Wednesday, November 2, 2011

Cadillac CTS Coupe

cadillac cts coupe
 cadillac cts coupe interior
 cadillac cts coupe dentro
 cadillac cts coupe velocidade de ensaio
 cadillac cts coupe papel de parede
 cadillac cts coupe na estrada
 cadillac cts coupe no salao do automovel
 cadillac cts coupe cor preta
 cadillac cts coupe poster
 cadillac cts coupe imagem
 cadillac cts coupe test drive
 cadillac cts coupe ver detalhes
 cadillac cts coupe dashboard
 cadillac cts coupe conceito
 cadillac cts coupe vista frontal

Cadillac CTS Coupe revisão
Cadillac CTS Coupe, elegância e carro potente.
Cadillac introduzido em 2011 Cadillac CTS Coupe, o mais recente e mais espetacular na série de novos designs de atingir a produção. Deverá entrar em concessionárias Cadillac na Primavera de 2010, o Cadillac CTS Coupe, um novo cupê esportivo de luxo projetado para se tornar o ponto focal de revisão de linha da marca.
"Cadillac CTS Coupe é o novo foco da Cadillac, expressa tanto as nossas capacidades criativas e técnicas", Bryan Nesbitt, gerente geral da Cadillac, disse."Queremos atrair uma nova geração de entusiastas do carro."
Cadillac CTS Coupe Sport Sedan combina o 556-hp (415 kW) CTS-V e novo CTS Sport Wagon como a fundação da carteira Cadillac. De alto desempenho Edição V-Series da Coupe também será publicado em 2010.
O design do Cadillac CTS Coupe carrega praticamente inalterada ao longo do carro conceito que foi apresentado na Auto North American International em Detroit em 2008.
O Coupe é um arranjo 2 +2 clássico pela tecnologia moderna, como acoplado como um sistema de câmera de visão traseira e uma suspensão orientada para o desempenho com tração traseira ou tração nas quatro rodas suporta.
Projeto
Cadillac CTS Coupe é uma proposta do estúdio de design que desenvolve Cadillac onde os designers e desenvolveram a arte da marca e filosofia de design da ciência.
"Cadillac sempre foi uma marca emocional - não importa que tipo de oferta de arte corporal", disse Max Wolff, diretor de design exterior para Cadillac. "O Cadillac CTS Coupe, havia algo muito forte - estão expandindo o CTS Sport Sedan a -. E todo o seu potencial"
O cupê tem a mesma distância entre eixos como o CTS, mas uma altura total que é cerca de duas polegadas (51 mm) mais baixos e um comprimento total que é de duas polegadas (51 mm) mais curtos.
Embora haja por seu sedã esportivo irmã, partes Cadillac CTS Coupe só atrai o painel de instrumentos, console, faróis, pára-lamas dianteiros ea grade.Características-chave incluem:
Clássico hardtop, não convencional pilar B
Touch-pad para a operação de portos elimina a necessidade de ataques convencionais, a criação de um perfil técnico, limpa
Um pára-brisas em um canto mais rápido (62,3 graus) e combinar uma área backglass longo de quase horizontal para criar uma superfície lisa, aerodinâmica
Esculpido seção frontal inferior com exclusivo freio-ventilação aberturas
Diamante estilo de saia traseira com uma rede menor de grade
Centro de exaustão com Dual-diedro em forma de dicas que passam pelo traseiro
Iluminação assinatura vertical com tubos de luz LED destaque
Spoiler traseiro no centro de alta montado parar lâmpada integrada
Esculpida na antena do telhado para OnStar e XM Satellite Radio
À primeira vista, a forma do Cadillac CTS Coupe é muito fácil, mas amplificado com detalhes esculpida. Pistas assinatura marcante e original Cadillac combinam com a mão-formados formas, artisticamente articula a confiança do quadro. Por exemplo, o pára-lamas traseiros foram especificamente concebidos à mão em Cadillac estúdios de design, a fim de detectar visualmente drivetrain RWD. O perfil de um gesto, juntamente com a traseira lanternas traseiras verticais Cadillac e um centro de discussão para alcançar segmento mais seguro coupe visualmente.
Execução
O Cadillac CTS Coupe estende credenciais Cadillac de desempenho dos mercados emergentes. Powertrain Series Cadillac CTS Coupe é um 3,6 litros de injecção directa V-6 e seis-velocidade transmissão manual. Tecnologia de injeção direta de combustível proporciona mais precisamente para a eficiência da combustão, que permite que mais energia, melhorando a economia de combustível e reduzir as emissões - incluindo uma queda de 25 por cento nas emissões de partida a frio de hidrocarbonetos.
O motor de 3,6 litros com uma potência de 304 hp (227 kW) e EPA-estimada de consumo de combustível de 27 mpg na estrada. Também funciona em menos caro a gasolina comum sem chumbo.
O desempenho da unidade é capaz de executar um chassi de desempenho esportivo, sem oferecer grande penalidade. O hardware consiste de um braço longo / curto independente (SLA) eixo dianteiro com buchas de controle hidráulico braço e suspensão traseira multi-link em um quadro sub-montado, totalmente isolado. Ele também inclui quatro classes de desempenho do disco freios, direção e diferencial de deslizamento limitado é premium.
Dois níveis de ajuste da suspensão estão disponíveis: um pacote de Desempenho com rodas de 18 polegadas e pneus para todas as estações (em ambas as rodas motrizes traseiras e tração integral) e de verão pacote de desempenho dos pneus com 19 polegadas pneus e rodas e um nível mais elevado de aderência.StabiliTrak, um controle de chassis electrónica avançada é padrão.
O 304-hp 3.6L V-6 motor com injeção direta será equipado de série com embreagem e volante de massa dupla de revista, que oferece uma melhor pedal da embreagem sentimento eo isolamento do motor com uma caixa de seis velocidades manual. (227 kW) Uma transmissão automática de 6 velocidades com Driver Shift Control (e pás de rodas disponíveis direcção) é opcional.
Tecnologia
Cadillac CTS Coupe combina o luxo tradicional, com um moderno, apoiado em interior adaptado do motorista, o carro com alto desempenho. 
O interior costurado a mão guarnição acentos tampa de porta, painel de instrumentos e consola central de armazenamento. 14 vias esportivas ajustável assentos Recaro, que agora é oferecido somente em Cadillac modelo V-Series com todos os modelos Cadillac CTS Coupe será oferecido como uma opção.
O carro oferece uma variedade de tecnologias avançadas, incluindo:
Capacidade integrada iPod/MP3
40 GB de disco rígido, incluindo a capacidade de pausar a música e jogar e loja de rádio ao vivo
Pop-up sistema de navegação
Adaptive Forward Lighting System
Conectividade Bluetooth
Entrada remota sem chave padrão e começar inteligente
Sistema de Câmera retrovisor
Bose 5.1 Cabine Surround ™ sistema de áudio
Tal como acontece com outros modelos Cadillac, o Cadillac CTS Coupe como standard com OnStar Turn-by com o Turn-navegação, o primeiro instalado de fábrica, totalmente integrado sistema de navegação GPS da OnStar.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...