Monday, November 7, 2011

toyota highlander

toyota highlander
 toyota highlander quadro
 toyota highlander foto
 toyota highlander imagem
 toyota highlander interior
 toyota highlander visao completa
 toyota highlander na estrada
 toyota highlander assento
 toyota highlander voltar para visualizacao de
 toyota highlander test drive
 toyota highlander 2010 interior
 toyota highlander cor preta

Toyota Highlander revisão
Toyota Highlander, Toyota significativamente revisto o seu famoso Toyota Highlander e Highlander Hybrid SUV para 2011, dando-lhes uma melhor estilo, mais amenidades padrão e tecnologia de um novo usuário.
O 2,7-litros de quatro cilindros do modelo que estava disponível apenas no grau da Base Toyota Highlander, em 2010, agora também é oferecido no SE, o grau mais popular (2WD apenas). O Toyota Highlander Hybrid estreia um mais poderoso e avançado 3,5-litros V6 motor a gasolina com um pacote padrão de tecnologia de áudio e elementos de design exclusivo exterior.
O Highlander 2011 está disponível na Base de Dados, SE e graus limitada em ambas as duas rodas (2WD) e em tempo integral de tração nas quatro rodas (4WD). Um V6 com 270 cv de 3,5 litros é padrão na qualidade limitada e disponível para os outros. Todos os modelos Toyota Highlander Hybrid é equipado com tração nas quatro rodas com inteligência e disponíveis na base e graus Limited.
A primeira geração do Toyota Highlander foi pioneira no segmento de crossover utilitário de médio porte do veículo, abrindo carro-como conforto, desempenho e eficiência de combustível como um SUV, mas com espaço interior e versatilidade.O Highlander segunda geração amplia os atributos e está entre os líderes no segmento de segurança activa e passiva padrão.
Detalhes New Style para 2011
O

O Highlander Hybrid 2011 é mais facilmente distinguível do modelo a gasolina por causa de sua grade e design exclusivo pára-choques. Você concorda com a nova pára-lamas e capô com gás Toyota Highlander, mas as características de cor da carroçaria com balancim cromo, mais verticalmente empilhados nevoeiro. Faróis projetor de feixe e lanternas traseiras redesenhadas covers de lente azul. Luzes diurnas são padrão em todos os modelos Toyota Highlander.
Serviços expandidos para 2011 e Tech
O Highlander continua sendo um veículo da família popular e destina-se a este mercado de forma mais eficaz para 2011 com mais equipamentos de série e usuários de tecnologia. Na base, específica e graus SE característica de características de conforto e conveniência que o anteriormente oferecido. A linha de divisão padrão 50/50 terço das cadeiras e ar condicionado manual traseira foram feitas padrão em todos os modelos de 2011.
Tecnologia é o novo padrão de áudio para o SE e modelos Limited e opcional na base e pode ter uma porta USB integrada, XM Satellite Radio (inclui 90 dias de subscrição experimental), Bluetooth ®, ajudando a garantir uma ampla gama de "offline" capacidades para passageiros. No grau de base, isto é parte de um pacote mais amplo que também inclui um monitor de backup de 3,5 polegadas multi-informação de exibição, oito-modo poder assento do passageiro dianteiro, cobertura de tonneau, imobilizador do motor, de fácil limpeza interior da tela, janela Flip-porta , faróis de nevoeiro e barras de tejadilho preto.
O Toyota Highlander Hybrid oferece versão base um novo pacote que inclui couro cobertos bancos dianteiros em couro com bancos dianteiros aquecidos, couro-embrulhado volante e alavanca de câmbio, moonroof poder, HomeLink ®, com escurecimento automático do espelho retrovisor com bússola, bem como um imobilizador com alarme de segurança. O sistema de navegação opcional está disponível para o grau de HE (anteriormente apenas em Limited), mas ganha controle de clima automático limitada padrão para a parte traseira e oferece um novo couro perfurado. O Toyota Highlander híbrido ganhos Base de Dados de padrões de qualidade fácil de limpar assentos de tecido, oito vias banco do condutor com o poder, Audio Tech, a terceira fila de assentos e ar condicionado manual para trás.
Toyota Highlander desempenho e eficiência
A Toyota Highlander oferece três tipos distintos de desempenho: 2,7 litros de quatro cilindros juntou-se a formação em 2009, oferecendo um APE-cerca de 25 mpg na estrada avaliação de condução. O motor de 2,7 litros produz 187 cavalos de potência e 186 Nm de torque.
O motor possui um coletor de admissão variável e comando de válvulas duplo variável com inteligência (VVT-i), que controla tanto a entrada gradual e árvores de cames de escape para otimizar o torque e economia de combustível. O motor de quatro cilindros é emparelhado exclusivamente com um padrão de seis velocidades automática controlada eletronicamente.
