Monday, November 14, 2011

toyota sienna

toyota sienna
 toyota sienna imagem
 toyota sienna dentro
 toyota sienna assento
 toyota sienna interior
 toyota sienna quadro

Toyota Sienna
Toyota Sienna comentário
Toyota Sienna, Toyota Auto Salon 2009 realizou uma conferência de imprensa em Los Angeles, lançou uma minivan de terceira geração nova, a Toyota Sienna.Toyota Sienna é conhecido como uma solução de transporte para o deslocamento de pessoas e bens com facilidade e eficiência bem. Terceira geração Toyota Sienna, que impulsiona mais como um sedan, e bem-estar pessoal em conformidade com novas idéias, simplesmente para acomodar a carga para lidar com cargas de grandes dimensões.
Siena em 2011, estas perfil poderoso, com os ombros elevados e manipulação de caracteres, o tratamento foi modificado para exigir que o veículo para ir para o mais expressivo e dinâmico. Enquanto a dinâmica de condução das características da arte e gratificante, mas é divertido de conduzir automóveis para encontrar os entusiastas do carro. Toyota Sienna poder continua a ser única no segmento com all-wheel opções de unidade, incluindo um novo modelo de powertrain de quatro cilindros e um SE desportivo foi fornecido.
"O novo Toyota Sienna, a Toyota é um exemplo dos esforços para liderar a indústria em termos de antecipar as necessidades das mudanças de estilo de vida do consumidor", Bob Carter, vice-presidente e gerente geral de operações, a Toyota Motor Vendas Os Estados Unidos disseram a terceira geração do Sienna, uma minivan de estilo com características modernas não visto anteriormente, juntamente com o espaço e flexibilidade características que definem o segmento, eo espírito de diversão para dirigir muito a surpresa a combinação.
Sienna, Toyota, Toyota Motor Manufacturing, Indiana, a fim de ser feito, a instalação de Ann Arbor, Michigan, foi projetado por Calty Design Research desenvolvido pela Toyota Technical Center.

Toyota Sienna visualmente atraente
Foi devidamente definido para 5 graus Toyota Sienna, eles compartilham uma nova direção e recursos visuais totalmente claro. Terceira geração Toyota Sienna é avançado e coragem, para explorar um design mais moderno. Um perfil mais desportivo, com uma forma exclusiva da janela. Trabalhando em estreita colaboração com a engenharia, os engenheiros da Toyota Sienna é capaz de criar uma altura do ombro e largura do controle deslizante para incorporar uma porta escondida na janela de gráficos de propósito.
foco visualmente clara e forte fender wheels.Dimensionally altura do ombro, o novo Toyota Sienna, mas andar na mesma distância entre eixos da geração anterior, largo e ligeiramente mais curto em geral.
O design arrojado na frente. Farol, grade superior de segurança refinados dão uma presença na recepção. Cantos traseiros minivan Toyota Sienna é da escultura tipo caixa em torno da separação de funcional e elegante luzes traseiras LED.
Características de alta qualidade e elegância do interior, cada elemento é uma lógica e funcional. Forma particular de varreduras IP, criar uma percepção de espaço pessoal aumentado para motorista e passageiro. A atenção aos detalhes, agregar valor adicional para cada componente. Enquanto os gráficos são integrados em um controle único e centralizado de áudio doméstico e clima elegante, adicionando flexibilidade e espaço.
No geral, Siena, novo visual esportivo, tem um classier. Cádmio 0,306 é o resultado do trabalho de design cuidadoso, e ajuda a manter uma cabine tranquila, excelente economia de combustível é um fator.
Poder mais eficiência
Escolha um dos motores estarão disponíveis para responder DOHC: 2 V6 0,7-litros de quatro cilindros ou 3.5 litros. Ambos os motores, comando de válvulas duplo variável com inteligência (VVT - i), e balanceiros roller, a fim de proporcionar mais torque e controle acústico para alterar o comprimento do tubo de admissão de ar Sistema de indução (ACIS), incluindo a tecnologia de redução de peso, proporcionando o máximo em performance sob demanda.
