Wednesday, November 2, 2011

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Suzuki XL7 revisão
Suzuki XL7 escolha boa para a sua grande família. Gostava de sua família com a Suzuki XL7 xl7.Suzuki é maior, mais ousada e mais forte do que a geração anterior XL-7 e mantém Suzuki estilo forte, oferecendo tração nas quatro rodas disponível e espaço disponível para sete. Ao criar o novo XL7, Suzuki alavancado sua herança SUV e experiência para um novo veículo para o segmento de médias empresas crossover SUV que o espaço, estilo e adaptabilidade para ativo, estilo de vida móvel oferece design.
"O XL7 novo SUV foi desenvolvido para versatilidade e segurança, com maior conforto para o motorista e mix de passageiros", disse Koji Yamada, engenheiro-chefe, XL7. "O XL7 não só oferece a flexibilidade de carga e assentos para todos os aspectos do estilo de vida ativo do consumidor, mas as características de desempenho e segurança que os mantêm a confiança para assumir o controle."
Desempenho e Powertrain
O novo Suzuki XL7 evolui de uma tração traseira, chassi de caminhão em um SUV crossover SUV GM plataforma Theta com sofisticados trilhos full-length underbody para maior resistência. O XL7 é agora um front-wheel-drive com quatro rodas suspensão independente e tração nas quatro rodas disponíveis. A transmissão padrão para a Suzuki XL7 é um GM projetado nominal, Suzuki construída de 3,6 litros DOHC V6 250 cv com 243 Nm de torque.
O XL7 3.6-litro, alta de recursos do motor (HF) com comando de válvulas variável é construído sob licença pela Suzuki no Japão usando motor Suzuki de construção na fábrica de motores Sagara.
O motor XL7 foi como um esforço conjunto entre a Suzuki ea GM engenharia e características únicas Unidade de Controle Motor (ECU) de calibração. O uso da arquitetura de plataforma existente acelerou o acabamento do veículo, que estava em desenvolvimento há três anos.
3,6-litros de seis cilindros, DOHC, foi emparelhado uma automática de cinco velocidades um manual de mudança de modo (manumatic). Foi usado mesmo que o novo motor é quase um litro mais do que o motor de 2,7 litros nos últimos XL-7, o XL7, novo e maior para salvar fornecimento de combustível foi igual ou maior que seu antecessor. EPA consumo de combustível estimado em 18 mpg / cidade e 24 mpg / estrada para o front-wheel-drive variantes e 17 mpg / cidade e 23 mpg / estrada para todas as rodas motrizes. Avaliado em 3500 libras de capacidade de reboque.
Chassis avançado
A suspensão sofisticado proporciona conforto ágil e carro-como e dirigir no trânsito da cidade estrada ou em estradas rurais. O XL7 reagir a comportamento em estrada comunicar um senso de confiança e controle em praticamente todas as situações de condução, enquanto que o ruído ainda refinada, vibração e aspereza performance (NVH) em ou perto do topo da classe SUV de médio porte.
Suzuki XL7 possui suspensão independente nas quatro rodas com MacPherson strut frente e design multilink na traseira. A suspensão traseira independente com amortecedores hidráulicos na configuração de cinco lugares e de auto-nivelamento Nivomat amortecedores traseiros choque quando configurado equipado para o projeto assentos disponíveis sete.
Os pequenos detalhes se somam para oferecer um passeio de carro-like. O pilar da suspensão dianteira MacPherson projetado com uma viagem longa, eo projeto do struts compensa cargas laterais primavera. A parte inferior da mola é ancorado mais motor de popa na vara primavera sobre a carga de flexão no strut causado quando o dispositivo estava localizado na parte externa para aliviar a fim de melhorar a estabilidade.
O projeto multi-link suspensão traseira possui um braço de fuga, mais três ligações adicionais localizando em uma plataforma de baixo e permitir o máximo de espaço para os passageiros traseiros. O back-end do braço é um projeto vertical que proporciona flexibilidade na direção de rotação pode parar a queda, enquanto se move verticalmente. Os três links localização são projetados para gerenciar cargas laterais e controlar a convergência dinâmica da roda traseira.
