Wednesday, November 9, 2011

fiat uno 2011

fiat uno 2011
 fiat uno 2011 quadro
 fiat uno 2011 test drive
 fiat uno 2011 velocidade de ensaio
 fiat uno 2011 imagem
 fiat uno 2011 poster
 fiat uno 2011 interior
 fiat uno 2011 voltar para visualizacao de
 fiat uno 2011 papel de parede
 fiat uno 2011 na estrada
 fiat uno 2011 cor amarela
 fiat uno 2011 foto
 fiat uno 2011 motor
 fiat uno 2011 assento

Fiat uno 2011
Fiat uno 2011,O novo Fiat Uno, um modelo ousado nos conceitos e linhas, vem redefinir o segmento de carros compactos. É simplesmente único. Um. Unique. Singular.Individual. É assim que o dicionário define a palavra "Uno". E é assim que o novo carro da Fiat Automobile é.
O novo Fiat Uno vem com todos os atributos que tornam uma nova história de sucesso. Além do novo conceito e linhas arrojadas, ele permite um nível sem precedentes de personalização no mercado brasileiro. Um novo ícone no segmento. Com inúmeras opções de fábrica e os concessionários, o cliente pode personalizar o carro em sua / seu gosto, com itens opcionais e acessórios, transformando o novo Uno em uma extensão de seu / sua própria individualidade.
No entanto, por trás da aparência inovadora existe também uma máquina bem-definida. Ele marca a estréia de dois novos motores - Fire 1.0 Evo e Fire 1.4 Evo, ambos de combustível Flex - que incorporam modernas tecnologias para garantir um ótimo desempenho com economia de combustível e baixo nível de emissões.
Para formular o conceito do novo modelo e atingir os seus surpreendentes formas, os designers do Centro Estilo Fiat para a América Latina e no Centro de Estilo Fiat em Itália não tentar adivinhar o que o consumidor queria. Pelo contrário - o primeiro que falou com o cliente e só então eles começaram a criar o carro. Comunicação aberta foi adotada ao longo do desenvolvimento, até as clínicas de produto com o tamanho real-modelos de estilo interno e externo. Desta forma, não havia margem para erro.
Um dado importante coletado ao longo da investigação foi a forma como o consumidor brasileiro vê o Fiat Uno: um ícone, um parâmetro de longevidade, um robusto, carro, confiável e econômica - tanto na compra e na manutenção e consumo de combustível. Um conto de sucesso com linhas quadradas, removido do nítido, linhas arredondadas da maioria dos modelos atualmente no mercado.
Vários conceitos foram propostos neste universo. O vencedor foi "Praça Nova - quadrado e resistente como nenhum outro". Em outras palavras, uma nova leitura da praça. Uma evolução. O novo Fiat Uno.
Por esta razão, ele obtém o mesmo nome do famoso hatchback, mas não estará disponível para o mercado para substituí-lo: Uno Mille continua como um marco - afinal, era o modelo que abriu o segmento de carros 1.0 no motor Brasil, em 1990 - e como uma opção com relação custo / benefício excepcional.
Na melhor tradição Uno, o novo hatchback compacto tem linhas que abrangem um aconchegante, a cabine bem iluminado, com espaço ideal para todos os passageiros e oferecendo itens de conveniência como direção hidráulica, ar condicionado e rádio com CD / MP3 player com Bluetooth, mãos livres e conexão USB, bem como equipamentos de segurança importantes, como airbags e freios ABS.
O novo Fiat Uno também traz um conceito inédito para o seu segmento: o pára-brisa aquecido, com a função de desembaçamento. Este item, quando ativado, leva até três minutos para completamente defog o pára-brisa. Após este tempo decorre, a função é desativada automaticamente.
O novo Fiat Uno estará disponível em quatro versões de chegada, todos com quatro portas - duas com motor 1.0 e duas com motor 1.4 - e mantém o nome de uma das versões mais bem sucedido da berlina: o modelo Way. Em todos eles, o consumidor pode ter certeza que ele / ela vai encontrar um carro moderno, arrojado com motores excelentes e muita personalidade. 
Eles são: Uno Vivace 1.0 Flex, Uno Way 1.0 Flex, Uno Attractive 1,4 Flex, Uno Way e 1,4 Flex.
fiat uno 2011 PROJETO
Um dos grandes motivos de orgulho para o Centro de Estilo Fiat para a América Latina é todo o processo para a criação do novo Fiat Uno, mas isso significaria pouco se o produto final não era especial. 
E o novo Fiat Uno é especial.
Desde o início do processo de criação, os designers trabalharam lado a lado com um estúdio de pesquisa, fazendo perguntas, apresentando propostas e obter feedback.