3,5 litros, V6, city/24 MPG classificação milhagem da estrada de 18 mpg esperado estimado pela EPA (mpg city/22 mpg rodovia para os modelos AWD 16), que faz 266 hp 6200 rpm . Ele também tem uma capacidade de reboque de 3.500 libras.187 cv a 5.800 rpm, proporcionando uma avaliação de 26 mpg na cidade e 19 mpg rodovia a economia de combustível é esperada segundo as estimativas da EPA, 2,7 litros para gerar potência reativa do que alguns concorrentes desempenho V6 e quatro cilindros.
Ambos os motores são o estado da arte para proporcionar uma sensação suave mudança, controlado eletronicamente seis velocidades caixa de velocidades sequencial, leve, silencioso, e emparelhado com um tamanho compacto.
Suspensão dianteira lisa, em combinação com uma cremalheira de direção de pinhão e para a direcção linear sentir, e use Makufa. Direcção assistida eléctrica (EPS) é um caminho direto se sentir mais forte. Em posição larga, o novo Toyota Sienna tem uma sensação de direção mais direta. Também contribuem para o desempenho dinâmico sob o corpo aerodinâmico.
Modelos Toyota Sienna e características
Sienna grau, LE, SE, e Limited XLE: Toyota Sienna está disponível em cinco etapas. Todas as rodas motrizes LE, está disponível nos modelos V6 e XLE limitado.
A escolha de cinco modelos diferentes, o novo Toyota Sienna, você pode se adaptar a uma ampla gama de propósitos e carteira. Toyota Sienna, a fim de responder a diferentes combinações de altas aspirações e necessidades práticas, uma gama de preço e características, com tração dianteira ou tração nas quatro rodas, sete, pode ser configurado com oito lugares para passageiros.
Toyota Sienna LE e graus estão disponíveis em 3,5-litros de quatro cilindros ou V6 de 2,7 litros. Toyota Sienna LE que o valor-driven, e é popular com um número de características padrão, cruise control, manual on / off é o banco do condutor ajustável capitão, três zonas de ar condicionado, 6 ou 8-way e luzes diurnas, quatro alto-falantes com auto cima / para baixo poder janelas e inclui uma compatibilidade entre o sistema de segurança XM ™, incluindo estrelas, anti-lock outras amenidades, AUX, fecho centralizado, entrada de keyless remota, três saídas de 12V, proteção e compotas, AM / FM CD player freios (ABS), Distribuição Electrónica da Força de Travagem (EBD), Brake Assist (BA), Controle de Estabilidade do Veículo (VSC ) e Controle de Tração (TRAC) é padrão em todos os modelos.
Modelos LE V6, duplo poder portas deslizantes e porta traseira de alimentação, sede de poder e poder apoio lombar, retrovisor electrocromático com link home ™ compatível, câmera de segurança, janela traseira guarda-sol, CD, tais como AM / FM / MP3 Player Conecte o seu iPod está atualizado com muitos recursos, capacidade de viva-voz, XM Satellite Radio ® integrado (subscrição), auxiliar de áudio, ® telefone celular e transmissão de músicas via USB Bluetooth ®tecnologia, volante controles auditivos. Esses recursos podem ser adicionados aos modelos de quatro cilindros e pacotes.
XLE, os assentos de couro, teto solar, sistema anti-roubo com imobilizador e entrada de keyless remota, adicionando recursos como bancos dianteiros aquecidos, com base na LE. Para selecionar as opções do XLE, o voice-activated DVD de navegação e de backup manual, XM ® NavTraffic (subscrição exigida), banco traseiro sistema de entretenimento, visão dupla, e uma câmera panorâmica traseira e AUX de áudio e integrada de 10 alto-falante JBL ® jack e USB a conectividade com iPod ® inclui um sistema de som premium.
Limitada foi projetado para clientes que precisam de mais recursos todo o luxo. A lista, bancos elétricos dianteiros e sonar de estacionamento traseiro e 60/40 Stow da terceira fileira na segunda linha e um sofá novo, moonroof dual, equipamentos Smart Key standard, incluindo ligações com grandes ™ e segurança, ali. As opções disponíveis são, Cruise Control Radar XLE e dinâmico, mais auto-drive feixe de alta faróis, limpadores sensíveis à chuva, e Pre-Collision System (PCS) inclui faróis HID.
