Tuesday, November 1, 2011

chevrolet sail

chevrolet sail
 chevrolet sail interior
 chevrolet sail imagem
 chevrolet sail quadro
 chevrolet sail foto
 chevrolet sail vista frontal
 chevrolet sail cor amarela

Chevrolet revisão sail
Shanghai GM apresentou o sedan Chevrolet Sail, o primeiro carro na China, criado por um ventures sino-estrangeiras conjunta. O novo carro pequeno foi desenvolvido pela Shanghai GM e Ásia Pan Technical Automotive Center (PATAC) e GM-SAIC joint venture. Além de ser vendido na China, o Sail Chevrolet será exportado para outros mercados emergentes.
Ser calculado Shanghai GM oferece cinco versões do Chevrolet Sail com o modelo básico de RMB 60.000 (EUA 8800 dolares). Isto marcou um ponto de viragem na sub-70000 RMB (EUA 10,300 dólares) segmento de carros pequenos, onde as marcas chinesas têm sido tradicionalmente dominante.
"Nossa missão sempre foi o de permitir que os indivíduos e as famílias mais realizar seu sonho de possuir um carro", disse Kevin Wale, presidente e CEO da GM China Group. "Com a Vela Chevrolet, que estabeleceu um novo padrão para a entrada nível carro pequeno segmento com viver estritamente as normas globais da Chevrolet, uma das marcas líderes no mundo. O fato de Vela Chevrolet para exportar um teste para o desempenho de nossa organização de desenvolvimento de produto na China. "
Líder da categoria, combustível unidades
O Chevrolet Sail é uma selecção de classe-principal de 1.2 litros S-TEC II de 1.4 litros S-TEC III. O motor 1,2-litros oferece melhor economia de combustível de classe, com o estado das estradas cheia de 5,7 l/100 km. Ele também gera o poder de 53,1 kW / L, então vá Chevrolet vela, em 000-100 kph em 12,9 segundos.O motor de 1.4 litros oferece potência por litro, mais de 54,3 kW / L varia de 0 a 100 km em 11,9 segundos e consumo de combustível está sob 5,9 km l/100.
Os motores apresentam sistema de admissão de geometria variável (VGI), a entrega de potência suave e torque em todas as faixas de velocidade está disponível. Materiais leves estão no motor, transmissão e corpo, para aumentar a eficiência de combustível. Otimizados para reduzir o atrito na transmissão eo coeficiente de resistência ao rolamento das perdas de energia causadas por operação mecânica. De acordo com a Shanghai GM para a viagem à estratégia verde, ambos os motores cumprem Fase da China IV de emissão padrão (bem como as normas Euro IV) e pode ser atualizado para atender China Fase V padrões de emissão.
Embora seja classificado como um carro pequeno, o Chevrolet Sail garante condução emocionante. Sua caixa de câmbio manual de cinco marchas oferece trocas lisas. O volante desportivo procurando fornece fácil de detectar e controlar o movimento, enquanto o quadro, desportivo sólido proporciona conforto e manuseio. O condutor goza de cortesia máxima visibilidade dos pára-brisa Chevrolet Sail grande, assentos para usuários locais e espelhos ponto cego foi concebido.
Exterior elegante, interior espaçoso
Como outros veículos vestindo a gravata Chevrolet, o Sail Chevrolet esportivo de dirigir, confortável e oferece grande valor para o dinheiro. La Vela oferece Chevrolet dividida horizontalmente grade do radiador com o emblema de ouro Chevrolet apresentou no centro. Três linhas laterais muscular dar ao veículo uma aparência tridimensional. Um curto único na frente, muito na suspensão traseira traz uma vantagem esportiva para o exterior. Estilo aerodinâmico do carro acrescenta um elemento dinâmico, ao mesmo tempo reduzir o arrasto, para menor consumo de combustível. O Chevrolet Sail é inicialmente em seis cores exteriores: Silver Moon, White Jasmine, azul, vermelho coral, âmbar e laranja Starfish azul.
O interior é única e todos os Chevrolets. Ele inclui a marca de design duplo cockpit e um flexível, unidade de controle central moderno com rádio, CD player MP3 e interface. 
Os designers incorporaram um aspecto desportivo com um visor digital duplo e cromado. A hipótese de um tanque central de Vela Chevrolet, uma frente curta e suspensão traseira e portas em arco maximiza o espaço interior para até cinco pessoas. Há 24 compartimentos de arrumação interior para maior comodidade.
Segurança Avançada
O Chevrolet Sail Espera-se que quatro estrelas na China do Programa de Avaliação New Car (C-NCAP) Testes de alcançar. O Chevrolet Sail construção gaiola de segurança, com zonas de deformação fornecer a melhor protecção dos ocupantes. Uma armação de aço circunda os tanques de combustível, para maior segurança. Airbags frontais duplos, coluna de direção retrátil, freios ABS com distribuição electrónica da força de travagem, controlo parental e um forte sistema de cadeiras de criança são normais. A Vela Chevrolet também oferece uma excelente protecção para os peões.
Desenvolvido na China, Mercados Emergentes
O Chevrolet Sail foi desenvolvido conjuntamente pela Shanghai GM e PATAC fora de uma nova arquitetura projetada de acordo com o Processo de Desenvolvimento de Veículos Globais da GM (GVDP) e de padrões globais de tecnologia e qualidade. A equipe de desenvolvimento para o Chevrolet Sail feitas no clima local e as condições de condução, bem como da qualidade dos combustíveis locais e chineses hábitos de condução na concepção do novo modelo. 
A reunião seguiu o carro mundial DTS C-BOB (Best of the Best) padrões.
O Chevrolet Sail foi garantido por mais de 2 milhões de quilômetros de testes em calor e frio extremos.
Para garantir que as peças Chevrolet e componentes seguem as normas internacionais em termos de qualidade, serviço, tecnologia e preço, 95 por cento das partes de membros da cadeia de abastecimento global da GM-fornecido, com mais de 40 por cento dos líderes na indústria de componentes grupos ou suas joint ventures.
Processos da GM qualidade global de gestão e regulamentos têm sido identificados em R & D, qualidade, compras e uso em produção. 
Shanghai GM pintura adotado Geração 6 Pintura Zero Emission para a Vela Chevrolet. O veículo cumpre todas as normas de protecção ambiental da União Europeia para o conteúdo de metais pesados ​​e a taxa de reciclagem do veículo.
De classe mundial de ouro Vela Chevrolet Tie-serviço compradores de Shanghai GM será offered.Approximately 380 revendedores em mais de 200 cidades em toda a China oferece aos seus clientes nove serviços gratuitos e atendimento de emergência 24 horas.
Shanghai GM Presidente Ding Segundo ela, "Alguns anos atrás, a decisão estratégica Shanghai GM para expandir nossa base de clientes através do desenvolvimento da Vela Chevrolet a se expandir. Nós melhoramos a eficiência de custos, estabelecendo nova qualidade", padrões de eficiência de combustível e valor para o carro da família econômico. Com a chegada do Chevrolet Sail, agora temos uma voz em todos os aspectos principais dos carros.
"

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...