O raciocínio: ouvindo o cliente, seria possível para a tela e refinar seu / suas sugestões para criar exatamente o carro de seu / seus sonhos. O que os designers descobriram foi que o primeiro Fiat Uno, o ícone, deveria ser o ponto de partida para um carro totalmente novo. O Centro Estilo Fiat começou a esboçar o novo carro, ea pesquisa determinou que fosse exatamente o que o cliente queria. As respostas apontaram o caminho a ser seguido.
O resultado: um conceito absolutamente original, ironicamente chamado "quadrado redondo", que norteou todo o desenvolvimento do novo carro.
E o que é exatamente um quadrado redondo? Indo do Uno ícone e suas formas quadradas, os designers criaram o "Praça Nova": pop e moderna, a evolução.Para dar-lhe uma forma, eles usaram instalações de Design Industrial (desenho industrial) - em vez dos princípios tradicionais de Design Automóvel, com seus mais curvas, linhas esportivas - para criar as linhas redondas do novo modelo.
Adotando o quadrado como uma referência, um carro com geométricas, formas equilibradas foi concebido. Os quadrados com curvas de levar de volta à Fiat Uno, mas, ao mesmo tempo, representam um conceito contemporâneo e uma tendência de agora em diante. 
Fusível, passado, presente e futuro com ousadia e trazer o novo.
fiatuno 2011 Externamente
Quadrados redondos são notados, primeiro, na frente surpreendente do novo Fiat Uno: os designers da Fiat posicionado três elementos puramente estéticos entre o farol esquerdo eo logotipo da empresa, que captam a atenção e atrair a curiosidade de explorar mais além.
Só então percebe-se que o motivo é reproduzido em todos os elementos externos sobre o novo Fiat Uno, sendo expresso de inúmeras maneiras, e é notado também que nenhuma linha é aleatória: todas as formas são estudadas, meticulosamente construídas para contrastar com as superfícies rodada . O fruto da habilidade dos designers e inspiração é um carro inovador que transmite dinamismo, solidez, juventude e modernidade sem perder o aspecto lúdico.
Na frente, por exemplo, o pára-choques grandes e envolventes tem um quadrado dividido por uma barra horizontal, onde a placa e duas entradas de ar estão posicionados. Seus cantos arredondados jogar geometricamente com os quadrados laterais que incorporam os faróis de neblina, e também levar os olhos para os faróis, composto de dois quadrados sobrepostos com cantos arredondados.
O corte capô é sinuoso e ganha força com um aumento de volume que termina na parte inferior do pára-brisa. O corte lateral fica muito perto das caixas de roda dianteira, como no primeiro Uno. Eles formam diferentes volumes definidos por sulcos, dando ao carro um aspecto robusto e diferenciado. Suas superfícies superiores se reunir com a cintura volumosa, reforçando esse aspecto.
Ao lado, para além do "quadrado" caixas de roda, há um sulco estético retangular, com cantos arredondados, que, juntamente com os cabos novos, caracterizam as linhas do novo Uno. As curvas no telhado e da janela traseira se harmonizam com a linha reta da borda inferior das janelas e da linha de cintura, paralela a ela - traços que dão a horizontalidade e uma sensação de solidez.
As luzes traseiras grandes posicionado no pilar traseiro invade o lado, oferecendo o máximo de visibilidade em qualquer situação. Eles também equilibrar o design da traseira e fazer os pilares esteticamente mais leve. Eles também têm curvas semelhantes aos das janelas traseiras, uma brincadeira geométrica de contornos que torna o visual do novo Fiat Uno ainda mais inovador e interessante.
No lado interno, as luzes rodeiam o pára-brisa traseiro com grande volumes mais simples e reto. 
A porta traseira tem uma superfície curva, eo pára-choques envolventes satisfaz as caixas de roda, sempre com o bem-definida curvas e linhas retas que, jogando com os quadrados, deu o tom a este carro.
fiat uno 2011 Internamente
Também a jogar com a geometria, o interior do novo Fiat Uno contrasta com o exterior, explorando formas redondas. 
Acolhedor, simpático, leve e jovem, eles convidam as pessoas a ficar dentro do carro.
Mais uma vez, tudo aconteceu por uma razão. Contornos, relevos, cores, texturas, gráficos, acabamento, tudo foi concebido e planejado em detalhes tanto do estilo e da ergonomia e conforto pontos de vista.
Assim, a cabine é espaçosa, bem iluminada, confortável, funcional e muito bem acabado - ele é completamente forrado, sem chapa aparente, e é, definitivamente, em plena harmonia com o espírito do novo modelo.
Um dos destaques da cabine é o painel. A parte frontal tem a tecnologia de moldagem por inserção, um filme estampado e injetado junto com o componente de plástico - é um item de série nas versões Attractive e Way, e um item opcional na Vivace. Este recurso permite a criação de diferentes, coloridos e decorativos elementos gráficos, e também permite que o proprietário de um novo Fiat Uno personalizá-lo com um dos muitos desenhos oferecidos como acessórios pelo fabricante.
