Wednesday, November 16, 2011

bmw 5series

bmw 5series
 bmw 5series quadro
 bmw 5series imagem

Bmw 5series revisão
Bmw 5series, a estréia mundial do novo BMW Série 5 marca o epítome do prazer de condução no mundo do design moderno e sedan de porte médio. Olhe para a campanha e sua liderança, a dinâmica de condução típico da BMW, através do conforto e segurança e características inovadoras, a sexta geração do executivo BMW expressar é exatamente o carro de luxo do mundo mais bem sucedidas refletem os padrões suportados pelo fabricante.
Design: Atlético e carismático.
A maior distância entre eixos do segmento, uma capa longa e slim, coupe-como teto e as projeções de curto, novo BMW Série 5 Berlina, destaca-se claramente da concorrência. No geral, o exterior do carro é feito em equilibrado apresenta proportions.Architectural, a vista lateral elegante e moderna de um carro, um símbolo da grade de rim BMW e frontal ligeiramente curvado para a frente posição, e os músculos finalmente de volta.
Harmonia, interior precisa e perfeita, com uma mistura de sentidos fresco e claro para o condutor e um estilo único.
Dinâmica de referência, conforto e excelência: experiência de condução.
Tecnologia de suspensão e transmissão avançados, combinado com elevados padrões de conforto dos passageiros ea agilidade para o motorista. Quando equipado com pacote Sport, BMW Série 5 Sedan Adaptive Drive Novo que contém o controle de dinâmica de condução, e inclui papel ativo de estabilização e controle eletrônico de amortecimento. O Steering Integral opcional Active, para melhor estabilidade em alta velocidade e agilidade a uma taxa substancialmente mais baixa, prolongar ou encurtar a distância entre eixos do veículo.
No lançamento, o novo BMW Série 5 Berlina, V - Linha 8-6 motores a gasolina estão disponíveis dentro A gama do BMW 550i melhor BMW de injecção de alta precisão direto com uma potência máxima de 400 cavalos de potência e dois turbo "reverse" V - 8 vem com motor. A nova linha - 6 BMW 535i para single, turbocompressor twin-scroll, de alta precisão, injeção direta, e pela primeira vez, e está equipado com gás menos tecnologia de vácuo Valvetronic. Ele fornece uma potência máxima de 300 hp e 300 lb-ft. Wu e quinto e cinqüenta 130 quinto, seis velocidades, oito-velocidade transmissão automática, BMW, ou uma nova "Sports Auto" estarão disponíveis oito opções de velocidade.
Mais tarde, BMW
cento e vinte e cinco de magnésio leve - 240 HP on-line de gás-less Tecnologia Vacuum Valvetronic de eficiência inigualável ea capacidade de resposta e construção de alumínio - vai estrear em 6.
Efishen BMW: BMW Série 5 é aumentar a liderança.
Efishen BMW tecnologia, direcção assistida, indicador de ponto de mudança, aletas de refrigeração ativa, incluindo características tais como Brake Energy Regeneration, incluindo on-demand funcionamento do motor ea unidade de acessório, a combinação apropriada de cada modelo estão presentes no ser.Materiais leves, o equilíbrio do veículo, a fim de aliviar o seu peso, é usado de forma inteligente. Por exemplo, como uma porta, componentes capô, pára-lamas dianteiros e suspensão são feitos de montagens de alumínio.
Sistemas inovadores de assistência driver.
Sistemas de assistência ao motorista oferecidos no novo BMW Série 5, Cruise Control Activo com tempo para encomendar um stop and go de novo, um novo assistente de estacionamento, inclui uma câmera de visão frontal e aviso de colisão no início da aplicação do freio. Outras características, de assistência ao motorista alerta local disponível cego, lane sistema de alerta da partida, heads-up display, e BMW Night Vision com detecção de peões.
BMW - desenvolvimento e produção conjuntas com a Série 7.