A nova SE Desporto
Data, engenharia de atualização, ea Toyota Sienna, cada um dirigindo um caminhão na esquina muito bom, mas nada mais do que a mais recente adição à linha: esportes IF.
SE, no desempenho de resposta, é projetado para aqueles que preferem um design mais esportivo. Frente, ao longo do lado inferior do veículo e aparência visual mais agressivo. 19 polegadas jantes de liga leve abraço a escultura padrão aerodinâmico foi especialmente afinado para manipulação alegre. Outros graus independente longe da SE, faróis, fumado Crie visualmente proeminente. SE, suspensão esporte-afinada senta baixo para o feedback rápido e melhor dirigibilidade. Além disso, SE foi construído com as cores e acabamentos interiores e únicas ferramentas proprietárias.
Conforto é a chave permanece
Toyota Sienna combina um interior novo, mais espaço, grande capacidade de carga, as opções para interações individuais e de grupo superior, é um salto conceitual para a frente.
O interior é mais do que 2 centímetros de comprimento, pode acomodar grande número de viagens de a altura atual e tamanho, têm assento.
Banco da frente tem uma viagem de volta do volante, de modo que mais ereta, o motorista pode tomar uma posição de condução confortável. Instrumentos e controles são uma orientação clara e concisa, é uma ampla gama de veículos para ajudar a criar um espaço pessoal para tanto a expansão de bancos do motorista e passageiro.
Caixas de armazenamento numerosos porta-copos e espaço de carga está convenientemente localizado estrategicamente. Consola de tejadilho com óculos de sol caso de um espelho de conversação integrada é o contato visual com os passageiros do banco traseiro.
Toda a cabine, arejado, há um amplo campo de visão para criar um ambiente espaçoso. Você pode ver mais facilmente a imagem maior na frente dos passageiros traseiros.
Ambos os bancos de passageiros da cabine 7-8, o carregamento de carga, contingente pode ser totalmente configurado para uma combinação acessível de ambos. A cabine de sete lugares, cadeiras de capitão na segunda linha, a fim de abrir espaço para os passageiros de pé e fácil entrada e saída de pessoas em 23 centímetros de altura, mover para a parte traseira, deslizando. Eles também, permitindo fácil acesso para os passageiros da terceira fila podem avançar perto do banco do passageiro da frente para uma criança para cuidar dele facilmente.
A nota do console deslizante centro pode ser compartilhada entre o passageiro da frente e segunda linha e XLE all-wheel drive Limited. Console, a fim de proporcionar um acesso conveniente para ambas as linhas, deslize as luzes segunda linha, também pode fornecer a necessidade de armazenamento subseqüente e conforto dos passageiros.
Além de conforto dos passageiros, pernas e pés de apoio, incluindo o grau Limited, o salão é nenhum padrão de segundo-fila lugares. Cadeiras de capitão de segunda linha, todas as votações é um mecanismo para o lançamento de um movimento deve ter sido removido e os braços de duas folhas.
Oito passageiros-modelo, a segunda fila de bancos são removidos e podem ser armazenados de forma centralizada na área de armazenamento traseira esquerda.Se o banco central está retraída, a bandeja é revelado suportes para copos e armazenamento. Oito podem ser otimizados para sete passageiros dentro facilmente, rapidamente reconfigurado de volta para 8.
Segunda fileira de assentos também estão tornando mais espaço para passageiros ou carga, se necessário, sugestões recurso e ser capaz de deslizar a lâmina frente e para trás sobre trilhos que se estendem deles. Todos os assentos da segunda fileira, independentemente da configuração, para obter acesso a um toque fácil bancos da terceira fila são movidos para o centro.
O Stowe e 60/40 da terceira fileira são tração nas rodas dianteiras para obter capacidade de potência limitada, dobre apartamento em um movimento com a mão. Foi movido para trás cerca de linha confortável centímetros é aditado um terceiro. Na terceira fila de assentos em uso, não há memória suficiente para cinco sacos de golfe ou quatro malas grandes. Quatro clipes de comida na mão, com dois para trás e dois para trás da segunda fila e adicione a conveniência de armazenamento.