Os padrões e texturas em outras partes do painel também inovam. Olhando de perto, é possível ver infinitos pequenos quadrados - com cantos arredondados, obviamente, em toda a superfície. Com um toque agradável e fácil de se olhar, que oferecem ainda mais qualidade ao acabamento do novo Fiat Uno.
O painel de instrumentos repete o tema circular, incluindo a sua exibição. Ele é iluminado por LEDs brancos, e é claro para ler, tornando a vida do motorista mais fácil. A versão Vivace tem também a Econometer (bitola economia), o mesmo indicador de consumo instantâneo que equipa o Uno Mille Economy eo Palio Economy modelos Fire.
O forro do banco também foi objeto de estudos de longo. Em vez de se contentar com o habitual, os designers pesquisaram novas tecnologias e produtos para atingir um resultado consistente com o estilo ea qualidade do novo Fiat Uno.Assim, cada versão tem seu tecido próprio - pode ser tecido, veludo de malha, ou uma combinação de tecnologias - todos eles desenvolvidos por diferentes fornecedores exatamente a forma como designers queria. O forro também é repetido em painéis laterais porta. 
A atenção aos detalhes, obviamente, incluídos os padrões de tecido.
fiat uno 2011 Habitabilidade
Ergonomia, visibilidade, conforto e praticidade são alguns dos pontos cruciais para tornar a experiência de dirigir um carro verdadeiramente agradável, especialmente porque a natureza do carro mudou: passou de um método simples de transporte para um lugar onde muitas vezes é possível passar horas seguidas, quase uma extensão da sua casa. 
E ninguém quer ficar por muito tempo em um lugar desconfortável, desagradável.
Essas premissas foram levadas a sério pelos designers e engenheiros do novo Fiat Uno. Um banco de dados com as estimativas actuais sobre a altura da população tem servido como base para todo o desenvolvimento da cabine do novo modelo. A partir do espaço interno para o arranjo dos diferentes componentes - tais como a posição dos pedais; alinhamento do pedal bordo, volante e do banco; visibilidade dos instrumentos e comandos do driver, design de bancos e funcionalidade da alavanca da engrenagem. As clínicas de produto já confirmaram que o novo Fiat Uno oferece um alto nível de conforto.
Mas isso não é tudo. Cada pessoa que entra no novo Fiat Uno deve tomar uma experiência positiva com ele, e é por isso que a Fiat Automobile fez um esforço extra para criar um ambiente acolhedor, bem iluminado cabine, confortáveis ​​e funcionais para o condutor e passageiros, tornando-o o veículo ideal para o dia-a-dia.
O motorista, é claro, tem uma atenção especial. Para ele / ela, dirigindo o novo hatchback deve ser bom nos aspectos mais diversos: de ativar uma alavanca para o mecanismo de ajuste de assento, tudo deve correr bem. Portanto, um ambiente agradável, que não faz dele / dela perder o foco foi criado, onde todos os comandos são de fácil alcance e os instrumentos são de fácil leitura.
Banco do motorista, por exemplo, foi projetado para acomodar uma ampla gama de estaturas, dando espaço para as pernas do condutor ideal, mesmo para pessoas mais altas. Para este propósito, a contagem de novo Uno com um trilho para ajuste longitudinal de cerca de 30 mm mais longa se comparado com os outros modelos de sua categoria. Para obter este espaço, tudo que você tem a fazer é remover uma trava mecânica no trilho.
Os bancos dianteiros têm espumas e capas com conformação ergonômica - os lados se destacam um pouco, lembrando de bancos desportivos, e ajudar a apoiar o corpo - e encosto de cabeça integrado. O ajuste de altura do assento, com um curso de 40 mm, é acionado por uma alavanca.
O banco traseiro possui um sistema de bloqueio que permite ajustar o ângulo de inclinação em duas posições. Sobre o estreito ângulo (18 °), o compartimento de bagagem ganha 10 litros de volume, e aproximadamente 30 mm na distância longitudinal. O assento também pode ser totalmente reclinada para aumentar a capacidade de carga.
Um dos pontos fortes do novo Fiat Uno está titulares seu objeto. Há vários deles, posicionados em locais estratégicos, com o objetivo de facilitar a organização da cabine. Dependendo da versão, há 11-14 deles, dispostos no painel, o console central e até na tampa interna do compartimento de bagagem, entre outros pontos.Em todas as versões, o porta-luvas tem uma tampa - este foi um pedido dos clientes ainda nas clínicas de produto.
O console central na versões 1.0 tem dois titulares objeto; a 1,4 versões, ele é maior e tem três titulares objeto - que é um item opcional nas versões 1.0. Bolsos objeto titular nos painéis de porta são um item de série em todas as versões. As versões 1.4 também têm um porta-óculos de sol acima da porta do motorista.Outro item importante é o console de teto - uma excelente inclusão em um modelo deste segmento, um item de série na versão 1,4 e item opcional no versões 1.0 - que incorpora um espelho para ver o banco de trás, para monitorar as crianças sobre eles.