Estreia mundial do novo BMW Série 5 é o mais recente capítulo abre história de sucesso verdadeiramente impressionante. No curso de cinco gerações do modelo, as vendas totais da BMW Série 5 já atingiu 5,5 milhões de unidades. Agora o novo modelo, também presente no sedan de luxo BMW Série 7, com base na arquitetura de veículos recém-desenvolvido.
Fábricas da BMW operacional dingo Luffy com a utilização generalizada de componentes compartilhados com o BMW Série 7 e Saloon BMW Série 5,, co-produziu a produção altamente eficiente, assegurando os mais elevados padrões de qualidade.
Exterior: o perfeito equilíbrio de proporções dinâmicas.
Proporção de novo BMW Série 5, capô e longa distância entre eixos, projecções curtas, set conservatório traseira é definida por um estilo típico da BMW cupê-como roofline que flui e. Um pouco de cunha forma do corpo, cria um movimento desportivo a frente dos personagens. Nova interpretação da BMW dos nós na parte inferior da Hofmeister assinatura C-pilares, que enfatiza o aspecto dinâmico do perfil do carro ainda mais.
Silhueta, para todos os motores, dando uma indicação clara de uma frente de distribuição de peso quase perfeita para a retaguarda, e todo o saldo da soberba.Concepção da escultura, o emblema BMW nova, proporcionando um fluxo de linhas ao longo do lado voltado para a traseira, 2,97 m e 116,9 ", medindo a altura do novo BMW Série 5 é a parte mais longa do carro é., Se tudo de um único molde, para criar um corpo em forma.
Frente e carismático, as mãos graciosas, os músculos das costas.
Representação em frente ao novo BMW Série 5 tem um caráter esportivo do carro.Rim grade vertical BMW - como visto de um ângulo de cerca de lean antes - para simbolizar o movimento pressionando a frente do salão, e os arcos de roda queimado muito juntos, dando a frente do carro carismático poderoso A.
Enquanto ele é composto, respectivamente 10 indicadores LED de unidade para mover para fora, xenon adaptativos BMW (em potes de cento e vinte quinta opção) em conjunto com o anel inconfundível muito luzes diurnas LED incorporando o crown.Highlights do último fogo do LED luz marca a borda superior de cada unidade de farol.
Coupe-como teto e janelas, junto com superfícies esticado, abridores de portas, na fronteira que corre ao longo do pitoresco passeio para o lado do ombro levemente queimado, a aparência da seção janela do lado do passageiro dá uma luz, e apertado apesar de seu tamanho. Luz brilhante e sombra para criar um formulário que destaca o caráter esportivo do côncavo saloon, mais abaixo do corpo. Maior curvatura da roda traseira ao redor, e, eventualmente, leva à clara evidência de uma roda traseira típica deste tipo de unidade da BMW.
Linha de veículos dinâmica não pode ser visto como um sedã, a BMW tem sido reforçada por uma rotação reversa compactos surpreendentemente na parte inferior do adicional C-pilares neste ponto nunca em raio mínimo, re-interpretação desta chute Hofmeister um típico é enfatizar a silhueta esbelta do carro, leve célula de passageiros proporciona um aspecto de baixa.
Paralelos uns aos outros, ea ascensão do contorno limiar, dinâmico, e se estende da frente para as luzes traseiras para criar uma aparência elegante e dinâmica do primeiro car.Sculptural forma típica B MW foi estabelecido, desta forma é inverter as seções laterais uns aos outros e literalmente.
Contorno, seguiram os contornos das luzes traseiras, reunir-se a última placa.Vistos de trás, na nova BMW Série 5, o arco pode ver claramente o corpo que dá vida que se destaca através da superfície côncava entre o contorno e do volante. E chamas de roda do arco, a divisão horizontal do último, por sua vez, destaca a forte posição do sedan fortemente reforçar este arco impressão termina na mesma altura do volante e as rodas via larga.
