores foi reformulado e agora inclui 16 cores. A parte superior do totalmente automático acústico Audi A5 Cabriolet está disponível em quatro cores. O pacote exterior S line está disponível para aqueles que preferem um visual mais dinâmico.
Os corpos de veículos para impressionar com alta rigidez, segurança acidente excelente, um elevado conforto vibracional e peso reduzido. Os pára-lamas dianteiros são feitos de alumínio para uma melhor distribuição da carga axial.Medidas de desenvolvimento incluem uma aerodinâmica revestido underbody.
audi s5 design de interiores
Um equilíbrio harmonioso de proporções e superfícies, materiais preciosos e ajuste de alta qualidade e acabamento: O interior do Audi A5 reflete a cultura da marca Audi. Agora é mais elegante do que nunca - volantes novos, incluindo uma opção para um anel plano, talos nova coluna de direcção e quadro estreito com ganchos cromados para controlar elementos.
Um botão é utilizado para ajustar diretamente o aquecimento seat opcional e ventilação em três fases. Eles também foram atualizados a chave de ignição, a alavanca seletora da transmissão automática, o botão para o opcional Audi controles do sistema unidade e selecione alta eficiência de ar condicionado e volante multifunções. Todos os monitores agora são iluminados em branco.
Pintura nova cobre a moldura no painel de instrumentos e consola central, e há uma nova seleção de estofos e inlays. Estas informações estão disponíveis em alumínio Trigon ou noz ou de granulação fina cinza natural. Quase todas as cores interior são novos. Nappa couro Valcona substitui o Sportback, e os braços podem ser estofados em couro, se desejado. O Audi A5 Sportback está agora disponível como uma opção de cinco lugares.
Outra opção interessante é o pacote S line esporte. E as cortinas interior e branco com aplicações acentuada elegante. A suspensão desportiva reduz o corpo por 10 milímetros (0,39 polegadas), e rodas de 18 polegadas completam o pacote. Os compradores que procuram algo especial vai encontrar muitas opções para personalização da gama Audi exclusive, incluindo o elegante Audi estofados em dois tons de exclusividade com assento.
audi s5 Engines
Audi A5 A família estabelece novos padrões de esportividade e eficiência. Todos os motores têm forçado de indução e injeção direta de power.Even puxando enorme motor de nível de entrada produz 320 Nm (£ 236,02-ft) de torque. O sistema start-stop e sistema de recuperação são padrão com todos os motores - nenhum outro fabricante tem uma abordagem rigorosa. A gama inclui três motores a gasolina e unidades TDI. As emissões de CO2 foram reduzidas em até 22 por cento.
O completamente redesenhado janelas 1,8 TFSI Audi de experiência em toda a extensão. Inovações podem ser encontrados no controle de válvulas e sua elevação, o conceito de gerenciamento térmico, sistema de injeção de combustível, turbocompressor e da integração do colector de escape. No Audi A5 Coupe, o high-end de quatro cilindros consome uma média de apenas 5,7 litros de combustível por 100 km (41,27 mpg EUA). Este valor best-in-class corresponde a 134 gramas de CO2 por quilómetro (215,65 g / milha) e é 21 por cento menor do que antes. Com 125 kW (170 hp), o A5 1,8 TFSI acelera os poderosos.
A saída permanece inalterada em 2.0 TFSI 155 kW (211 hp). Nova line-up é o Audi A5 3.0 TFSI V6 supercharged produz 200 kW (272 hp).
Motores a diesel também são incrivelmente eficiente, e os quatro cilindros, dependendo mudanças em muitas áreas. Equipado com a 130 kW (177 hp) TDI 2.0 e uma caixa de velocidades manual, o Audi A5 Coupe consome em média apenas 4,7 litros de combustível por 100 km (50,05 mpg EUA) - o equivalente CO2 de 122 g km (196,34 g / milha) e um marco no segmento de cupê.