Com um espaço muito interessante interno para um carro compacto, o que influencia o bem-estar e liberdade de movimento, o novo Fiat Uno traz uma taxa de habitabilidade (valor que determina o volume de conforto para os passageiros do veículo) de 2219 litros, o melhor em sua categoria. O modelo também garante volume de compartimento de bagagem boa, com 280 litros, podendo chegar a 290 litros, dependendo da posição do banco traseiro.
Junto com a ergonomia, a tecnologia no novo Fiat Uno expande ainda mais conforto. 
Equipamentos como direção hidráulica, ar condicionado, rádio com CD / MP3 player, com ou sem Bluetooth, viva-voz e porta USB, trava elétrica e vidros elétricos dianteiros, comando interno para abrir a bagageira e da tampa do tanque de combustível, volante com regulagem de altura, entre muitos outros itens, são oferecidos para o novo hatchback.
fiat uno 2011 CUSTOMIZAÇÃO
Como sobre a escolha de detalhes estilísticos que combinam o carro com seu dono? 
Manifestando a sua própria identidade e individualidade através de olhar o carro? No caso do novo Fiat Uno, os dias em que as únicas opções que o comprador tinha eram da cor do corpo e, às vezes, do revestimento interno estão muito longe. Novo modelo da Fiat abre um leque de opções que permitem um nível de personalização nunca antes visto no mercado brasileiro - e com a garantia Fiat.
Com novo conceito Fiat Uno de ser verdadeiramente original, o cliente tem a possibilidade de personalizar o carro, tanto na fábrica e com os acessórios disponíveis sobre os concessionários Fiat. O proprietário de um Uno novo pode escolher entre uma grande variedade de etiquetas, emblemas e apliques. Eles podem ser aplicados a diferentes partes do carro: portas, coluna traseira, teto, pára-choques, pára-choques, espelhos retrovisores externos, maçanetas, punho da alavanca de velocidades, freio de estacionamento, e molduras do painel.
Como um item de fábrica opcional, o novo Fiat Uno oferece seis kits de personalização com temas diferentes para cada versão. Estes são:
Kits Square e Smile para a versão Vivace. O primeiro traz enfeites externos, tais como adesivos nas laterais e também na tampa da bagageira, adesivos badge para ser aplicado aos anéis coluna traseira e cinza estéticas na grade dianteira. O kit de Sorriso, que visa o interior do carro, oferece uma moldura central do painel de instrumentos, em preto brilhante, bem como um revestimento em um material exclusivo para os bancos e painéis de porta, bem como carpetes de material do tapete e borracha.
Jeans e Kits ensolarado vir para a versão Attractive. O Kit Jeans, que personaliza a parte externa do carro, tem adesivos para a tampa do compartimento de bagagens e pára-lamas dianteiro, badge para a coluna traseira, além de anéis amarelos na grade dianteira. O Sunny oferece a moldura central do painel de instrumentos preto brilhante, revestimento em tecido exclusivo para os bancos e painéis das portas, além de tapetes em carpete e borracha.
Tribais e Kits de aço, desenvolvido para as versões Way. O Kit Tribal é composto por adesivos na tampa do compartimento de bagagem eo pilar traseiro + adesivos badge no pára-lamas dianteiros. O Kit de aço traz a moldura central do painel de instrumentos do volante em preto brilhante + em couro + tapetes em carpete e borracha com a impressão Way.
Aqueles que não querem personalizar seus Uno novo direto da fábrica, eles podem fazê-lo depois nas revendas. Eles oferecem três kits com temas exclusivos: WWW, Arabesco e Podium. E há mais - lá, o cliente pode por o conteúdo desses pacotes e também dos kits de fábrica separadamente. Exemplos: adesivos, banners, crachás, tatuagens teto, moldura do painel de instrumentos, apliques para o punho da alavanca de marcha e freios, tapetes, entre outros.
Além destas opções, o cliente conta, ainda, com uma ampla variedade de acessórios. Ele / Ela também pode equipar o novo Fiat Uno com esteiras, aerofólios, 'mini-saias e placas de esportes pedal, apliques na grade dianteira, rodas e hubs com diferentes cores e dicas, puxadores cromados e espelhos retrovisores cobre.
Na concessionária, o cliente também tem uma vasta gama de acessórios. Alarme, sensor de estacionamento, protetor de cárter (que não precisam ser removidos durante as mudanças de óleo) e faróis de nevoeiro, itens que aumentam a segurança - ao activo e ao dirigir. Chute chuva, engate para reboque, protetores de soleira e tapetes de borracha e carpete são itens de equipamentos que aumentam a conveniência e conforto.