L-shaped lanternas traseiras, que reflete o design exclusivo proporciona uma aparência típica naquela noite e mais uma vez a BMW. Três fileiras de luzes LED, o suficiente para formar uma característica aparência igualmente brilhante de BMW. E por último mas, piscas e luzes de freio também vêm em tecnologia LED.
Orientação clara para o motorista do cockpit moderno
Cabine de pilotagem, assimétrica da consola central e virados para o motorista em um ângulo de cerca de 7 °, o motorista tem uma ênfase clara neste sentido. A linha horizontal no painel de instrumentos enfatiza a sensação de espaço.
Como com todos os BMW energizado, bem pesquisado ergonomia para permitir a operação ótima de dirigir os controles e outras funções. Alças são posicionadas para uso no banco do passageiro e motorista central e botões de exibição para funcional e confortável para todos, o controle do motorista para uso, ou ao volante em ou perto, o volante localizado no lado esquerdo do console central dianteiro .Volante com ajuste de inclinação e distância telescópica para entrada e saída de pista do poder, e, claro, o banco da frente de ambos, incluindo a altura da cabeça são os ajustes padrão de 10 vias de energia.
A posição do assento é de 13 milímetros ou de 0,5 "de espaço para os joelhos traseiro para o novo sedan BMW Série 5 tem melhorado a parte dianteira ea parte traseira do que antes. Capacidade da bagageira é de 18,2 metros em mais de 520 litros. Opções Devido a flexibilidade para expandir a capacidade de transporteveículos, o cubo pode ser usado, e encosto do banco traseiro rebatível. Além da divisão 40:60, através do recurso de carregamento é o encosto do banco traseiro foi fornecido como mais uma opção, saco de ski por conveniência.
Painel preto tecnologia de cluster de instrumentos.
Tal como acontece com muitos aspectos do novo BMW Série 5, BMW painel de instrumentos, sofisticado e combina lindamente execuções tradicionais e novos.Navio, se houver, rastreamento de veículos, incluindo as necessidades do serviço - onde todo o cluster é o mais importantes instrumentos de circular quatro clássicos foram medidos e relacionados unidade atual do outro painel de display de alta resolução em preto é iminente, e outras informações - também vários (e funções relacionadas) são exibidos em form.Are gráfico colocado em um visor do Painel segundo Negro na configuração pilha de centro do console e controle de ar condicionado.
Quatro gerações da IDrive, intuitivo, poderoso e rápido.
Novo BMW Série 5 sedã, uma tela de controle de quarta geração exibe o IDrive BMW tem duas versões: 7.0-in. X 480 pixels e da forma padrão ou o sistema de navegação opcional e 800 tamanho deslumbrante de 10,2 polegadas, 1280 × 480 pixels versão com uma vasta gama de características e funções, tais como o novo BMW Série 7. É semi-transparente de exibição para que você aumenta a imagem na tela é realmente a luz solar.
Painel de instrumentos interage de forma nova e visor head-up disponível e um controle IDrive mostrar. Dependendo da função selecionada, os usuários podem ligar para um número de telefone ou estações de rádio através do volante. O painel de visualização, o motorista pode mudar a pista para ajudar a negociar um cruzamento complexo, forma direcional e realista para mostrar a IDrive opções, melhorar a navegação. Se o display head-up opcional é ativado, você verá as instruções relevantes.
Materiais e cores irá aumentar a elegância.
Melhorar a impressão de interação pessoal nas linhas de superfície e mais luxo e escolha de cores e materiais. Para refinado secção superior do painel de instrumentos, existem duas cores dependendo da cor escolhida para o interior.That é padrão na quinta 500 o couro Dakota, disponível em uma combinação de seis cores, incluindo os dois novos e três, BMW de luxo em couro napa, uma combinação de três cores estão disponíveis como opções.