Três unidades V6 diesel completa a escada em cima. O TDI 3.0 com 150 kW (204 hp) é o mais eficiente de combustível de seis cilindros em sua classe em todo o mundo. No Audi A5 Coupe com multitronic, que consome uma média de 4,9 litros (48 mpg EUA) de combustível e emite apenas 129 gramas de CO2 por quilómetro (207,61 g / milha). A segunda variante do 3.0 TDI oferece 180 kW (245 hp). Para aqueles que ficam um pouco 'também é um diesel de baixa emissão particularmente limpa que fará com que o Audi A5 cupê primeira vez no mercado para atender a Euro 6 diesel padrão.
audi s5 Transmissão
Audi oferece a transmissão ideal para cada motor. Um manual de seis velocidades e multitronic continuamente variável está disponível para os modelos com roda dianteira drive.The quatro modelos estão equipados com uma transmissão manual ou a velocidade da luz, de sete velocidades S tronic. Todas as transmissões de brilhar com a sua conveniência e precisão, alta eficiência e ampla disseminação das artes. As relações na upshifts tempo para reduzir o consumo de combustível.
Membros da família equipado com Audi A5 quattro permanente quatro rodas e transmissão S tronic também tem o diferencial de centro-coroa com vetorização de torque. Durante a condução normal, o componente mecânico envia a potência do motor, principalmente para as rodas traseiras. Se necessário redistribuir o poder, à velocidade da luz e suave. Até 70 por cento pode ser movido para o eixo dianteiro, 85 por cento para o eixo traseiro. Vetorização de torque usando intervenções orientadas na travagem para tornar a condução ainda mais precisa.
Disponível como opção em todos os modelos Audi A5 quatro, o diferencial do esporte proporciona a máxima precisão e de alta tração. Ele usa duas fases sobrepostas ativamente engajados através de embreagem para distribuir o torque entre as rodas traseiras quando necessário.
audi s5 Quadro
O Audi A5 definir normas para o esporte dinâmico e amenidades de luxo e segurança de condução excelente. A maioria dos componentes da suspensão dianteira cinco-link e link-trapezoidal suspensão traseira são feitos de alumínio. Os rolamentos da suspensão traseira e amortecedores foram desenvolvidos até à data para a gestão precisa e mais conforto.
O programa eletrônico de estabilização ESP com diferencial de deslizamento limitado é padrão em todas as versões de tracção dianteira do Audi A5. ESP utiliza a intervenção a um mínimo de travagem, roda da frente durante a condução ainda mais agilidade para dynamic.The grandes freios - discos ventilados dianteiros e traseiros com muitas variações - fornecer potência de travagem excelente e são muito fáceis de modular.
Rodas de 17 polegadas com pneus 225/50 são de série. As opções incluem rodas de 20 polegadas e pneus até 265/30, bem como quatro novo desenho de rodas.
Entre as características high-end Audi disco série selecionar. Na configuração básica, ajuste a direção hidráulica de pressão, a característica do acelerador, mudança de pontos da transmissão automática e controle automático do clima.Através de um botão na cabine, o motorista pode determinar se esses componentes devem trabalhar em "conforto", "carro", "eficiência" "dinâmico" ou.Isso ajuda a dirigir o Audi A5 é particularmente eficiente. Se o carro é equipado com um sistema de navegação, há também uma forma de "indivíduo" que o motorista pode configurar muito de si mesmo.
Audi drive select podem ser combinados com módulos adicionais, se desejado.Estes são os esportes suspensão com amortecedor de controle, o diferencial do esporte e direção dinâmica, que varia a relação de direção continuamente por quase 100 por cento, dependendo da velocidade.
Outro novo recurso incluído no modelo da Audi A5 é a direcção assistida electromecânica. Um motor elétrico gera a quantidade certa de pressão para a velocidade em movimento. 
A direção eletromecânica tem uma relação direta, responde de imediato e fornece feedback estrada precisa. Atos um pouco "para apoiar o motorista ao frear em uma superfície com menos aderência de um lado do carro.