Há total liberdade de escolha e inúmeras combinações possíveis para transformar o veículo em praticamente uma extensão da personalidade do proprietário. Assim, o proprietário "veste" o carro de acordo com seu / sua imagem.
fiat uno 2011 Segurança
Do corpo à mecânica, o novo Fiat Uno foi construído para garantir a segurança dos seus passageiros.
O corpo garante desempenho estrutural do veículo e, ao mesmo tempo, é mais leve que o corpo de outros modelos da categoria (o que melhora a economia de combustível). Há reforços estrategicamente posicionada para aumentar ainda mais o desempenho estrutural.
O capô foi projetado com deformação programada: se houver uma colisão frontal, que absorve a energia do impacto, defendendo a integridade do habitáculo. Os airbags frontais e cintos de segurança com pré-tensores, itens opcionais para todas as versões do novo Fiat Uno, complementar a ação do capô, reforçando a segurança. As portas têm barras de proteção tubular, que ajudam a preservar a integridade física dos passageiros em caso de colisão lateral. Outro aspecto importante sobre as portas é que a sua construção especial permite abri-los mesmo após o impacto.
Os bancos dianteiros são do tipo anti-mergulhantes, e seus encostos de cabeça foram projetados para evitar o efeito chicote no pescoço do motorista e passageiro, reduzindo o risco de danos à coluna cervical em caso de acidente. A coluna de direcção, por sua vez, foi feito para minimizar os danos físicos para o condutor em caso de colisão frontal.
No aspecto mecânico, o novo Fiat Uno incorpora soluções que garantam a sua estabilidade e ajudar o motorista a manter o controle do carro em qualquer situação.
A suspensão foi concebido para manter a estabilidade direcional e enfrentar qualquer tipo de terreno sem transmitir ao habitáculo as vibrações causadas por superfícies irregulares, proporcionando a máxima segurança aos passageiros, sem comprometer o conforto.
Na parte dianteira, o hatchback tem uma suspensão MacPherson-tipo e braços inferiores com triângulo retângulo. A barra anti-roll está ancorada na amortecedores. As molas helicoidais são do tipo lateral-carga. Este conjunto tem a função de minimizar o efeito da carga de frenagem em curva, garantindo o melhor equilíbrio em todas as condições de engrenagem, e também absorver o máximo da rugosidade da superfície.
A suspensão traseira é feita de rodas semi independentes com eixo de torção, a fim de reforçar a solidez estrutural e aumentar a flexibilidade da suspensão com carga obtida através do aumento na dimensão da borracha que se liga ao corpo, o que melhora a resposta dinâmica em curvas .
As pastilhas elásticas teve seu tamanho aumentado com a finalidade de melhorar a filtragem das irregularidades chão, aumentando o conforto durante a condução, e os amortecedores foram projetados para expandir as condições limite de estabilidade em curvas
Para o novo Fiat Uno, os freios foram dimensionados de acordo com a versão ea presença, ou não, do sistema ABS. Na frente, há um disco com pinça flutuante; na parte traseira, um tambor com sapata autocentrante e ajuste automático de jogar, bem como um cilindro mestre duplo. O sistema é um circuito duplo cross - se houver dano em um deles, o outro pára o veículo - e, sem ABS, que também tem correção de válvula de frenagem que atua nos freios traseiros.
Finalmente, para fazer de frenagem em estradas escorregadias mais seguro, o novo Fiat Uno oferece um sistema anti-bloqueio (ABS) dos freios como um item opcional em todas as versões. Junto com este sistema, há também EBD - distribuição eletrônica de frenagem.
fiat uno 2011 MOTORES
O novo Fiat Uno marca a estreia da família Evo Fogo de motores, que pontos fortes são a redução no consumo de combustível e melhor utilização da energia, com menor emissão de poluentes e ruído.
Desenvolvido pela FPT - Powertrain Technologies no Brasil, a família Evo equipa todas as versões do novo Fiat Uno com 1,0 litros e 1,4 litros. Ambos são motores Flex e têm uma série de novidades tecnológicas e componentes nunca vistos antes em motores de baixa cilindrada.
THE FIRE ENGINE 1,0 EVO
Este novo motor incorpora uma série de dispositivos concebidos para melhorar o desempenho e reduzir o atrito interno - consequentemente a redução dos níveis de consumo e de emissão de poluentes.
Longo bielas. Desenvolvido especialmente para trabalhar com a altura dos pistões novos, eles são feitos de aço forjado C70 e estão entre os mais leves do mercado.As bielas para o motor Fire 1,0 Evo ganharam 26,5% em comprimento: de 111,85 milímetros para 140,5 milímetros. Esta construção reduz o atrito do motor em ambos os lados. A tampa da biela é do tipo fraturado, garantindo total precisão na montagem - com benefícios, como menor atrito e maior confiabilidade.