Interior Ash Bar Corte sólido escuro, dashboards, e apareceu para espalhar radical no console central dianteiro e portas, um caso típico, antracite cinza (cinza) árvores característica de outro FineLine chamado e mat é opcional.
O console central está disponível para duas categorias: carro com um console para a transmissão manual, dividido em duas seções, superfície preta ao redor dos botões e alavanca de mudanças na dinâmica de condução de opções para controlar a orientação para o driverThe. Apoio fundamental foi organizado entre a alavanca e controles de clima.
Nos modelos com transmissão automática, o espaço entre a unidade de controle eletrônico do clima com alavanca de mudanças fornece espaço suficiente para dois porta-copos e porta-chaves. IDrive um compartimento adicional de armazenamento (onde há outra cupholder modelo de transmissão manual) fica para trás.
Powertrain Dynamics natureza da BMW EfficientDynamics.
Novo BMW Série 5 é uma escolha de três motores a gasolina estão disponíveis em os EUA. Em sua introdução, o novo Série 5 estará disponível como Wu e quinto e cinqüenta 130 quinto. Variantes XDrive roda-drive todos os
cento e vinte e cinco de todos os três modelos vão chegar mais tarde este ano.
Quinta Extraordinária cento e cinqüenta, 4,4 litros BMW, 400 cavalos twin-turbo V - 8 motor está equipado. V usual BMW anterior - 8 em comparação com a sucção, a mudança é reduzida 4,8-4,4 litros e dois turbo-compressores e injeção direta equipado com alta precisão. Quantitativamente, o novo motor de gama 6400-5500 rpm entrega 400 cavalos de potência. O torque máximo está disponível a 450 nm através de uma gama muito ampla de 1800
4500 RPM, é. A partir do impulso dramático que os motoristas notarão subjetivamente de forma independente de dados objetivos são dramáticos demais: apenas 5,0 segundos 0-60 milhas por hora quando equipado com o esporte mph pacote de 150 (preliminar) e velocidade máxima e ser estimado. Neste modelo, a velocidade máxima sem pacote esporte é limitada a 130 mph.
Graças ao seu layout único fluxo reverso, o quinto cem e cinquenta, V - 8 motor, que tem maior poder para alcançar o consumo de combustível muito maior sem.Em termos técnicos, a abordagem deverá conter detalhes de algum projeto muito novo. Primeiro, o catalisador e escapamento de limpeza twin turbo, V dois - estão localizados entre os bancos de oito cilindros. Por sua vez, esta é (impulsionado por gases de escape) precisava de uma árvore de cames e válvulas de escape para ser mantido a bordo de um caminho curto do turbo cilindro. Uma das principais vantagens deste esquema é um pacote de motor mais compacto. É V convencional - A oposto 8 layout, V e - abrir uma nova era de desenvolvimento motor de 8 potencial.
BMW linha motor a gasolina de seis cilindros último é o motor para os cem quinto e 35 sedan novo. 
É simples, tem um 3,0-litros turbo twin-scroll e deslocamento. Além de injecção directa de alta precisão Direct, o novo motor, a BMW BMW tecnologia Valvetronic e gás livre de vácuo com twin turbo - o início da linha a ser 6.Combinação de tecnologia BMW EfficientDynamics dessa dinâmica, a Linha Vermelha da resposta, ocioso do acelerador e oferece excelente economia de combustível e emissões reduzidos significativamente. O novo motor tem uma potência de 300 hp e 300 Nm de torque a 5.800 rpm. Torque máximo é incrivelmente notável para a acessibilidade: 300 lb-ft está disponível a partir do 1200 rpm inteiro - em 5000rpm.
8-velocidade transmissão automática desempenhar um papel de apoio inovadores.
Todos os novos modelos BMW 5 Series, fluido muda para um novo nível de perfeição, de oito velocidades automática traz esportividade e eficiência, será equipado. Em comparação com o típico automática de seis velocidades oferecidas em modelos do passado BMW, de 8 velocidades de cruzeiro gear "alta", não só contribui para reduzir o consumo de combustível e as emissões importante fazer a paz de espírito. Sua ampla divulgação de relatórios de e para o mais barato primeiro engrenagem, acelerar e melhorar a taxa de resposta no intervalo.