É um toque de segundo-fila assentos e portas largas e fácil do que nunca para carregar o Sienna Toyota. Slides de segundo-fila assentos na parte traseira, andando na ala, é fácil, tipo rescisão, instale o assento de carro, ou colocar a cadeira de criança foi criada. A terceira linha no banco de segunda habitação é particularmente plana, a fim de maximizar a capacidade de carga das costas, logo atrás da linha da frente, você pode mover para a frente.
Segundo-fila assentos retirados e armazenados no banco de terceira linha, área de carga é de quatro metros de largura e oito pés de comprimento. Porta dos fundos, que na alta carga e descarga, é espaçoso e bem abertos.
Filtro de ar de cabine é padrão junto com sistema de ar condicionado para controlar a temperatura das três regiões.
Tecnologia inovadora
A dupla vista Toyota o primeiro banco traseiro, centro de entretenimento é uma outra opção inovadora. O sistema usa dois monitores lado a lado para criar uma imagem perfeita da tela 16,4 polegadas de largura a partir de uma única fonte. Se a opção é necessária para o sistema de entretenimento com duas telas diferentes para as contribuições individuais de diferentes fontes, você pode dividir a tela, respectivamente. Para ser usado como uma única tela pode ser facilmente visto a partir da terceira fila, você pode usar em qualquer lugar através do controle remoto.Para ser usado como duas telas, o sistema pode jogar jogos de vídeo simultaneamente com entrada auxiliar, você pode satisfazer os gostos diferentes dos dois passageiros pode querer ver o D DV do segundo .
Outras inovações, o monitor inclui câmera panorâmica da Toyota primeiro traseira.Ele fornece dois pontos de vista atrás do veículo, incluindo a tela 180 graus e guia de backup ajuda o motorista a trocar o parque de estacionamento e garagem.
Toda a segurança
Versão estendida de Estabilidade da Toyota Veículo Control (VSC) é equipamento de série em todos os modelos 2011 de Siena. VSC, sistema de freios anti-bloqueio (ABS), distribuição eletrônica de força de travagem (EBD), freios, a fim de proporcionar uma melhor integração do motorista, controle de tração (TRAC) e direcção assistida eléctrica (EPS) no controle do veículo coordenar a assistência de emergência em caso de operação.
Gestão Integrada da Dinâmica do veículo (VDIM): colisão de pré-sistema e os pré-falha do sistema de cinto de segurança (PCS) são limitadas opções disponíveis, a mais recente tecnologia, incluindo o controlo de veículos avançados. VDIM é permitir uma integração perfeita de todos os sistemas de controle e segurança foram ajustados de entrada de direção e sistemas de freio e controle de potência do motor. Ao contrário do sistema de reação e de tração, VDIM irá se comportar agressivamente. Durante a condução normal, o sistema ainda antes de o veículo atinge seu limite, ele funciona bem para melhorar o controle.
Sete airbags, incluindo airbags laterais assento-montadas para o motorista e banco do passageiro dianteiro de duplo estágio para o lado do condutor é de série, além de um novo airbag de joelho. Bags laterais de cortina de ar, cobre o comprimento da cabine da frente no banco da terceira fila.
O novo sistema de segurança Connect ™ telemática é apenas sobre o XLE, e é uma opção padrão. Notificação automática de colisão, localização de veículos roubados, botão de assistência de emergência (SOS), e assistência na estrada: Conecte quatro funções de segurança e recursos de segurança. Assinatura de um ano gratuito está incluído julgamento.
No caso de airbags de cortina grave e foi concebido para responder automaticamente à chamada de notificação automática de colisão centro. Se a equipe não consegue se comunicar com a resposta do agente, o agente pode contactar o fornecedor mais próximo do serviço de emergência de ajuda para a expedição.
Veículo "SOS" é pressionado, o motorista, bem como pedidos de ajuda em uma emergência, você pode chegar ao centro da resposta às necessidades gerais para assistência na estrada. Se uma roubada Toyota Sienna com uma conexão segura, o agente é encontrar um veículo, você pode cooperar com as autoridades locais para se recuperar.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...