Disponível de 3,5 litros V6 (de série no Limited) produz 270 cv a 6.200 rpm e 248 Nm de torque a 4.700 rpm. O V6 também é equipado com duplo VVT-i e um coletor de admissão variável. A automática de cinco velocidades controlada eletronicamente (ECT) oferece manual seqüencial selecionável mudando.
Hybrid Synergy Drive, modelo Toyota Highlander Hybrid está equipado com um novo e mais potente V6 de 3,5 litros para 2011, que substitui o anterior 3,3 litros pares sistema V6.The um motor a gasolina V6 com alto torque do motor elétrico gerador para o sistema global de saída de 280 hp de rede. Um motor montado na traseira do segundo fornece automática sob demanda de tração tração nas quatro rodas. O 2011 Highlander Hybrid recebe EPA classificação economia estimada de combustível de 28 mpg cidade e 28 mpg rodovia.
O Toyota Highlander Hybrid 4WD gera energia apenas a roda traseira com um motor elétrico separado (MGR), que fornece um torque unidade adicional na demanda. Assim, a Toyota Highlander Hybrid sistema 4WD-i não exige uma engrenagem de transferência de poder e eixo da frente. O sistema eletronicamente varia a distribuição de torque dianteiro e traseiro, dependendo das condições de tração.
Ativando um interruptor de modo EV localizado no console central dianteiro permite ao motorista operar estritamente no modo eléctrico, sob determinadas condições, por uma distância limitada a baixas velocidades, ou em alguns stop-and-go condições de condução. A nova unidade de interruptor de modo ECON ativa um programa para controlar o acelerador, o que reduz a resposta do acelerador durante a aceleração, melhorando a economia de combustível. O indicador do sistema híbrido no painel de instrumento do contador fornece o driver com um guia para otimizar o consumo de combustível.
Manuseio e passeio
O Highlander continua a construir a sua força para fornecer uma das raças mais capazes, suave e silencioso do segmento. Quatro rodas suspensão independente MacPherson via da frente e um sistema dual-link suspensão traseira de montagem.Highlander Base de Dados e modelos de SE estão equipados de série com rodas de 17 polegadas com pneus 245/65 R17 jantes de liga leve, recursos limitados padrão rodas de liga leve de 19 polegadas com pneus 245/55 R19. A direta Tire Pressure Monitoring System foi projetado para alertar o motorista se a pressão de um pneu cai para níveis críticos. Todos os modelos Toyota Highlander estão equipados com quatro travões de disco. Convencionais modelos Highlander 4WD, em tempo integral de tração nas quatro rodas está disponível em todas V6 grau.
Toyota Highlander atividade de segurança
Toyota Highlander vem de fábrica com ™ da Toyota Sistema de Segurança Star.Este sistema integra o funcionamento do controle de estabilidade (VSC), Controle de Tração (TRAC), direcção assistida eléctrica (EPS) e freios antitravamento (ABS), distribuição electrónica da força de travagem (EBD), Brake Assist (BA).
Aprimorada VSC ajuda o motorista a manter o controle, ajustando automaticamente a potência do motor e força de frenagem em cada roda, sob certas condições, ao mesmo tempo, prestar assistência na direção apropriada através da direção hidráulica de direção (EPS). Modelos a gasolina Toyota Highlander estão equipados com uma característica de direção em linha reta.Variando a tensão aplicada a diferentes causas ABS esquerda / direita força de frenagem, o sistema pode aplicar um torque de direção para ajudar a compensar esquerda / direita puxar.
O Toyota Highlander Hybrid usa o Advanced Vehicle Dynamics Integrated Management system (VDIM). VDIM é projetado para melhorar os sistemas de tração, manipulação e de freios que normalmente reagem às condições de condução de veículos, antecipando o deslizamento dos pneus antes de uma rodada slip slide, ou roda ocorre e ajuda a fazer as correções em uma superfície lisa, progressivamente. Além de integrar todos os sistemas de controle dinâmico Highlander (VSC, TRAC, BA, EPS, EBD e ABS), VDIM também usa software proprietário poderosa para integrar o controle eletrônico de aceleração com a inteligência (ETC-i) e travões de Controle Eletrônico (BCE ).
Todos os modelos incorporam uma função Toyota Highlander canto de frenagem.Aproveitando a integração do controlo dinâmico do veículo, esta característica limita a pressão de freio na roda dentro nas curvas para ajudar a aumentar o controle por meio da curva. Em todos os modelos, Hill-Start Assist Control ajuda a evitar que o veículo descaia de uma parada pela aplicação de pressão de frenagem por cerca de dois segundos.
Downhill Assist Control (DAC) é padrão em todos os modelos de gases 4WD. A função de DAC é projetado para manter uma velocidade constante e manter a gestão eo controlo da direcção, reduzindo o bloqueio das rodas durante a frenagem em baixa velocidade para baixo escorregadio.