Estritamente falando, este novo atributo automático, dois relatórios adicionais (7 e 8), que é conseguido através de um conceito inovador que proporciona um aumento no volume ou peso. O contrato não foi utilizado na automática de 8 velocidades, até agora, os pacotes de embreagem e cinco planeta gearsets quatro ao invés de duas maneiras uma embreagem 5 malas e é controlado para evitar freewheeling a qualquer momento. Os chamados "gear eficiência é" superior a 98% de todas as oito marchas: um aumento gradual no número de elementos mecânicos, você pode conseguir alta eficiência de transmissão novo. Porque este é ao vivo, com caixas de velocidades de seis velocidades sem ela por completo, eo melhor de tudo. Reduzir a fricção eo conversor de torque, o tempo de operação total de mais "trancado" e combinar isso mantendo uma transmissão é parte do conceito do novo BMW série 5 de altamente eficiente em geral. "
Deslocamento mais rápido, mais suave, mais eficiente: dois equipamentos adicionais significa o progresso do triplo.
Vasta gama de relações, especialmente o motor de engrenagem "alto", 8 e pode operar em velocidades mais baixas. Neste ampla, mesmo ainda, que reduz a diferença de nível entre as engrenagens adjacentes, por sua vez, esse poder forte ao acelerar, o que significa um fluxo mais suave.
Porque fora da engrenagem ou dois para cima e para baixo a embreagem packs só, pela mesma razão, as mudanças mais rápidas, há benefícios adicionais. Por outro lado, é percebido como uma passagem direta de pelo menos dois equipamentos de escalada. Por exemplo, a retirada é feita a partir de uma escalada única engrenagem pacote de embreagem 2-8, e ocorre sem o intermediário step-down através das artes. O motorista imediatamente tão silencioso, baixo consumo de combustível engrenagem de baixa velocidade 8, no momento seguinte você pode apreciar e obter a aceleração máxima.
Transmissão manual: Continuando a tradição da BMW
BMW é a natureza desportiva do veículo, bem como, sublinhar o compromisso dos entusiastas da condução BMW, a concorrência BMW 5 seg
9 "que continua a ser o único fabricante a oferecer uma caixa de câmbio manual.
Wu e 550i sedan cento e trinta e quinto, fornecendo um único nível de envolvimento do motorista do segmento em os EUA no manual de seis velocidades serão fornecidos.
Brake Energy Regeneration: economia de energia da inovação.
Novo BMW Série 5 Berlina, continua a lançar o BMW Brake Energy Regeneration sistema no modelo dos EUA. Para economizar energia e reduzir o consumo de veículos ao longo do tempo, este sistema gerencia o tempo o alternador recarrega as baterias.
Historicamente, o alternador do carro corre constantemente para que ele seja constantemente carregar a bateria do carro. No novo BMW Série 5, somos o único veículo de desaceleração e de travagem, quando a carga não é poder de consumo do motor e eficaz, especialmente de espírito livre. Embreagem controlada eletronicamente semelhantes aos utilizados em compressores de ar condicionado, são usados ​​para armar e desarmar o alternador.
LCM há acesso de veículos para carga elétrica, para atender a alta demanda, seguido por encargo especial correspondente do veículo uma bateria mais potente. A bateria não está na sua interna boro placas de vidro de silicato, separados por material absorvente saturado com eletrólitos líquidos "glass mat" normal técnica chamada e usar. Esta estrutura é dramaticamente aquecimento poder, é possível fornecer a energia necessária para o longo período entre a carga e reduzir a conversão de baterias recarregáveis.
bmw 5series
 bmw 5series
 bmw 5series interior
 bmw 5series
 bmw 5series

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...