Pistons. Os pistões mais leves direta a mistura para a vela de ignição. Entre suas vantagens, podemos citar o seu hub, que design especial ajuda a manter a resistência mecânica e as saias assimétricas e anéis de baixa carga tangência, que geram menor atrito. Sua altura de compressão é de 24,5 mm, o que lhe confere menor peso. Os pistões têm motor 1.0 de baixo atrito anéis com apenas 1 mm de altura sobre o primeiro e segundo anéis.
Manifold. Feitos de plástico, tem um novo design que favorece a uniformidade do fluxo para os quatro cilindros, bem como otimizar o desempenho e reduzir as perdas de carga.
Tensor da correia de distribuição automática. The Fire Evo motor tem tensão correia de distribuição assegurada em toda a vida do equipamento de trabalho, conseqüentemente, aumentando a confiabilidade do sistema e ajudar a reduzir ruídos.
Árvore de cames. Ele foi projetado para torque privilégio em baixas velocidades, aumentando a performance. O componente foi desenvolvido através de simulações de computador, a fim de alcançar o projeto ideal. A dinâmica de cames foi especialmente estudada para operar em conjunto com as molas das válvulas "carga reduzida. O resultado: um sistema mais silencioso, aumentando ainda mais o conforto eo prazer de dirigir.
Tampa da válvula. Feitos de alumínio, seus meios de fixação, estrutura e revestimento foram concebidos para aumentar a resistência a vazamentos de óleo.A tampa também tem fechos para o coletor de aspiração da bobina e filtro de ar do motor.
O motor Fire 1.4 EVO
O novo motor Fire 1.4 tem muito em comum com o motor 1.0. Manifold em plástico, capas de rolamento da árvore de cames, sistema de arrefecimento, tampas de válvulas de alumínio, tensor da correia de distribuição automática e centro de controle, entre outros, são os mesmos para ambos. No entanto, também traz outras tecnologias, tais como:
CVCP (Continuously Variable Cam Phaser). Capaz de reduzir o consumo em até 5%, o novo sistema de distribuição permite a variação de fase entre o eixo de comando de válvulas e virabrequim de até 40 °, de forma contínua. Este componente permite usar o ideal para cada fase da árvore de cames regime de funcionamento do motor, otimizando o torque em baixas velocidades e potência em altas velocidades.
Dutos de sucção e descarga e nova câmara de combustão. Todos eles foram concebidos para funcionar em conjunto com o sistema CVCP. Estas estruturas maximizar a turbulência na câmara de combustão, aumentando a tolerância do motor para operação com altas doses de recirculação dos gases de escape (EGR). Seu design especial utiliza dois canais e da câmara de combustão para formar um redemoinho na mesma direção - o que aumenta a turbulência e, conseqüentemente, a eficiência de combustível em chamas. Além disso, a câmara de combustão e na parte superior do pistão direta a mistura para a vela de ignição, especialmente concebido com eletrodos mais, contribuindo para aumentar a eficiência de todo o sistema.
Bobina de fases seqüenciais. Ele tem quatro bobinas separadas em um único corpo, permitindo a ignição sequencial - não do tipo centelha perdida, mais comum em motores com cilindrada baixa. Isso aumenta a eficiência do sistema CVCP.
Bloco do motor. Sua jaqueta de água do tipo U Circulação garante resfriamento contínuo de todos os cilindros. É o mesmo sistema adotado no motor Fire 1.4 16V modernos T-Jet. 
O termostato possui um sensor de temperatura integrado.
Magneti Marelli 7G Center. 
De última geração, oferece maior quantidade de memória e capacidade de processamento. Sua medição privilégios poupança de combustível.
O novo motor Fire 1.4 Evo produz potência máxima de 85 HP e torque de 12,4 kgf / ma 3.500 rpm, rodando somente com gasolina. Usando unicamente álcool, sua potência é de 88 HP e seu torque, 12,5 kgf / ma 3.500 rpm.
Utilizando apenas gasolina, o novo motor Fire 1.0 Evo gera potência máxima de 73 HP e torque máximo de 9,5 kgf / ma 3.850 rpm. Com álcool, a potência é de 75 HP e seu torque atinge 9,9 kgf / ma 3.850 rpm.
Ao dirigir o novo Fiat Uno, o consumidor vai perceber o baixo nível de ruídos e vibrações do motor. Isso ocorre porque o modelo adotou a suspensão baricêntricas - o motor está instalado em dois pontos de fixação laterais alinhados com seu centro de gravidade, enquanto um terceiro ponto de fixação tem a função apenas de restringir o movimento do motor.
Acoplado a novos motores, a transmissão mecânica de cinco velocidades foi dimensionado com proporções adequadas ao gosto do consumidor brasileiro e faz o novo Fiat Uno capaz de enfrentar nossas estradas irregulares bravamente e com segurança.