O sistema reduz o consumo de combustível em até 0,3 litros por 100 km e até 7 g de CO2/km (11,27 g / milha), ele não consome nenhuma energia quando se conduz em linha reta.
audi s5 sistemas de assistência
Os sistemas de apoio da Audi A5 modelo utiliza uma variedade de tecnologias para tornar a condução ainda mais controlada. Alguns deles foram aprimorados com novas funcionalidades. Entre características padrão é o novo sistema de informação para o motorista com as recomendações para fazer uma pausa. Use as entradas de direção e os parâmetros para detectar quando o motorista está cansado e dá um aviso apropriado.
Audi Side Assist suporta o condutor quando mudar de faixa, usando radar para monitorar o espaço atrás do carro. Audi lane assist ativo - uma característica do novo Audi A5 - ajuda o motorista a manter a pista. A câmera detecta marcações de pista eo sistema faz pequenas correções da direcção electro-mecânica, se necessário. O controle de cruzeiro adaptativo utiliza tecnologia de radar para manter um intervalo constante entre o Audi A5 e do veículo à frente. Em velocidades abaixo de 30 km / h (18,64 mph), máximo de frenagem é iniciado quando uma colisão é iminente.
audi s5 Infotainment
Os sistemas de infotainment na A5 Audi ter sido melhorada. Audi equipa todos os modelos do A5 com rádio e CD player e oito alto-falantes.
O opcional top-of-the-line unidade MMI de navegação plus com um disco rígido grande, de sete polegadas ecrã a cores, gráficos 3D e leitor de DVD. Os controles foram aprimorados. O número de botões físicos foi reduzido em 8-4 eo controle de volume está oferecendo agora um joystick ficha para torná-lo mais fácil de escolher o controle songs.Voice e digitais de recepção de rádio também recebeu alguns ajustes.
Outra opção é a linha de telefone Bluetooth carro. Conexão Audi é o slogan para este serviços de telefonia atraente leva à A5, incluindo Google Search POI de navegação com imagens Google Earth, e um hotspot WLAN. O hotspot permite que os passageiros para navegar na Internet e enviar e receber e-mail com seus dispositivos móveis. Audi tráfego de informação online é um serviço que faz um trabalho muito melhor do que os membros da família padrão TMC para proporcionar ao condutor informações sobre a carga de tráfego altamente precisos e atuais ao longo da rota seleccionada. Tudo que o motorista precisa usar estas funções como um cartão SIM compatível.
audi s5 Preços
Apesar da melhoria de produtos, a Audi é de aumento de preços apenas os preços slightly.Rising para o Audi A5 Coupe 2.0 TFSI é de apenas € 200, por exemplo. O modelo básico, o Audi A5 Sportback 1,8 TFSI, os custos de 33.350 €.
O Audi S5
Os principais modelos da série - como o Coupe Sportback S5 Cabriolet e modelos - foram atualizados. Todos os modelos S5, incluindo o Coupe, estão agora equipados com o 3.0 TFSI produz 245 kW (333 hp). Comparado com o V8 de 4,2 litros que substitui o Coupe, o V6 supercharged consomem combustível em 20 por cento menos médio por 100 km. O consumo médio é apenas 8,1 litros (29,04 mpg EUA), enquanto o desempenho continua sendo impressionante. O S5 Coupe acelera de 0 a 100 km / h (62,14 mph) em apenas 4,9 segundos no seu caminho para uma velocidade máxima limitada a 250 km / h (155.34 mph).
Pistas visuais para os modelos S incluem nova iluminação, atualizado, detalhes do corpo mudou e novas cristal efeito tintas. Mudanças sutis também podem ser encontradas no interior. Os upgrades técnicos mais importantes para a S5 Audi quattro com diferencial central de engrenagem em coroa e direcção assistida electromecânica. O especial S suspensão desportiva e padrão rodas de 18 polegadas fornecem a energia para a estrada.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...