Ocupante de segurança
Toyota Highlander vem de série com sete airbags. Estes incluem o driver avançado e airbags do passageiro dianteiro, airbags laterais assento-montadas e motorista airbag de joelho. Roll-sensing airbags de cortina laterais ajudam a proteger os ocupantes em todas as três linhas em caso de uma colisão lateral ou capotamento do veículo certo. Além disso, todos os modelos Highlander estão equipados de série com encostos de cabeça dianteiros ativos.
Conforto e praticidade
Características padrão em todos os modelos Toyota Highlander têm frente ar condicionado e banco do condutor, parte traseira de oito vias ajustável (10 de forma limitada), travamento central e janelas com janela do driver com proteção de congestionamento ea inclinação auto-up/down, manual e volante telescópica, cruise control, função multi-sistema de entrada sem chave, reduzindo UV-pára-brisa e vidro traseiro de privacidade, relógio digital, pára-sóis com espelho e duas extensões de correr, espelho de conversação, sistema de entrada iluminado, indicador de manutenção programada, full- da dimensão do pneu sobressalente e muito mais.
Highlander A SE e graus Limitada característica uma câmera de segurança de série com um grande de 3,5 polegadas multi-informação, esta função está disponível para os modelos de base de qualidade para 2011, como parte do pacote opcional Tech. O display inclui um monitor de câmera backup, relógio, temperatura externa, mensagens de aviso e de cruzeiro de informação que inclui o consumo médio de combustível, velocidade média, distância para esvaziar o consumo de combustível, corrente e tempo de viagem. Nos modelos equipados com o sistema de navegação opcional, as imagens da câmera de backup são exibidos na tela de sete polegadas de navegação.
Opções
Uma variedade de opções e acessórios incluem um sistema ativado por voz, navegação com tela sensível ao toque de oito polegadas de áudio JBL, premium, estofos de couro assento com bancos dianteiros aquecidos, e um poder moonroof tilt / slide. Com o reboque opcional para os modelos V6 permite um máximo de 5.000 quilos de capacidade de reboque. O pacote de quatro cilindros pode rebocar até 3.500 kg de capacidade de reboque máxima. A porta da bagageira de energia pode ser aberta e fechada com um anel de chave é uma opção disponível sobre o grau de básicos e padrão em SE e Limited.
Toyota Highlander Design exterior
Projetado para Calty Design Research em Newport Beach, Califórnia, a segunda geração do Toyota Highlander afasta-se dos estilos tradicionais SUV. Limpa, esculpidas linhas, uma posição, larga estável e contornos muscular para dar Highlander uma presença dinâmica contemporânea. O Toyota Highlander grade da Base poderia ser confundido com um modelo de atualização com os seus seis raios de 17 polegadas jantes de liga leve usinadas, o corpo de cor exterior espelhos remoto de energia, e prata-pintada grade dianteira. The Limited olha a parte de luxo, com maçanetas cromados e barras de tejadilho, lâmpadas poça e spoiler traseiro.
Toyota Highlander Interior Design
A Toyota Highlander tem um interior aberto, arejado e versátil, com capacidade para sete ou até 95,4 pés cúbicos de capacidade de carga total (94,1 por Highlander Hybrid). Existem numerosos compartimentos de arrumação em toda a cabine, juntamente com 10 porta-copos, quatro garrafas titulares, duas frontais e uma na área de carga de 12 volts tomadas auxiliares e amarrar ganchos área de carga.
A base e graus SE tem um console central, manopla de câmbio com prata-pintada acentos e motorista e passageiro da frente ajudar alças. O console central, alavanca de câmbio e auxiliar controle sobre a função limitada de grade de madeira de grão-estilo trim.Characteristics de estilo dentro do Highlander Híbrido Toyota incluem uma de prata e madeira acabamento interno de grãos estilo de lidar com inserções cromadas, Optitron metros com um azul gráfico e um metro de energia com um indicador do sistema híbrido.
Os encostos de cabeça são ajustáveis ​​de duas maneiras com base no grau de quatro maneiras diferentes de SE e Limited. A segunda linha dá 40/20/40 seatbacks split. As funções do assento é como três pessoas ou ao balcão, a remoção do Centro de Stow assento ™, um par de cadeiras com braços capitão completa, criando um walk-through conveniente área entre os bancos para facilitar o acesso à terceira fila. Um Centro de Stow ™ do console também pode ser colocado entre os bancos para oferecer espaço de armazenamento. A segunda linha também desliza para frente e para trás e reclinar.
A terceira linha é de fácil acesso, colocando o pé-na alavanca de fácil acesso a partir do fundo, na frente dos passageiros de segundo-fila lugares. Padrão de um toque alavancas dentro do tronco para permitir segunda fileira de assentos vezes para frente e plana. A terceira fila de bancos funcionam de maneira similar, utilizando uma alavanca no banco de trás.
Produção de motores, Highlander convencional, do Norte da Toyota norte-americano construiu 12 ° modelo, que começou em outubro de 2009 no estabelecimento da empresa, em Princeton, Indiana. Movendo o Toyota Highlander linha de montagem para esta instalação foi um investimento de US $ 450 milhões.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...