Baixo consumo: Além do novo Fire 1.0 Evo e 1,4 motores Evo, o departamento de engenharia da Fiat tem investido em outras tecnologias para garantir um melhor consumo de combustível. Para este fim, realizou um importante trabalho na aerodinâmica do carro e controle de peso, atingindo a menor densidade no segmento. Um resultado tão bom foi adicionado aos pneus verdes com baixa resistência ao rolamento, onde os polímeros de última geração utilizados, juntamente com uma redução de 5% no peso do pneu, geram menor resistência ao rolamento, garantindo melhor desempenho com economia de combustível. Com tudo isso, o novo Uno tem excelente consumo de combustível. Por exemplo: a versão Vivace equipada com motor Fire 1.0 Evo consome 15,6 km / l (gasolina) e 10,5 km / l (álcool) na cidade e 20,1 km / l (gasolina) e 12,9 km / l (álcool) sobre oestrada. O motor Fire 1.4 Evo equipa a versão Attractive, que tem o números de consumo de combustível seguintes: 14,7 km / l (gasolina) e 10,3 km / l (álcool) na cidade; 19,4 km / l (gasolina) e 12,8 km / l ( álcool) na estrada.
fiat uno 2011 QUATRO VERSÕES
O novo Fiat Uno chega ao mercado em quatro versões, inicialmente todos com quatro portas (as versões duas portas estará disponível no mês que vem Estes são:. Vivace 1.0 Flex, Way 1.0 Flex, Attractive 1,4 Flex Way e 1,4 Flex .
Os novos proprietários Uno terá 14 cores para escolher, entre simples e metalizado. Três deles estão estreando na linha Fiat: Amarelo Citrus e Splash Blue, exclusivo para o Vivace e versões Attractive, enquanto o Caixa Verde está disponível apenas para as versões Way. Todas estas cores reforçam o espírito jovem, vivaz e moderna do novo modelo.
Vivace 1.0 Flex. A versão básica tem o novo motor Fire 1.0 Evo, o que o torna ideal para aqueles que desejam ingressar economia de combustível, desempenho, conforto e relação custo-benefício excelente.
Muito bem equipado de fábrica, esta versão tem exclusivamente o Econometer, um indicador de consumo instantâneo que "ensina" ao motorista a forma mais econômica de dirigir gastando o mínimo de combustível. Com operação eletrônica, é preciso em suas indicações e item decisivo na condução de economia de combustível orientado.
Além do Econometer, Vivace tem também como itens de série do relógio digital, hodômetros total e parcial, de seis LED brake-light, Fiat Code, espelho de maquilhagem do lado do passageiro, pocket objeto titular nas portas da frente, ganchos para prender carga, painel de instrumentos com iluminação branca, 12V plug and atual, revestimento interno completo no compartimento de bagagem, assentos dianteiros inclinável, com encostos de cabeça fixa, ajuste do assento descontínuo e cintos dianteiros retráteis assento, porta-luvas com tampa, luz de aviso de manutenção programada, apoios de cabeça abaixada sobre o banco traseiro com ajuste de altura, banco traseiro basculante com duas posições para o encosto o indicador de temperatura, digital gradual de água e hubs integral, entre muitos outros.
Seus itens opcionais incluem pára-brisa aquecido, direção hidráulica, ar-condicionado + pára-brisas coloridos, airbags para motorista e passageiro + cintos dianteiros com assento pré-tensores, ABS com EBD nos freios, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, rodas de liga leve, rádio com CD / MP3 player, rádio com CD / MP3 player + Bluetooth + mãos livres + USB + predisposição para iPod, travas elétricas + vidros elétricos dianteiros, faróis de neblina, vidro traseiro aquecido com limpador e lavador cronometrados, console no teto, porta-óculos de sol, comando interno de abertura do compartimento de bagagem e banco do motorista do tanque de combustível tampa, com ajuste de altura, terceiro encosto de cabeça no banco traseiro e volante com regulagem de altura.
Way 1.0 Flex. Com o mesmo motor da versão Vivace, Way 1,0 enfatiza um espírito mais aventureiro. Ele traz um conforto extra e estilo itens, como barra no teto, porta-luvas iluminado, tacômetro, faróis com máscara negra, lanternas traseiras de cor, levantou a suspensão, tecidos exclusivos, revestimento preto nas colunas de porta, revestimento preto nas colunas de porta, anéis estéticos na parte da frente da banda, grade nas portas laterais, detalhes estéticos na parte frontal e pára-choques traseiro e molduras nas caixas de roda. Seus itens opcionais são os mesmos que para o Fiat Uno Vivace 1.0 Flex.