3,6 litros DOHC V6 é montado em um sistema de berço duplo isolado, o berço do motor está aumentando em quatro pontos eo berço montado nos trilhos em quatro pontos, um duplo isolamento do corpo. O sistema de berço possui duas laterais de carga suporta, e monta reação dianteiro e traseiro torque. Há também um amortecedor de fricção no lado do passageiro do motor para o movimento do controle motor, por vezes experimentada durante o movimento montado.
Todas as rodas motrizes
O sistema disponível no disco nas quatro rodas utiliza um módulo de controle ativo eletrônico do diferencial traseiro. O sistema imediatamente reage a tração nas quatro rodas e elimina eficazmente vezes lag de pedidos. Quatro de montagem assegura que o módulo de tração traseira, que está sob seu controlador dedicado eletrônico próprio. Um novo design com juntas hélice melhorada eixo universal manipula anexado ao torque adicional.
Hidráulico de assistência de direção de pinhão e cremalheira
O rack de taxa fixa e de direção pinhão é ajustado para resposta e boa atmosfera no meio. Turning diâmetro é relativamente apertado, precisando de apenas 41,8 pés para uma passagem em execução eo volante requer 2,7 voltas operação de lock-to-the-run. Além disso, a coluna de direcção são ajustados para cima e para baixo (quatro graus) para proporcionar mais conforto para o motorista.
Aço inoxidável sistema de escape duplo
O XL7 novo é equipado com escapamento feito uma verdadeira dupla, o durável, aço inoxidável de longa duração. O sistema é projetado para quieto, tons de escape refinado para atingir NVH "best in class" em termos de tranquilidade e qualidade de som. O sistema de escape com dois tubos de queda, dois conversores catalíticos, silenciador central, dois cachecóis e dois pontas de 3,5 polegadas de diâmetro de escape.
Requinte e funcionalidade
Evoluiu a partir da Suzuki Concept-X, que estreou na América do Norte 2005 International Auto Show, em Detroit, o novo XL7 apresenta um design moderno e elegante e expressivo, com dicas de estilo Suzuki, como as lâmpadas por sua vez triangular, grade de bar em negrito três com Suzuki grande " S, "muscular cavas das rodas, escapamento duplo com pontas cromadas e as barras de tejadilho integrado.
Interior de pelúcia
 Suzuki XL7 oferece ao motorista e passageiros um interior espaçoso e funcional que combina elegância e oferece sofisticação. A apenas sete passageiros da terceira fileira de conforto, alto e capacidade.
Com seu compartimento de seis polegadas de profundidade, a plataforma alongada oferece confortáveis ​​assentos da terceira fila e fornece cerca de 40 centímetros de espaço para as pernas e 38,8 centímetros de altura livre. Além disso, a repartição 50/50 dobrar terço-fila lugares para o piso de carga de transporte locais adicionais podem ser dobradas e do espaço de passageiros vezes apartamento em itens longos como esquis, pranchas ou mesmo um caiaque pequeno.
Além da praticidade de consoles amplo armazenamento e áreas ea conveniência de quatro tomadas de 12 volts de energia, o interior do XL7 Suzuki 2007 de luxo vem com madeira ou cetim-níquel aplicações no tablier e portas, detalhes cromados e matte Black, baixo-lustro superfícies. Assentos de couro e couro-embrulhado volante também fazem parte de certos pacotes de acabamento.
Recursos de segurança
O XL7 características de segurança começam com a estrutura do corpo - uma combinação de computador projetado aços de alta resistência, fase dual e galvanizado. A estrutura da carroçaria é de computador projetado para gerenciar cargas - para efetivamente transferência de energia durante os impactos em todo o interior e ocupantes absorvida - frente e traseira trava.
Além disso, inclinando-se em dois cinco sete assentos padrão XL7 veículos. A tecnologia usa sensores para prever proativamente "tombar" veículo em uma superfície plana e aplica força de frenagem para a frente externa e rodas traseiras para reduzir a força lateral no veículo.