Attractive 1,4 Flex. Fiat Uno Attractive 1,4 Flex incorpora, além do motor Fire 1.4 Evo, as unidades de equipamentos de série da versão Vivace (menos o Econometer) e vários outros itens: cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura e retrátil, 3 pontos cintos de segurança traseiros laterais , tacômetro, comando interno para abrir a bagageira e da tampa do tanque de combustível, console de teto, console central longo (dois porta-copos + porta objetos), espelho do lado do motorista, limpador de vidro traseiro e máquina de lavar com intermitência, porta-óculos de sol, externa espelhos retrovisores com comando interno mecânico, talões de segurança traseiro, janela traseira aquecida cronometrado, volante com regulagem de altura, revestimento em preto nas colunas de porta, pára-choques, maçanetas e espelhos retrovisores pintados na cor da frente do corpo, e soleiras traseiras pé, titular e moldagem laterais nas portas.
Opcionalmente, o cliente pode equipar o Fiat Uno Attractive 1,4 Flex com pára-brisa aquecido, direcção assistida, ar condicionado + pára-brisas coloridos, airbags para motorista e passageiro + cintos assento dianteiro com pré-tensionador, ABS nos freios, faróis de neblina, rodas de liga leve, rádio com CD / MP3 player, rádio com CD / MP3 player + Bluetooth + mãos livres + USB + predisposição para iPod, travas elétricas + vidros elétricos frente, banco traseiro dividido, e banco do motorista com ajuste de altura.
Way 1,4 Flex. A versão topo-de-linha do novo Fiat Uno incorpora, além do motor Fire 1.4 Evo, os itens de série da versão Way 1.0 e vários outros itens: pneus de uso misto, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, lado retrátiltraseiro cintos de segurança, comando interno para abrir a bagageira e da tampa do tanque de combustível, console de teto, console central longo (dois porta-copos + porta objetos), espelho do lado do motorista, lavador vidro traseiro e limpador com intermitência, porta-óculos de sol, retrovisores externos com comando interno mecânico, soleiras dianteiras e traseiras, cronometrado aquecida vidro traseiro, volante com regulagem de altura, alças de segurança traseiras, e detentor pé. A lista de itens opcionais desta versão é idêntica à da versão Attractive.
fiat uno 2011 NOVO UNO AUTONOMIA
Como toda a gama de veículos de passageiros da Fiat, o novo Uno também é capaz de atender aos usuários do Programa Autonomy. Ele pode receber adaptações, executado pelo Technobrás empresas e Cavenaghi.
Fiat Autonomy é um programa criado em 1996 para facilitar ao máximo o acesso das pessoas com deficiência a um carro adaptado às suas necessidades. O programa Autonomy, além de isenções fiscais, também oferece um desconto de 5% para toda a gama de produtos Fiat e um Confiat específico para ele.
DESENVOLVIMENTO DO FIAT UNO NOVO
O novo Uno foi 100% desenvolvido no Centro de Desenvolvimento Giovanni Agnelli, localizado na fábrica de Betim, MG. 
Desde o nascimento de um conceito para a unidade pré-série em primeiro lugar, o processo para desenvolver um carro envolve centenas de profissionais e consome milhares de horas. No caso do novo Fiat Uno, que levou três anos para o carro para pular da tela do computador e chegar ao consumidor.
Entre designers e engenheiros, 600 profissionais da Fiat Automobile gastou aproximadamente um milhão hora sobre o projeto 327.
Noventa e nove protótipos foram construídos e outros 88 foram usados ​​para verificar os processos de montagem. Entre as séries e pré-pré-produção, 239 veículos foram montados. Isto é, Fiat Automóveis montados 426 unidades do novo Fiat Uno, abrangendo todas as versões em desenvolvimento para o Brasil e os mercados latino-americanos.
Seus testes e ensaios incluídos motor e transmissão, durabilidade, emissões, chassis, corpo, elétrica e segurança. Estes veículos percorreram um convulsa 4153 milhões de quilómetros. Todos os componentes foram submetidos a testes mais difíceis para que a Engenharia estava satisfeito com a qualidade do novo carro. Na "confiabilidade" item, 95 carros viajou 2.375 milhões de quilômetros, totalizando aproximadamente 6,5 milhões de quilômetros de testes para que o novo Fiat Uno poderá estar disponível em revendedores e na garagem dos clientes.
fiat uno 2011 GARANTIA DE FÁBRICA
O novo Fiat Uno tem uma garantia contratual de um ano sem limite de quilometragem. Durante toda a vigência da garantia geral, o proprietário do carro tem direito a 24 horas Confiat assistência, que fornece serviços de emergência, tais como reboque, auxílio mecânico e veículo de backup em qualquer lugar no Brasil.
O novo Fiat Uno só é revisto a cada 15.000 km ou um ano. Existem mais de 500 estações de serviço Fiat, entre concessionárias e postos de assistência, espalhados pelo Brasil para fornecer o apoio necessário para o dono do novo Uno.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...