A construção unibody é uma estrutura de aço de alta resistência, incorporando membros full-length lado e uma gaiola de meia soldada em um único dispositivo.Também foi projetado com zonas de deformação dianteira e traseira para ajudar de uma maneira controlada, absorvendo a energia do impacto e protege a integridade do colapso célula de passageiros de segurança desenvolvidos.
A célula de segurança é reforçada com travessas soldadas tubular, o quadro da abertura das portas e apoio dos membros do telhado de aço e portas. A combinação de uma abertura de peça única porta e reforços feixe porta ajudar a resistir a impactos laterais-intrusão.
O novo Suzuki XL7 é equipado com airbags frontais para condutor e passageiro e airbags de cortina laterais. O XL7 também possui uma tração nas quatro rodas anti-bloqueio de travagem (ABS) com distribuição electrónica da força de travagem (EBD), Programa Eletrônico de Estabilidade ® (ESP) (incluindo o controle de tração). Além do padrão de sistema de monitoramento da pressão dos pneus monitora continuamente a pressão dos pneus crítica.
ESP é de série em todos os modelos XL7 oferece uma rede de segurança tecnicamente sofisticados para o motorista. O sistema utiliza um sensor de guinada acelerômetro, sensor de direcção laterais e monitorar ângulo com a estabilidade do veículo e insumos driver. Trabalhar com o ABS de série com EBD e controle de tração (TCS), o sistema aplica os travões individuais seletivamente para o controle de sobreviragem e subviragem, conforme necessário para ajudar o controle do motorista em superfícies escorregadias ou durante manobras de emergência. A capacidade de controlar um ou todos os freios permite que o sistema ESP para fornecer capacidade de resposta máxima, controle e capacidade de evitar acidente maior, embora ESP não é um substituto para práticas de condução segura.
O TCS usa intervenção do freio e torque do motor para melhorar a tração durante o lançamento e aceleração em todas as superfícies de estrada. Se o sistema ABS detecta sistema de deslizamento iminente de roda, ele sinaliza a unidade de controle powertrain do motor (ECU) para ajustar a saída de torque do motor em conformidade. TCS também detecta quando um ou mais rodas girar mais rápido que a velocidade do veículo e freio para que a roda ou rodas. Juntos, os dois sistemas para ajudar a limitar o giro da roda e, controle e avançando com rapidez e eficiência.
Características adicionais de segurança incluem cintos de três pontos assento para todos os cinco ou sete assentos, limitadores de força dos cintos, pré-tensores banco do passageiro da frente, a segurança das crianças, o Federal Motor Vehicle Safety Standard 225 exigidos por cinco pára-choques mph e pára-choques da frente baixa para os requisitos de segurança ideal no caso de uma colisão com um carro.
Pacotes e Preços
Atualmente planejadas são um luxo e premium níveis de acabamento. Ambos estão disponíveis com tracção dianteira ou all-wheel drive. Dois modelos Premium estarão disponíveis em uma configuração com cinco lugares e um terceiro modelo Premium será configurado para sete passageiros. Modelos premium pode ser equipado com bancos de couro e teto solar.
Dois modelos de luxo nível de acabamento serão oferecidas. Ambos oferecem sete lugares e um banco traseiro, sistema de entretenimento DVD. Um oferece tração dianteira standard, enquanto o outro é com AWD. Além disso, um sistema de navegação e teto solar serão oferecidos. O sistema de navegação e sistema de DVD não podem ser embaladas em comum, então os modelos de luxo equipado com sistema de navegação para dar-lhe o sistema de DVD.
Os modelos Premium característica rodas de liga leve de 16 polegadas com pneus P235/65R16, enquanto os modelos de luxo são equipados com rodas de liga leve de 17 polegadas e pneus P235/60R17. A roda de 16 polegadas de reposição está localizado em um sistema de aquecimento fora-do-chão da cabine é equipada com um sistema de elevação.
Estimativas atuais dizem que 50 por cento das vendas de tração dianteira e 50 por cento das vendas de todas as rodas modelos de unidade. Enquanto os preços não estão definidas até que o veículo vai à venda no quarto trimestre de 2006, é o preço esperado de varejo de $ 23.000 a $ 29.000 intervalo.

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